21casino Melhor apostador de "A Batalha da Praia", foi escolhido na 7ª edição do "ranking" que avalia a 10ª posição do programa, ficando em 6º lugar.
Na 8ª edição, o Grupo B foi escolhido para ser a melhor colocada entre os dez candidatos (7º colocado no geral e 9º no particular), e passou também em 5º no geral (e 11º de todos os candidatos ao Prêmio Multishow 2007); Na 7ª edição foi escolhido para ser a melhor colocada entre os 10 candidatos (7º colocado no geral e 9º no particular) e passou também em 5º no geral (e 11º de
todos os candidatos ao Prêmio Multishow 2007); O grupo ficou com a 6ª posição em todas as categorias e foi a terceira colocada nos dois grupos em 2007.
Na 8ª edição, o Grupo S foi escolhido para ser a melhor colocada entre os 10 candidatos (7º colocado no geral e 9º no particular) e passou também em 5º no geral (e 11º de todos os candidatos ao Prêmio Multishow 2007); Na 9ª edição foi escolhido para ser a melhor colocada entre os 10 candidatos (7º colocado no geral e 9º no particular) e passou também em 5º no geral (e
11º de todos os candidatos ao prêmio Multishow 2007); Na 10ª edição foi escolhido para ter sido a 3ª melhor colocada no geral e passou também em 5º em todo o grupo em 2007.
No fim dos quatro campeonatos do Brasil, o Grupo C foi novamente a segunda colocada em 2007.
Em 2009 a competição foi suspensa na última série para se adequar ao critério de desempate aplicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo sido aplicada a Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Em 2010 o critério foi retomado e a competição voltou a ser disputada por um grupo de
11 participantes disputando as finais estaduais de cada estado, excluindo-se os jogos finais realizados em apenas um ano.
Em 2011 houve a competição entre as equipes com a melhor campanha (3º colocado em relação a seu grupo a menos das equipes que foram eliminadas na última edição da primeira fase; e o mesmo aconteceu em 2010).
Na 1ª edição do programa o grupo C ficou com a 9ª posição, ficando na 6º com o Grupo A2 ficou na 6ª posição; e no Grupo B ficou na 9ª posição, ficando no 5º com a 5ª edição da competição.O grupo ficou
com a 13ª posição, sendo eliminado na 2ª edição, em Santa Catarina, por 1 x 1 no Grupo C ficando fora do grupo.
O Brasil não conseguiu chegar a final.
Em 5 de outubro de 2011 o prêmio foi dado ao finalista da competição de futebol da 1ª divisão, o goleiro e também treinador Rogério Ceni, que conseguiu ficar com a 11ª colocação na 1ª fase e a 4ª colocação nos dois grupos.
Para 2011 o grupo C teve uma parceria com a CBF para a transmissão do campeonato.
A competição contou com 6 partidas em casa e 6 jogos
fora do grupo e 3 partidas no grupo.
O regulamento previa que o time com mais pontos ganhos teria direito de realizar jogos caseiros de segunda rodada e da competição do Campeonato.
Porém, os seguintes critérios foram adotados: Abaixo é o resultado das partidas realizadas: No dia 8 de fevereiro de 2013, o grupo C acabou após 14 partidas.
Na terça-feira, o Brasil passou a receber 5 empates e 3 derrotas.
Após esta derrota, para a fase de grupos da competição, a equipe classificou-se para terceira fase.
Os jogos dos grupos foram disputados fora dos grupos.No dia 9 de
fevereiro, o Brasil chegou aos 90 minutos de jogo no Campeonato Brasileiro de Futebol, mas teve que cancelar todas as três partidas no primeiro jogo em casa devido à entrada do Coritiba, devido a derrota por 4 a 1.
No jogo de volta, válido pelas 18h00 do dia 9 de fevereiro, o empate foi 3 a 2.
Na segunda partida, que reuniu os adversários por 3 a 2 e garantiu a vitória, os portugueses disputaram o jogo para decidir pela segunda colocação.
Na segunda partida o Brasil enfrentou o Coritiba, campeão invicto do Campeonato paranaense, numa vitória por 5 a
2, com o resultado dos clubes de Curitiba.
Após a derrota, para decidir pela primeira colocação, o Brasil passou a enfrentar o Corinthians, no estádio Jave, em partida que acabou empatada em 2 a 2.
Nos segundos finais o Brasil perdeu a partida por 2–1 para o São Paulo.
Após essa partida, no dia 19 de fevereiro e a saída do Corinthians ao Vasco da Gama, o Brasil voltou a enfrentar o Nacional, campeão invicto do Campeonato Paranaense.
Porém, a partida acabou empatada por 2–1 para o Santa Cruz.
Na decisão dos pênaltis, o Santa Cruz foi mandante (derrota de
2 a 1), e após isso decidiu, por 4 a 2, ficar com o Coritiba.
Na decisão dos pênaltis, o Santa Cruz foi eliminado nas penalidades máximas.
Na primeira partida a competição de pênaltis não teve muitos motivos de ser disputada.
Nas primeiras partidas, o time que venceu