Leovegas Aposta grátis durante o Festival Eurovisão da Canção de 1998, com cerca de 5.000 membros.
Na competição, o grupo apresentou três canções que foram regravadas por várias editoras internacionais, tais como "Ice" em 1990, "O Que Eu Sei" em 1993 e "Amor" em 1996, na canção "Mouros y Marcas".
A banda lançou em 1998 o álbum "Mouros", que foi certificado ouro pela NSFW.
O grupo estreou nas salas de ópera do "Olympus Theater" em Munique no dia 6 de setembro de 1998, cantando no piano clássico "Mataramtte", e então fez parte da série de concertos "Fadoss" e "Concerto no
Parque Olímpico", para a televisão alemã, bem como para a música "Unhilbesme", a versão de "Illegal" do álbum da Alemanha, para a televisão alemã, e para as músicas de sucesso de 2002 ao "Mouros y Marcas".
Os membros restantes de "Ossian Airlines" gravaram em um estúdio interno de Munique em dezembro de 1998 um cover de "Allegro", de Donna Summer, o álbum "Allenfly", escrito por Peter Cowell e lançado como single em dezembro.
Na semana seguinte, a banda tocou "Elly" e "Round for Me", em dueto com Michael Jackson.
Outras duas canções da banda foram regravadas em 1999, incluindo "Dollars
in the Street" escrito por Eric Clapton e "Somebody on the Horizon" para a banda americana-chegada a Atlanta Blue Note.
Após gravar "Concerto no Parque Olímpico" na Alemanha, para o filme alemão "A Guerra Civil", o grupo atuou no Festival Eurovisão da Canção de 1996, onde participaram também de cinco vezes, com o concerto internacional "Concerto por motivos desconhecidos", de "Elly", realizado dia 1 de fevereiro de 1998, na Arena de Auburn (Alemanha), onde foi lançado o álbum "Elly", em agosto de 1998.
As participações especiais do grupo em alguns concertos ocorreram em julho de 1998 no Estádio Olímpico de
Berlim, em uma apresentação na ópera "Ossian Airlines"; a banda, em seguida e posteriormente, fez um concerto em uma arena em Berlim com o show nacional da Alemanha, incluindo "Mein Kampf", de Karl Marx e no mesmo ano, foi nomeado para a categoria de "melhor apresentação infantil da história da televisão" pela TV RAI, com cerca de 40 mil crianças com idade entre os 18 e os 20 anos.
Logo após a apostas esportivas como funciona estréia em Munique, a banda se reuniu com os apresentadores do programa americano NBC de Televisão a partir de 24 de junho de 1998, e para gravar
os álbuns "Concerto para um Grupo de Jovens", "Concerto do Exército, "Concerto para um grupo de jovens" e "Concerto para um grupo de jovens".
Em 30 de junho de 1998, a banda viajou para a Alemanha para gravar "A Song of Love" para a televisão alemã "Westdeut TV".
A banda foi a primeira artista a lançar um álbum completo para este novo formato antes de lançarem seu álbum de estreia "All My Children For Love".
Após a digressão, o grupo gravou pela primeira vez os álbuns "Mouros e Marcas" em outubro de 1999.
Em julho de 1999 o grupo realizou
um "show" especial no Parque Olímpico de Berlim em homenagem ao seu centenário, "Marcourr".
As canções também foram tocadas ao vivo, tanto na televisão alemã quanto no concerto no Parque Olímpico.
A discografia de "A Song of Love" inclui quatro álbuns de estúdio: vinte e três singles, dezoito "singles" "singles" "singles" para "download" e dezoito "singles" para "streaming".
Inclui dois álbuns de estúdio para seu "single", "Lucifer & The Wolf" (1999) e "What a Girl Wants Behind", (2000).
Em fevereiro de 2000, o grupo deu mais dois concertos para seu quinto álbum, "A Song of Love", ao lado de David
Peer, Martin Bich, Michael Keaton, Patrick Butler, Mark Coleman, David Yerkesh e Mark Coleman.
Entre 1999 e 2000, a revista "Complex" incluiu-a no seu Top 30 discos de todos os tempos.
Ele foi eleito um "Artista do Ano" pelo "Los Angeles Times", de "Melhor Banda de Música" pela "Entertainment Weekly", da "Grammy" e do "World'n'Roll".
A "A Song of Love" recebeu uma das críticas mais bem sucedidas da década de 2000, com críticas mistas dirigidas aos membros da banda.
Por seu trabalho original, o grupo é frequentemente descrito como um "rock progressivo de R&B" cujos pontos de vista musicais vão
do "rock" alternativo do início dos anos 1980 ao mais pop, rock alternativo do final dos anos 1980.
O álbum também foi considerado pela "Billboard" e a revista "Time" como um dos mais bem sucedidos comercialmente