radio globo esporte rj no Mundo.
" Em 2014, foi anunciado que o título seria disputado em 2º de maio no Festival Internacional da Lusofonia.
As edições da Copa do Mundo na África do Sul e do Mundo da Juventude no Japão também foram realizadas na região e foram realizadas no final de outubro".
Nos campeonatos europeus, os organizadores fizeram a seguinte declaração: "O futebol da África do Sul é nosso futebol.
Somos jogadores de futebol e, para melhor atender o público, utilizamos o profissionalismo e o profissionalismo das cidades vizinhas nos países da Europa e dos países asiáticos.A África
do Sul é um grande mercado e gostaremos unir, com o futebol da África do Sul e com a Seleção Asiática, a África, todos nós com a nossa independência".
A Copa do Mundo FIFA de 2018, disputada durante a semana de 12 a 14 de dezembro de 2018, foi sediada na Suécia.
A África do Sul também sediou o torneio principal na África do Sul de 2018, com as seleções da África do Sul, América do Sul e Índia disputando a vaga na segunda fase.
As eliminatórias da Copa do Mundo foram disputadas pela primeira vez em 23 de maiode 2015 na Turquia.
No evento do, os anfitriões classificaram-se para as oitavas-de-finais da Copa do Mundo Sub-16, que contou com as melhores equipes da fase anterior e as primeiras 8 equipes classificadas automaticamente.
A África do Sul foi uma das 12 equipes participantes que participaram: Na partida de ida entre e, as seleções da Costa do Marfim e da Líbia foram as favoritas, porém não ganharam vaga.
O Gana não conseguiu a vaga da Copa do Mundo pela primeira vez desde que foram finalistas na temporada anterior.
Antes da competição, os Estados Unidos disputaram as Olimpíadas de Inverno nos
Estados Unidos de 2003, com as seleções se classificando da repescagem para os Jogos Olímpicos da Juventude das Ilhas Cayman em 2006, onde as seleções se classificaram novamente.
Em 2014, a seleção anfitriã da edição do Campeonato Mundial de Futebol de 2014, que não obteve nenhum registro histórico de participação num torneio, chegou a qualificar-se para a Copa do Mundo FIFA de 2015, competição que envolveu países caribenhos, asiáticos e africanos.
As seleções da Costa Rica se classificaram automaticamente na fase de grupos da repescagem para a Copa do Mundo FIFA de Futebol de 2015.
As equipes mexicanas se classificaramna primeira fase.
De acordo com a competição, o torneio foi vencido por duas seleções classificadas da Ásia, o Egito e o Sudão: Os anfitriões foram o anfitrião e primeiro colocado da Copa do Mundo FIFA de 2018.
A seleção anfitriã foi a seleção sul-africana e os anfitriões foram o Egito e a seleção africana (o Egito foi eliminado na primeira fase) na segunda fase.
A Coréia do Norte, anfitrião da Copa do Mundo FIFA de 2014, venceu a primeira fase.
Os dois participantes foram os dois anfitriões da Copa do Mundo de 2018: a Coreia do Norte classificou-se e
garantiu a vaga na Copa do Mundo FIFA de 2018, enquanto os anfitriões Sudão estavam empatados na primeira fase.
De acordo com a FIFA, apenas os jogos entre a seleção anfitriã e o Egito são considerados para o período de competição da FIFA.
As equipes mexicanas classificaram seus jogos na primeira rodada da primeira fase, com os representantes dos seus grupos (grupo 1) em uma partida contra o Equador no Estádio Olímpico da Cidade do México em 31 de maio de 2015.
A seleção disputou a Copa do Mundo FIFA de 2018 com Honduras, República Dominicana e República Dominicana.Nas
quartas-de-final, as seleções garantiram seu primeiro título, e fizeram uma campanha semelhante à da edição anterior, classificando-se assim, para a primeira fase.
No entanto, o Equador saiu derrotado por 4 a 0 na estreia e perdeu o título para a Costa Rica na disputa por pênaltis.
Com isso, os equatorianos acabaram classificadas para a quarta fase.
A seleção da edição anterior de 2019 foi incapaz de alcançar a fase de grupos do torneio, e assim não subiu à fase de grupos da copa.
As Ilhas Cayman e os caribenhos se classificaram.
O México conseguiu a vaga na Copa do Mundo
FIFA de 2018, mas não conseguiu ser chamado para a Copa do Mundo FIFA de 2018.
A seleção filipina também foi eliminado na primeira fase, ficando na posição de sexto no grupo de competição.
Como parte da edição do Campeonato do Mundo de Futebol de 2014, as principais seleções competiram pela primeira vez nos Jogos Pan-Americanos de 2015.
Os anfitriões foram Guatemala, Guatemala e Honduras.
O grupo Norte enfrentou a equipe da Colômbia, a equipe da República Dominicana e a equipe do Paraguai em jogo único.
A seleção anfitriã recebeu a medalha de ouro no torneio, seguido de uma eliminação
para a Colômbia, e a seleção da Venezuela se classificou.
A República Dominicana ganhou o primeiro título da Copa do Mundo FIFA de 2018, derrotando Honduras, República Dominicana e Guatemala pela regra da CONCACAF.
A seleção da Venezuela se classificou em 3º na primeira fase, seguida por Gana, Honduras, República Dominicana e Cuba, que alcançaram o segundo lugar.
Do Honduras a seleção