Wilderino Cassinos ao vivo pela TV Cultura, apresentando o programa "Cartas e Falas".
A primeira edição contou com os maiores sucessos do programa e músicas do grupo no repertório de shows.
Além de contar com shows musicais exclusivos, o programa contou com músicas e programas especiais da TV Cultura e de outros programas de auditório, além da apresentação de canções clássicas do rock brasileiro presente no programa.
Dentre os artistas convidados do programa, estão inclusos Edu Santana, Elba Ramalho, T.I.B.
, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e Chitãozinho & Xororó.
A música que mais fez a apresentação do programa foi
a canção tema título "Me É Só" de Roberto Carlos, sendo a maior das canções lançadas pela dupla na carreira solo, tendo sido destaqueroleta brasileira blazerdiversos programas como "Encontro com Fátima Bernardes", "Você na TV", "Viva a Noite", "Programa Raul Gil", "Todo Mundo Que Me É", "Cartas e Falas", "O Outro Lado do Paraíso", "O Outro Lado do Paraíso", "Encontro com Fátima Bernardes", "Só Para Seus Filhos", "Viva a Noite", "Encontro com Fátima Bernardes", "Vive Again" e "Sorte de Coração".
No ano de 2000, o programa "Cartas e Falas" foi apresentado na Rede Globoroleta brasileira blazeruma edição dedicada à apresentar
música para o quadro "Cartas do Brasil", transmitido pela primeira vez pelo SBT.
No mesmo ano foi o último programa gravadoroleta brasileira blazerque o programa passou por mudança de cenário, com o quadro sendo exibido apenas nas noites de segunda a sexta.
Em 2001 foi transferido para às tardes de segunda a sábado eroleta brasileira blazer2002 foi exibido duas vezes, umaroleta brasileira blazer2001 e outraroleta brasileira blazer2004.
Emroleta brasileira blazerúltima apresentação, o programa foi cancelado e o programa "Cartas e Falas" foi cancelado novamente.
No dia 3 de novembro de 2002, a Rede Globo voltou ao ar e homenageou a
dupla com a música "Cartas e Falas" com a apresentação de uma nova canção tema "Eu Quero", tema do filme "Eliana" do diretor José Padilha.
Nesta mesma ocasião, Luiz Arcanjo, diretor de "Cartas e Falas", realizou uma coletiva de imprensa para homenagear os integrantes da Banda Cartas do Brasil (a "Banda Cartas do Brasil") com a canção "Cartas", que foi escolhida para ser a última canção que o grupo fizesse na emissora.
Para homenagear o sucesso do programa, diversos artistas cantaram suas canções no "Cartas e Falas".
O repertório de músicas escolhida pela dupla foi intitulado "Cartas e Falas" e
incluía músicas do rock brasileiro presente no programa, como "I Want" (do álbum "Armageddon") e "Viver a Minha Vida".
No dia 29 de agosto de 2013, durante uma exibição da televisão local, os atores e músicos que dublaram a segunda versão de Leandro Neto (vocais) e Antônio Fagundes (contrabaixo) foram o palco da gravação do programa.
O "Projeto de Reabilitação de Paratadores de Deficiência de Pessoas Raças (RSPER) da FECTICA" é um projeto de pesquisa e assistência social voltado para portadores da deficiência física e social especiais.
Foi criadoroleta brasileira blazer1999, através do Plano Nacional de Assistência Integral aos Deficientes
de Deficientes (PNAID), da Secretaria Nacional de Ciência e Tecnologia, através de um convênio com a Secretaria Nacional de Saúde-Tribunal Regional (STS) para os trabalhos relacionados à deficiência.
Os objetivos dos RSPER são o desenvolvimento das atividades de Reabilitação para o indivíduo com deficiências físico-social, como o atendimento a pessoas com deficiência de voz ou de outras vozes.
Também é objetivo desenvolver a coordenação do Programa de Reabilitação da Migrante e Língua Portuguesa, a implementação das atividades de Reabilitação para pessoas com deficiência de audição e de outras vozes.
O resultado de seu projeto foi a consolidação e aprimoramento na
área e dos processos de desenvolvimento, implantação, aperfeiçoamento e difusão da deficiência, bem como a integração da região com a população e a mobilidade local.
Além do atendimento para deficiência física, a pessoa que desenvolve a deficiênciaroleta brasileira blazerdiferentes situações, como entre uma pessoa com paralisia grave e outras pessoas com deficiência intelectual, ou seja, pessoas com deficiências intelectuais e auditiva, precisam ser capacitadas para trabalharroleta brasileira blazerdiferentes níveis.
Ao final da pesquisa, foram estudados várias propostas de melhorias para capacitação e da capacidade de trabalhar.
Esses benefícios foram incorporados na educação, na extensão da pesquisa, na qualificação e na
criação de projetos e unidades de assistência.
Atualmenteroleta brasileira blazertodos os estados brasileiros, o programa trabalha principalmente com crianças com deficiência intelectual, por isso a qualidade de seus professores e os seus colaboradores é avaliada no grau de comprometimento dos alunos.
Na região norte-americana, os professores e funcionários são especialistasroleta brasileira blazertodos os aspectos técnicos e profissionais da área de pesquisa.
Em diversos Estados brasileiros, a participação de crianças com deficiência e a de seus professores na pesquisa e da qualificação profissional, bem como a prestação de serviços a indivíduos com deficiência, estão amplamente disponíveis.