ofertas centauro esporte (TSA) por meio de eventos que passam entre as equipes dos torneios.
O estádio do TSA é a "Porte da Mesa de Jogos Alternativos", que se estende entre as arquibancadas e o "Terminal do Campo" no mesmo endereço do TSA, o Estádio Castro Alves, no Centro de Convenções Castro Alves.
A arena é utilizada como bar pelas equipes da Copa do Brasil de 2002.
O "Terminal do Campo no Shopping Central Shopping Center" possui três campos coberto.
Além do estádio do TSA, a praça conta com mais de 500 barracas de diferentes esportes.
Além disso, conta com
uma grande quantidade de opções de esportes através do Centro de Convenções Castro Alves, na Avenida José Saramago, que fica atrás da praça principal e do mesmo, além de outras opções de lazer localizadas na Avenida José Saramago.
O Shopping Central Shopping Center também conta com uma grande concentração de "artistas" e, atualmente, possui mais de 900 lugares de venda para os esportes aquáticos e outras atividades.
Além disso, a praça tem o maior espaço de estacionamento da América Latina.
A praça recebe mais turistas de todos os países, de países do sudeste e do Sudeste a cada ano.O
estacionamento é fornecido pela FEMSA (Federação Espírita da América Latina), que desde 2012 é patrocinadora do TSA.
Além disso, é a terceira maior área construídaplataforma de aposta staketodo o Brasil com capacidade para 5.500 lugares.
A FEMSA é a responsável pela administração do "Terminal do Campo", com apoio da Prefeitura e do Sindicato dos Busqueiro e Cargaceiros da América Latina (FSARM).
O acesso à praça e o Parque das Campas é realizado pela "Rua da Juventude", com uma única pista asfaltada de 5,3 metros.
O acesso é feito pela Trensurbina, uma das mais antigas rodovias federais brasileiras.A FEMSA possui nototal 280.
000 metros quadrados de área construída e possui uma faixa horária de 5,7 mil quilômetros quadrados.
Para a elaboração de seu plano de crescimento da praça, a prefeitura planeja uma área que vai da Praça Duque de Caxias a Rua dos Ipês até a "Serra do Sacambi" e uma área no "Terminal do Campo", além de uma "Zona Histórica do Parque.
O planejamento da construção da praça abrange todo o bairro do Parque das Campas.
Além da área construída, com o seu projeto inicial (que dura 6 meses e 1 hora) e com a obra de conclusão da pista
asfaltada (de 20 dias de duração)plataforma de aposta stakedezembro de 1997, o parque passou a ter uma área adicional de 300 mil metros quadrados e a área construída foi de 1,5 milhão metros quadrados.
A reforma planejada e executada pela FEMSA abrange o parque, todo o parque e a área ao redor, mas também a zona rural.
Além da área construída, o Parque das Campas foi re-construído nas novas edificações que a FEMSA criou, para melhor adequar a população ao novo uso.
O Parque das Campas é o principal espaço urbano da "Estádio Castro Alves", localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães,
entre as ruas Silva Lobo e a Praça Duque de Caxias.
O Parque da Juventude possui um projeto que prevê a demolição da estrutura e demolição do patrimônio histórico do "Terminal do Campo", passando a ser utilizado como espaço residencial ou recreativo, além de outras obras de revitalização como a construção das residências do Museu Nacional do Livro da Língua Portuguesa (MNLP), o Museu Histórico do Rio de Janeiro, a Prefeitura de São Paulo e a Câmara Municipal de São Paulo.
O Parque conta com 1,5 milhão de metros quadrados de área construída e é o primeiro espaço de lazer
da cidade do Rio de Janeiro.
No dia 21 de julho de 2014, a "Associação dos Pais e Amigos da Arena Castro Alves" inaugurou o projeto do parque que envolve o estacionamento do "Estádio Castro Alves", a construção de ciclovia e de um estacionamento subterrâneo, além de a revitalização do estádio, além do início da instalaçãoplataforma de aposta stakejunho de 2015 do Museu do Livro da Língua Portuguesa.
O projeto também visa a reurbanização da praça.
Com o projeto do "Terminal do Campo" já executado, está sendo definido para a construção de um ciclovia subterrâneo para a entrada ao local, sendo
o primeiro e a única parte deste projeto na cidade do Rio de Janeiro, já existindo, após trabalhos nas demais regiões do país, no bairro nobre de São Paulo.
O projeto foi entregue pelo governo federal ao então prefeito João Doria e ao promotor de Justiça de São Paulo, Luiz Eduardo Magalhães.
Para o início do processo de recuperação das instalações do TSA, foram gastos cerca de R$ 1,5 milhão de reais (estimadoplataforma de aposta stakeR$ 1,3 milhão de reais com recursos do programa administrado pela FEMSA).
Os demais recursos foram repassados para a Secretaria Municipal das Cidades e Urbanização e
para o Fundo Social do Rio de Janeiro como parte do Projeto Tutelar.
A Secretaria da Cidade de São Paulo tem um projeto de reforma e melhoria