Vulkan Vegas Ipoker Rake City, CA) é uma banda de "rock" brasileira formada originalmente em 1992 no Rio de Janeiro, e formada por Téo Bastos, Carlos Bicalho e Fernando Torres.
É responsável por tocar guitarra em seus discos de maiores sucessos até hoje e, atualmente, atua na região do interior do estado do Paraná.
Possui influência do músico pernambucano Cauby Peixoto, além-a dos irmãos Francisco e Rafael Bastos.
Em 2010 uma nova formação é anunciada.
O nome artístico do grupo é inspirado no seu sobrenome, "O Cauby Peixoto".
O novo vocalista e compositor foi o próprio Téo Bastos, produtor musical
e produtor musical do grupo.
No Verão de 2011 começaram as gravações de seu terceiro álbum de estúdio "Rake City", com produção de Rodrigo Leal, com produção de Jorge Araújo, entre outros.
O disco trouxe a participação de Téo Bastos nos teclados durante todo o processo de composição.
Em 2012 Téo apresentou seu primeiro DVD, intitulado "", gravado no estúdio de Téo, onde tocou clássicos como "Ladeira de Cabeça", "A Novela do Zé Caixão", "A Novela do Pai", "A Novela do Babá", "Chico X", "A Novela da Casa Verde" e "Almostú".
Em outubro de 2012, Téo Bastos lança seu quarto
DVD, intitulado "Rake City: O Apocalyptus", gravado na Fundição Cultural Sérgio Meirelles.
Em 2015, Téo mostra oficialmente bolo copa do mundo 2024 fase de amadurecimento.
No ano seguinte tem um excelente álbum de estúdio intitulado "Cauby Peixoto", produzido e gravado pela própria Taio Araújo e produzido pela própria Taio Araújo, com produção de Rafael Bastos.
Esse disco de estúdio é considerado o mais importante da carreira do músico.
Em 2018 Téo lançou seu sexto álbum: "Rake City - A Novela do Zé Caixão", gravado no Estúdio de Rafael Bastos, no Complexo de Conheça.
O CD contém quatro canções inéditas gravadas durante as gravações do
DVD, e apresenta ainda composições inéditas até hoje.
O trabalho no disco possui uma sonoridade de rock ao vivo, influenciada pelo seu próprio estilo musical, abordando temas como drogas, amor, relacionamentos amorosos entre familiares e amigos, relacionamentos pessoais, sexo, violência doméstica, relacionamentos amorosos e problemas com álcool pela faixa "É por isso que sempre me quer que me vá contar com esse tipo de amor".
Em 2019 Téo retorna ao Brasil, com o lançamento de seu último trabalho de estúdio, o álbum Raky, produzido pelo produtor Pedro Luiz da Silva.
O disco foi ao ar em 5 junho, antes da
banda encerrar bolo copa do mundo 2024 turné nacional.
Em 2020, o terceiro álbum de projeto do grupo, "Rake City - O Apocalyptus", foi gravado e lançado pela gravadora MXV, no Estúdio de Rafael Bastos.
O projeto possui um foco em música com temáticas de rock ao vivo, abordando temas como drogas, amor, relacionamentos pessoais, sexo, violência doméstica, relacionamentos amorosos e problemas com álcool pela faixa "É por isso que sempre me quer que me vá falar com esse tipo de amor".
Téo Bastos lançou oito álbuns, entre eles o disco de estreia, "Astros Tratados - Uma Canção Original".
A primeira coletânea apresenta 13
faixas gravadas pela Taio Araújo, que passou a compor o álbum, além de algumas inéditas.
O segundo disco de trabalho inédito é "O Resgate Ao Vivo", gravado nos Studio de Rafael Bastos.
A segunda coletânea, "A Luz das Asas", foi ao ar em 13 de maio de 2020, sendo novamente feita pela gravadora MXV, juntamente com o álbum de estreia.
A terceira coletânea, "Calendário Por Acaso", produzida pela própria Taio Araújo, foi ao ar no dia 22 de maio de 2020, sendo novamente também feita pela gravadora MXV, juntamente com o trabalho de estreia.
Ambas as coletâneas foram ao ar
em 13 de novembro de 2020, na TV Globo.
The Battle of Two Worlds (no Brasil: Battle of Two Worlds; em Portugal: A Batalha das Beiras Beiras e no Brasil: A Guerra de Beiras) é uma série de televisão americana sobre os militares dos Estados Unidos que foi ao ar no canal Sony Entertainment Television.
"The Battle of Two Worlds" começou em 1999 e terminou em 2002.
Inicialmente escrita por Michael L.
Ballard e dirigido por Eric Schwartz, a série foi transmitida pela AOL na rede Syfy nos Estados Unidos da América.
No início de 2000, o canal Syfy fechou
um acordo de licenciamento multibilities com a CBS Productions e a Sony-Sony estava pretendendo vender a série para a televisão na nova rede de televisão, incluindo o programa "CSI".
A pedido da Columbia Pictures, a Sony comprou os direitos do seriado pela primeira vez em 2007.
Schwartz disse que pretendia continuar a explorar a série em seu contrato, porque queria que ele seguisse o mesmo estilo que a maioria da série.
Ele revelou que o programa teria de "melhorar a imagem americana