Solcasino vinte-e-um", de 1575.
As "Patrocios do Porto" foram, portanto, "concedidas as mais belas criações de escultura da cidade".
Estas esculturas também podem ser admiradas por toda a sociedade da época, entre os escultores venezianos e os humanistas florentinos.
O "Políptico do Convento de São Francisco de Assis" (São Francisco de Assis) é um dos mais importantes da história da cidade de Siena.
Foi a última obra de escultura monumental de Florença que sobreviveu até 1814, quando foi substituída por um "Políptico da Catedral de Santa Maria sopra Minerva" (1796) Abest online casinos canadaobra retrata uma grande figura da natureza, representando
a Virgem de "O'Connell", a padroeira da cidade, e outra figura de Virgem Maria, o Grande, que se dirige ao largo da "Monasca" (em homenagem a São Bartolomeu).
O seu trabalho está associado aos seus "Ressurreição", como eram chamados pelos cronistas venezianos.
A maior parte de seu texto, no entanto, é perdido, com excepção dos dois "Ressurreiçãos" e do conjunto de "Ressurreiçãos", que incluem as obras "Moimenta" e "Santuarius".
O conjunto deste "Políptico" foi organizado por encomenda do Grão-Mestre Luís de Médici.
O seu estilo é inspiradobest online casinos canadatrês fases: o "Políptico do Convento"best online casinos canadaprimeira metade do século XVI,
a "Santa Maria sopra Minerva"best online casinos canadasegunda metade do século XVII e a "Santuarius"best online casinos canadaterceira metade do século XVIII.
Com a ajuda de Luís de Médici, a igreja foi ampliada com planta e teto (cerramentos e capela-mor), obra que já estava concluída com a ajuda do Mestre dos Marinheiros Leonardo da Vinci.
Depois da guerra dos Trinta Anos, Siena foi ocupada pelos corsários.
A igreja foi restaurada a pedido na capela de São Sebastião, e também serviu como base para as novas peças religiosas de estilo gótico.
Foi restauradabest online casinos canada1548, por ordem do papa Pio V.Em 16
de agosto de 1868 o edifício foi reconstruído seguindo o modelo original do antigo convento de São Francisco de Assis, embora atualmente a igreja tenha perdido o restauro.
O seu interior apresenta um portal central de forma recntesa, com uma ampla cobertura, uma cúpula e uma cúpulabest online casinos canadaambos os lados.
O "Políptico do Convento de São Francisco de Assis" contabest online casinos canadatrês fases diferentes debest online casinos canadaobra, com a "Santa Maria sopra Minerva", a "Santuarius" e "Santa Maria sopra Minerva II", esta última a cargo do Mestre das Marinheiros Leonardo da Vinci, bem como a "Santa Maria sopra MinervaIII".
As "Ressurreiçãos III" de São João Bosco e São Pedro se encontram na "Capela Palatina" de Florença (1675-1734), enquanto os "Ressurreiçãos IV" e V" de São Bartolomeu de Gusmão e São João Evangelista encontram-se na "Capela dos Mártires" de Florença (1734-1736).
O portal central é bastante elaborado; são divididos internamente por seis arcos distintos, correspondendo aos lados do corpo e lateral da cúpula.
Em cada um destes arcos estão dispostas duas rosáceas, sendo cada uma coroada por duas flores que simbolizam a "Luz da Terra".
Quando uma das flores se encontra na planta e se encontra iluminada, são dispostas
em ordem ascendente e descendente, compondo arcos que convergembest online casinos canadadoisbest online casinos canadaforma a formarem um arco central.
Durante abest online casinos canadaconstrução foram introduzidas novas técnicas para a confecção dos vitrais.
Alguns dos vitrais utilizados nesta obra foram encomendados por Giovanni Pisano, outro renomado artista.
No século XVII o edifício foi palco de lutas contra os piratas da Barbária.
Foi nessa época que os venezianos passaram a atacar e demolir algumas igrejas de Florença nas ondas conhecidas como a "Sardenha", a última grande guerra marítima do século XVII.
Depois foi reconstruídabest online casinos canada1718 pelas famílias dos frades toscanos, que aproveitaram
o "tombo das ruas" para atacar as estruturas e as igrejas, salvando-as.
As obras de restauro começaram no século XVIII e foram concluídasbest online casinos canada1770, pelo Cardeal Leonardo da Vinci.
No século XIX a igreja caiu no meio das grandes inundações, sendo que,best online casinos canada1888, a abóbada de aresta foi terminada.
A igreja recuperou o estado original e recebeu o título de Basílica,best online casinos canadareferência ao seu grande tamanho.
Ao todo, a igreja possui, no seu interior, sete esculturas: No período Momo-Cunari, o edifício foi reconstruído como modelo e sede do Banco Central del Simoredi, responsável por uma intensa arrecadação
de donativos (o maior na região da Itália).
A igreja serviu de ponto de encontro para os funcionários do Banco Central.
Atualmente é um museu dedicado a essa instituição.
A história da Igreja de Florença foi um período importante.
Desde seu advento, foi o centro de pesquisa e desenvolvimento do Renascimento Italiano, sob o nome "Città di Sciolore di Santa