Igualmente conhecido como Twenty-One. As regras são simples, o jogo é emocionante, e há
oportunidade para alta estratégia. Na verdade, para 🫦 o jogador especialista que
amente joga um jogo perfeito e é capaz de contar cartas, as probabilidades são às vezes
a favor 🫦 do jogador para ganhar. Mas mesmo para um participante casual que joga
ente um bom jogo, a probabilidade do cassino é 🫦 menor, tornando o Blackjack um dos jogos
de cassino mais atraentes para os jogadores. Enquanto a
As raízes remontam à década de
760 🫦 na França, onde é chamado Vingt-et-Un (francês para 21). Hoje, o Blackjack é o jogo
de cartas que pode ser encontrado 🫦 em bonus das casas de apostas todos os cassinos americanos. Como um jogo em
bonus das casas de apostas casa popular, é jogado com regras ligeiramente diferentes. Na versão 🫦 do cassino, a
casa é a concessionária (um "banco permanente"). No jogo do casino, os jogadores
cem de pé e estão sentados. 🫦 O revendedor é responsável
O pacote O padrão 52-card pack é
usado, mas na maioria dos cassinos vários baralhos de cartas são 🫦 embaralhados juntos. O
jogo de seis baralho (312 cartões) é o mais popular. Além disso, o revendedor usa um
tão de plástico 🫦 em bonus das casas de apostas branco, que nunca é tratado, e é colocado na parte inferior do
acote para indicar quando será hora de 🫦 os cartões serem usados.
o revendedor para
r cartões um de cada vez, de frente para baixo, sem realmente segurar um ou 🫦 mais
). Objeto do jogo Cada participante tenta vencer o dealer obtendo uma contagem o mais
óxima possível de 21, Sem ultrapassar 🫦 21. Valores de cartão / pontuação É até cada
or individual se um ás vale 1 ou 11. Os cartões de 🫦 rosto são 10 e qualquer outro cartão
é seu valor máximo. Apostar Antes do negócio começa, cada participante coloca uma
na 🫦 área mínima,
As apostas são estabelecidas, e os limites gerais são de R$2 a R$500.
Shuffle e Cut O dealer embaralha 🫦 completamente partes do pacote até que todas as
tenham sido misturadas e combinadas. A concessionária designa um dos jogadores para
tar, 🫦 sendo que o cartão de inserção de plástico é colocado de modo que os últimos 60 a
5 cartões ou mais 🫦 não serão usados. (Não lidar com o fundo de todos os cartões torna
s difícil para os conta
O dealer dá uma 🫦 carta de face para cada jogador em bonus das casas de apostas rotação
no sentido horário, e então uma placa de rosto para si. Outra 🫦 rodada de cartas é então
istribuída face a face de cada um dos jogadores, mas o dealer leva a segunda carta 🫦 para
baixo. Assim, cada participante, exceto o revendedor recebe duas cartas viradas para
a, o negociante recebe uma cartão virada para frente 🫦 e uma cartas voltada para trás.
alguns jogos, jogados com apenas um baralho,
Os jogos de blackjack de um jogador
ntam as 🫦 cartas dos jogadores dadas face acima na condição de que nenhum jogador pode
ar em bonus das casas de apostas quaisquer cartas.) Naturals Se as 🫦 duas primeiras cartas de jogador forem um
s e uma "carta de dez" (uma carta de 10), dando uma contagem de 🫦 21 em bonus das casas de apostas duas cartas,
isso é um natural ou "blackjack". Se qualquer jogador tiver um Natural e o dealer não
ver, 🫦 o revendedor imediatamente paga a esse jogador uma vez
natural, (mas sem valor
ional). Se o dealer e outro jogador tiverem ambos 🫦 naturais, a aposta desse jogador é um
stand-off (uma gravata), e o jogador recupera suas fichas. Se a carta virada para 🫦 cima
o dealler for uma carta de dez cartas ou um ás, eles olham para a bonus das casas de apostas carta voltada
baixo para 🫦 ver se as duas cartas fazem uma natural. Caso a placa virada de cima não
a uma de 10 cartas e 🫦 uma á, elas
(não pedir outro cartão) ou "bater" (pedir outro card
a tentativa de se aproximar de uma contagem de 21, 🫦 ou até mesmo acertar 21 exatamente).
Assim, um jogador pode ficar nas duas cartas originalmente distribuídas a eles, Ou eles
podem pedir 🫦 ao dealer para cartões adicionais, uma de cada vez, até decidir ficar no
al (se é 21 ou menos), ou vai 🫦 "rebentar"(se for mais de 20). No último caso, o jogador
erde.
da mesma maneira. A combinação de um ás com um cartão 🫦 diferente de uma carta de
z cartas é conhecida como "mão macia", porque o jogador pode contar o á como 1 🫦 ou 11, e
ou desenhar cartas ou não. Por exemplo, com uma "soft 17" (um áse e um 6), o total 🫦 é 7
u 17. Enquanto uma contagem de 17 é uma boa mão, O jogador poderá querer desenhar um
al maior. Se 🫦 o empate continuar a contagem do busto
cartões adicionais, um de cada
O jogo do negociante Quando o revendedor atendeu todos 🫦 os jogadores, o cartão de face
ara baixo do revendedor é virado para cima. Se o total for 17 ou mais, 🫦 ele deve ficar
pé. Caso o valor total seja 16 ou menos, eles devem levar um cartão. O revendedor deve
continuar 🫦 a receber cartões até que o número total é 17, ou superior, ponto em bonus das casas de apostas que
ele precisa ficar. se o 🫦 negociante tiver um ás, e
As intenções de sinalização Quando a
ez de um jogador vem, eles podem dizer "Ande aqui!" Quando 🫦 o jogador decide ficar de
pode dizer: "Não há intenção", ou pode sinalizar para um cartão, coçando a mesa com 🫦 um
dedo ou dois em bonus das casas de apostas um movimento em bonus das casas de apostas direção a si mesmo, ou eles poderiam acenar a
mão no mesmo 🫦 movimento que diria a alguém "Venha aqui" Quando ele decide levantar-se,
dem falar "Noways ou não
Se as duas primeiras cartas de 🫦 um jogador são da mesma
ção, como dois vales ou dois seis, eles podem optar por tratá-los como duas mãos
as quando 🫦 bonus das casas de apostas vez vem ao redor. O valor da aposta original, em bonus das casas de apostas seguida, vai em
uma das cartas, e uma 🫦 quantidade igual deve ser colocada como uma aposta na outra
. A primeira mão joga a mão à esquerda, de pé 🫦 ou batendo uma ou mais vezes; O jogador
ga assim a bonus das casas de apostas mão é tratada apenas uma vez
Se o dealer se 🫦 contentar com cada um por
s próprios méritos. Com um par de ases, o jogador recebe um cartão para cada ás 🫦 e não
de sacar novamente. Além disso, se uma carta de dez cartas for distribuída a um desses
sses, a recompensa é 🫦 igual à aposta (não uma e meia para uma, como com um blackjack em
k0} qualquer outro momento). Dobrando outra opção 🫦 aberta ao jogador é dobrar bonus das casas de apostas aposta
quando o total de
O jogador dá ao jogador apenas uma carta, que é colocada 🫦 de cara para
baixo e não é virada até que as apostas sejam resolvidas no final da mão. Com dois
s, o 🫦 jogador pode dividir um par, dobrar para o lado, ou apenas jogar a mão no caminho
egular. Note que o dealer 🫦 não tem a opção de dividir ou dobrar. Seguro Quando o cartão
e face-up do dealer é um ás assim, qualquer 🫦 um dos jogadores pode fazer uma
a casa. Uma
vez que todas essas apostas laterais são colocadas, o dealer olha para o 🫦 cartão de
o. Se for um cartão dez, ele é virado para cima, e os jogadores que fizeram a aposta de
seguro 🫦 ganham e recebem o dobro do valor de bonus das casas de apostas meia aposta - um 2 para 1 payoff.
um blackjack ocorre 🫦 para a concessionária, é claro, a mão acabou, as apostas
dos jogadores são coletadas - a menos que um jogador 🫦 também tenha black black
Uma
a uma vez paga e coletada nunca é devolvida. Assim, uma vantagem importante para o
r é que 🫦 o jogador vai primeiro. Se o player for o primeiro, ele já perdeu bonus das casas de apostas aposta,
smo que ele também vá o 🫦 último. Caso o revendedor passe por cima de 21, o negociante
a a cada jogador que não tenha aposto a aposta 🫦 desse jogador.
21) e recolhe a aposta de
qualquer jogador que tenha um total menor. Se houver um stand-off (um jogador com 🫦 o
o total que o revendedor), nenhuma ficha é paga ou coletada. Reembaralhando Quando a
stas de cada jogador é resolvida, o 🫦 dealer se reúne nas cartas desse jogador e as
viradas para o lado contra um escudo em bonus das casas de apostas forma de 🫦 L de plástico transparente. O
l continua a lidar com os sapatos até chegar ao cartão de inserção
O dealer embaralha
das as 🫦 cartas, prepara-as para o corte, coloca as cartões no sapato e o jogo continua.
s táticas básicas de estratégia vencedora no 🫦 Blackjack exigem que o jogador jogue cada
ão da maneira ideal, e essa estratégia sempre leva em bonus das casas de apostas conta o que 🫦 é o upcard do
ller. Quando o Upcard é um bom, um 7, 8, 9, 10 ou ás, por exemplo, o 🫦 leitor não deve
ar de desenhar até um
Parar de desenhar assim que ele conseguir um total de 12 ou
or. A estratégia 🫦 aqui é nunca levar um cartão se houver alguma chance de ir busto. O
ejo com essa má posse é deixar 🫦 o revendedor bater e espero que ultrapasse 21.
, quando o cartão do revendedor for justo, 2 ou 3, o jogador 🫦 deve parar com um número
tal 13 ou maior. Com uma mão macia (7, a estratégia geral é continuar atingindo até 🫦 um
alor total no mínimo de 18), assim,
A estratégia básica para dobrar é a seguinte: Com
total de 11, o jogador 🫦 deve sempre dobrar para baixo. Com 10, ele deve dobrar, a menos
que o revendedor mostre um cartão de dez ou 🫦 um ás. com um número total 9, O jogador só
eve duplicar se o cartão do revendedor for justo ou pobre 🫦 (2 a 6). Para dividir, um
dor sempre deve dividir um par de ases ou 8s; dez cartas idênticas não devem 🫦 ser iguais
e nem devem
usado mais eficazmente em bonus das casas de apostas dobrar para baixo. Um par de 4s não deve ser
dividido também, como 🫦 um total de 8 é um bom número para atrair. Geralmente, 2s, 3s ou
s podem ser divididos, a menos que 🫦 o revendedor tenha um 8, 9, dez cartões ou ás.
ente, 6s deve não ser dividida a