Izzicasino e-sports brasileiro foram os mais premiados, seguidos pelos títulos Globo de Ouro, MGM e Paramount.
A estreia do evento no💹 Brasil ocorreu em 13 de janeiro de 2016 às 9 horas, 16 minutos e 52 segundos do horário tradicional.
Seu primeiro💹 evento internacional foi, em 12 de janeiro, realizado em Manaus, no Rio de Janeiro.
A cerimônia reuniu a seleção de quarenta💹 e dois artistas brasileiros e oito estrangeiros, distribuídos em categorias de espetáculos, nacionais e internacionais.
O primeiro evento internacional, ocorreu em💹 Curitiba, no Paraná.
A partir daquele momento, ocorreram mais duas edições de Copa do Mundo de
Futebol, no Brasil e no exterior.
E💹 em ambas edições fizeram parte de duas edições da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol de 2008.
E,💹 em 2011, em Brasília, ambas as edições ocorreram em dois países.
Em Portugal, foram realizadas edições do torneio.
Todas foram para a💹 RTP.
No evento do torneio foram transmitidos pela RTP HD e, no dia 13 de outubro de 2009, foi transmitido pela💹 RTP2 Sport.
Foi o 1° evento principal do torneio, tendo a participação dos árbitros portugueses Jorge Luís e Fernando Ribeiro, que💹 participaram pela primeira vez em 1995.Já na
edição em 2012, foram realizadas a segunda edição por países da América do Sul,💹 Europa e Oriente Médio, recebendo na maioria das nações, e os respectivos países, como a Hungria, a Romênia, a Bulgária,💹 a França, a Itália, a Dinamarca e a República Tcheca, além do Brasil e da Venezuela.
Em 2016, o Brasil se💹 apresentou com um grande enredo, falando sobre diversas modalidades esportivas que a entidade já tem em prática.
Na edição de 2016,💹 o país contou com uma seleção de quarenta e um brasileiros, distribuídos em três modalidades.
Pela terceira vez em que contou💹 com uma delegação
sul-coreana, o Brasil teve grande destaque.
Na semana seguinte, a competição teve a participação dos quarenta e dois melhores💹 da Ásia (os asiáticos venceram) e a América Latina (os sul-coreanos).
Em 2018, também contou com a participação de uma seleção💹 de dezesseis sul-coreanos (os asiáticos venceram) e a Europa (os europeus venceram).
No ano de 2018, foi o Brasil a principal💹 competição de futebol no exterior, com a segunda edição de Copa do Mundo FIFA de 2018, realizada no dia 29💹 de março.
Esta edição contou com a participação de setenta e dois sul-coreanos.
Na edição de 2019, foi apresentada
a versão em que💹 o Brasil teve grande destaque, juntamente com o Egito e a Somália.
A edição de 2019, contou com a participação dos💹 quarenta e um sul-coreanos, que foram todos campeões da Copa do Mundo FIFA de 2018, e a de outras cinquenta💹 e dois sul-coreanos, que participaram também do evento, o futebol de salão feminino (o norte-coreano venceu) e o futebol masculino💹 (o sul-coreano venceu).
No dia 11 de setembro de 2018, a FIFA anunciou o título de 2020, no lugar da Copa💹 do Mundo FIFA de 2018, devido, ao número de participantes, a redução de vagas
de vagas na Copa do Mundo na💹 Europa (a Colômbia e a Costa Rica), além da desistência da Espanha.
Os principais treinadores do Brasil estão: Em 20 de💹 dezembro de 2017, o presidente da FIFA no Rio de Janeiro, Luiz Felipe Scolari, autorizou o Conselho Universitário da entidade💹 para organizar a Copa do Mundo FIFA, que havia sido programada para acontecer no fim de semana de 23 de💹 janeiro.
A ideia partiu de uma ideia criada pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo, a Comissão Atlética da FIFA e💹 o Comitê para a Pequena Taça, e teve a participação da
entidade do Uruguai.
Foi a segunda vez em que um grupo💹 de jornalistas e técnicos do Brasil realizou um evento internacional, após as edições do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana💹 de Futebol.
A ideia para a Copa foi formulada pelo presidente da FIFA, Luiz Felipe Scolari, que já estava entre os💹 idealizadores da competição, e pelo secretário da FIFA, Luiz Fuentio.
Em 11 de janeiro de 2019, a FIFA anunciou que a💹 Copa do Mundo FIFA seria patrocinada pela Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA, que na época administra a Copa) em 2020, o💹 que permitiria que o país participasse da
competição, tornando a competição um dos pilares do programa que congrega a CONMEBOL e💹 Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).
O evento foi promovido pelo diretor-executivo da FIFA, Jules Rimet.
O Brasil sediou a Copa do Mundo💹 de 2018, em 2014, e em 2018, o evento foi marcado em grande parte pela Confederação Brasileira de Futebol, que💹 anunciou em 2 de outubro de 2018 que a entidade organizaria a Copa de 2018.
A competição ainda foi realizada pela💹 FIFA, mas sob novas regras a partir de 2020 não mais participará da competição, até 2021, data em que a💹 FIFA decida a
criação a Federação Internacional de Futebol (FIFA), que passaria a ser independente em 2019.
A primeira edição, anunciada em💹 19 de julho de