Vulkan Vegas Jogo Cassino Royale é um jogo multijogador cooperativo online da Ubisoft, originalmente desenvolvido pela Ubisoft Montreal.
Esta é a terceira parte da franquia de Grand Theft Auto: Liberty City Stories.
É o último jogo principal da série, e foi lançado em julho de 2013.
Além do título de "Fast & Furious!", o jogo é inspirado no jogo "Grand Theft Auto Advance", e foi lançado em outubro de 1994 para sistemas PlayStation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Nintendo DS.
Após o décimo aniversário do lançamento do jogo, o compositor e produtor David Lean foi o último dos protagonistas
do jogo, voltando a ser creditado novamente.
Essa é a data que o jogo será lançado, pois o jogo será gratuito, porém seu conteúdo no jogo será "apenas conteúdo".
De volta ao jogo principal, o jogo será financiado por fundos comunitários para desenvolvedores na comunidade.
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 22 de outubro de 2013.
Uma semana antes, o jogo tinha sido adiado até a sexta-feira (20 de outubro), no fim do mês da produção européia, e o mesmo tinha sido adiado para o dia seguinte pela quarta-feira (21 de outubro).
Como a data de lançamento já
estava originalmente prevista em 13 de outubro, o estúdio do jogo acabou dando prioridade às entregas após o lançamento, e Lean passou o dia em que a data seria adiada.
Um minuto depois dessa data, a Ubisoft anunciou que todos os computadores da versão especial da Ubisoft ficariam descarregados durante um período de nove meses a partir de 29 de outubro e também estava planejando um lançamento móvel, mais cedo naquela data.
O escritor da série Greg Brown, que já escreveu mais de trinta livros e duas séries de televisão da Ubisoft, confirmou recentemente seu retorno ao jogo do Theft
Auto, juntamente com os produtores originais dos títulos anteriores.
O escritor do jogo Don Reeper e o roteirista Michael Green, também estão fazendo parte do desenvolvimento do jogo desde o mês de outubro, com a Sony.
Foi anunciado como o jogo estrearia simultaneamente com o jogo "Grand Theft Auto III".
"Fast & Furious" recebeu aclamação universal em parte da crítica especializada.
GameRankings relatou que 48% dos seus críticos elogiaram a jogabilidade e os gráficos, enquanto o Metacritic relatou um ganho de 50/100, elogiando a jogabilidade.
Sal Cinquemani, da Slant Magazine, deu ao jogo uma nota 6,5: "Uma sensação de sobrevivência
na qual quase nenhum inimigo é capaz de se impor sobre mim, o único combate em que é bem sucedido é o dobo-bobo" e chamou o jogo de "uma das melhores de todos os tempos" e "tão divertido que as pessoas precisam encontrar" e o comparou favoravelmente aos jogos anteriores da série "Grand Theft Auto IV".
Sal Cinquemani deu ao jogo uma revisão muito positiva, dizendo que embora isso seja raro por causa de o estilo de jogo, a trilha sonora é uma das melhores.
Ele criticou o uso de som "horrorizante", com músicas que ele considerou "um elogio brutal
e repetitivo demais [para aqueles que possuem] o direito de jogar qualquer canção que você conhece".
Ele citou "The Dark Knight Returns", "Legal Times" e "The Last Chapter" como influências.
Ele também elogiou o novo jogo, afirmando que "Fast & Furious" é "um dos jogos mais amigáveis da série, pois os jogadores vão ao seu redor para aprender mais sobre esse jogo, para não cair nas mãos deles em nenhum lugar", referindo-se a "motocross" jogo que apresenta vários ângulos de visão diferentes e a "cubofuck", que ele declarou ser "melhor na frente para baixo do ponto de vista".Jim Carrey,
da revista "Time", deu ao jogo uma nota 80/100 e meia de 10, escrevendo: "O jogo é praticamente um banho de sangue para o desenvolvimento" e criticou o "fator" de "fios multiplayer", afirmando que ele "se sente o quão difícil a história de Grand Theft Auto é sem você [e como todo a série está] em uma espécie de ciclo de desenvolvimento".
Patrick Hancock da revista "Computer Gaming World" escreveu que "ao olhar para a vida na quarta-feira e os desafios da próxima semana que a história fará", o jogo "não muda", referindo-se ao fato de ter uma progressão "um
pouco mais complicada".
Ele também elogiou o uso de efeitos sonoros para criar atmosfera de suspense, "uma das mais divertidas, com a exceção de "" e o "slash".
Ele também elogiou a jogabilidade, dizendo que a história de "Fast & Furious" é um "encore para jogos da ganhar dinheiro com bet365 marca", e que ele pode ser mais "acompanhante" com o sucesso da série "Grand Theft Auto IV", "em tal circunstância".
Michael Schorra, da "The Guardian", criticou o multiplayer e o "fator" de "fios", escrevendo que, enquanto "um jogo de corrida só permite um pouco, uma outra com "fios" pode ser melhor do