Tênis
Todas as apostas serão válidas independentemente de uma mudança de horário (ou dia de jogo).
Todas as apostas serão anuladas no 🔑 caso de uma partida ter começado mas não ter terminado, com exceção de apostas em que o resultado já foi 🔑 determinado.
Por exemplo - um jogo é abandonado em 6-4, 5-1.
Neste caso, as apostas sobre o vencedor do primeiro set serão 🔑 pagas ao vencedor.
A única exceção a esta regra é quando um jogador é desqualificado, após o qual o jogador ou 🔑 time que progredir para a próxima rodada será considerado o vencedor.
Alteração no piso da quadra/local
No caso de um torneio - 🔑 ou partes de um torneio - ocorrerem em um piso de quadra ou local diferente do que o inicialmente previsto, 🔑 todas as apostas se manterão.
Aposta de Longo Prazo/Aposta Sem Favorito/Aposta no Quarto/Aposta no Tempo
Todas as apostas serão liquidadas com bases 🔑 em 'All-in Run or Not'.
Apostas feitas em qualquer jogador que, posteriormente, se retira da competição serão consideradas como perdedoras.
Vencedor do 🔑 Quarto/Vencedor do Tempo
Indique o quarto do torneio de onde sairá o vencedor - 1°, 2º, 3º ou 4°.
Indique o tempo 🔑 do torneio de onde sairá o vencedor - (Topo/Base).
O torneio específico tem de ser completado para que as apostas se 🔑 mantenham.
Nomear Finalistas/Previsão da Final/Chegar à Final
Todas as apostas serão liquidadas com bases em 'All-in Run or Not'.
Apostas feitas em qualquer 🔑 jogador que, posteriormente, se retira da competição serão consideradas como perdedoras.
Aposta na Partida Ao Vivo
Na eventualidade de uma partida começar 🔑 mas não ser completada, todas as apostas serão anuladas, ao menos que após o inicio da partida, o jogador seja 🔑 desqualificado.
Nesse caso, o jogador/time que progredir para a próxima rodada ou for declarado como vencedor será também o vencedor da 🔑 aposta.
Aposta na Partida do Torneio
Ambos os jogadores em uma partida específica devem jogar um ponto no torneio para que as 🔑 apostas sejam válidas.
Se os jogadores passarem para a mesma rodada do torneio, as apostas serão anuladas.
Aposta no Set
As apostas serão 🔑 anuladas se o número previsto de sets não for completado ou se o mesmo for alterado.
Primeiro a Ganhar 3 Games 🔑 (Pré-Game)
Um dos jogadores tem de ganhar 3 games para as apostas serem válidas.
Vencedor do Primeiro Set
Na eventualidade do primeiro Set 🔑 não ser completado, todas as apostas serão anuladas.
Tie-Break no Primeiro Set
Na eventualidade de o primeiro set não ser completado, as 🔑 apostas serão anuladas, a não ser que o resultado já tenha atingido 6-6, nesse caso o mercado seria liquidado como 🔑 "Sim".
Tie-Break na Partida
Na eventualidade da partida começar mas não ser completada, as apostas serão anuladas, a não ser que já 🔑 tenha ocorrido um tie-break, ou caso seja impossível que um tie-break aconteça.
Resultado Duplo
Os valores podem ser oferecidos em um jogador 🔑 nomeado para Ganhar ou Perder o primeiro set e depois para Ganhar ou Perder a partida.
Todas as apostas serão anuladas 🔑 no caso da partida começar mas não ser concluída.
Total de Sets
Serão oferecidos mercados 2-Way e 3-Way.
O 3-Way tem o 'Exatamente' 🔑 como opção.
As apostas serão anuladas se o número previsto de sets não for completado ou se o mesmo for alterado.
Maior 🔑 Número de Aces
O pagamento das apostas terá por base estatísticas oficiais do torneio.
Na eventualidade de ocorrer uma desqualificação ou abandono, 🔑 as apostas serão anuladas, a não ser que o pagamento das mesmas já tenha sido determinado.
1º Serviço do Game
Mercado 2-Way 🔑 oferecido para um jogador manter ou quebrar o 1º Serviço do Game da partida.
O 1º Serviço do Game tem que 🔑 ser completado para que as apostas se mantenham.
1º Quebra de Serviço
Nomeie o primeiro jogador a quebrar o serviço na partida.
Se 🔑 não houver nenhuma quebra de serviço na partida, as apostas serão liquidadas como ''push'' devolução.
Número de Sets Incluindo Ao Vivo
Na 🔑 eventualidade de uma desqualificação ou desistência, todas as apostas serão anuladas, a não ser que o ultimo set já tenha 🔑 começado ou que o resultado da aposta já tenha sido determinado.
Mercados com Base no Total de Games/Handicap dos Games Ao 🔑 Vivo
Essas regras gerais são aplicadas em Games em Sets Individuais, Games na Partida, Games por Jogador, e Aposta por Handicap 🔑 (baseados nos games ganhos) Na eventualidade de pontos/games perdidos, estes contarão para a liquidação final.
Para efeitos de aposta, em tais 🔑 mercados, um tie-break ou match tie-break é contado como um game.
Na eventualidade de abandono, desqualificação ou mudança de superfície no 🔑 meio da partida, as apostas serão anuladas, ao menos que não haja maneira possível de aquele set ou partida, voltar 🔑 a bonus esporte 365 normal execução, sem influenciar qualquer aspecto relativo ao resultado do mercado.
Exemplo 1: Um set é abandonado em 4-4: 🔑 as apostas Acima/Abaixo 9.
5 games ou menos, no set seriam liquidadas como vencedoras/perdedoras, respectivamente, uma vez em que, caso o 🔑 set tenha ocorrido normalmente, ele teria pelo menos 10 games; apostas em 10.
5 games ou mais, seriam anuladas.
Um set é 🔑 abandonado em 4-4: as apostas Acima/Abaixo 9.
5 games ou menos, no set seriam liquidadas como vencedoras/perdedoras, respectivamente, uma vez em 🔑 que, caso o set tenha ocorrido normalmente, ele teria pelo menos 10 games; apostas em 10.
5 games ou mais, seriam 🔑 anuladas.
Exemplo 2: Uma partida de melhor de 3 sets é abandonada em 6-0 6-7: apostas "Acima/Abaixo de 24.
5 games ou 🔑 menos na partida, seriam liquidadas como vencedoras/perdedoras, respectivamente, uma vez em que, se a partida tivesse ocorrido normalmente, teria pelo 🔑 menos 25 games; apostas Acima/Abaixo de 25.
5 games ou mais seriam anuladas.
Uma partida de melhor de 3 sets é abandonada 🔑 em 6-0 6-7: apostas "Acima/Abaixo de 24.
5 games ou menos na partida, seriam liquidadas como vencedoras/perdedoras, respectivamente, uma vez em 🔑 que, se a partida tivesse ocorrido normalmente, teria pelo menos 25 games; apostas Acima/Abaixo de 25.
5 games ou mais seriam 🔑 anuladas.
b Uma partida de melhor de 5 sets é abandonada em 4-6 6-4 3-6 6-3 5-5: apostas em qualquer jogador 🔑 com uma handicap de +2.
5 ou mais, serão liquidadas como vencedoras, apostas em qualquer jogador com uma handicap de -2.
5 🔑 ou mais serão perdidas, e apostas no empate com uma handicap de +/- 3 ou mais serão perdidas.
Todas as apostas 🔑 em handicaps que variam de -2 a 2 serão anuladas
Os mercados de Handicap, Total de Games na Partida e Games 🔑 por Jogador são baseados em um número pré designado de sets.
Na eventualidade do número pré designado ser alterado ou diferir 🔑 daquele oferecido para efeitos de aposta, todas as apostas serão anuladas.
No fim da partida, todos os games ganhos por cada 🔑 jogador são somados e o handicap é aplicado para determinar o vencedor por handicap.
Nacionalidade do Vencedor
A Nacionalidade é aquela anunciada 🔑 pelas entidades regulamentares do esporte.
As apostas serão válidas independente de desistências.
Serviço Mais Rápido do Torneio
O pagamento das apostas será pelas 🔑 estatísticas oficiais do torneio.
O Jogador deve servir uma bola para as apostas serem válidas.
Número de "Aces"/Faltas duplas
Na eventualidade de ocorrer 🔑 uma desqualificação ou abandono, as apostas serão anuladas, a não ser que o pagamento das mesmas já tenha sido determinado.
Apostas 🔑 liquidadas pelas estatísticas oficiais do torneio.
Quantos Sets um Jogador Irá Perder Durante o Torneio
Na eventualidade de o jogador se retirar 🔑 de uma partida/não começar uma partida (abandonar), isso contará como a perda de 2 sets para partidas melhor de 3 🔑 e 3 sets para partidas melhor de 5.
Fase de Eliminação
O jogador tem de jogar um ponto no torneio para as 🔑 apostas se manterem.
Cabeça de Chave Vencedor
Preveja se o vencedor será uma "cabeça de chave" par ou ímpar.
Se um jogador não 🔑 cabeça de chave ganhar o torneio, então, todas as apostas serão anuladas.
Tie Breaks da Partida
Em algumas competições, todas as partidas 🔑 que alcançam um set são decidas por Tie-breaks da Partida Se uma partida é decidida pelo tie-break da Partida, então, 🔑 o tie-break da partida será considerado como 3º set.
As apostas no Set serão liquidadas como 2-1 para o vencedor do 🔑 tie-break da partida.
Quaisquer apostas com erro para ''Resultado Certo'' ou ''Número de Games'' no 3º set serão canceladas.
International Premier Tennis 🔑 League
Aposta no Tie Break da Partida
A liquidação terá por base o resultado oficial.
Aposta na Partida de Set Único
Especificamente para o 🔑 último Set Único de uma Partida de Equipe, a resolução de mercados terá por base o primeiro jogador (ou jogadores) 🔑 a conseguir(em) 6 games (e a pontuação nesse ponto), e quaisquer jogos adicionais disputados posteriormente no Set serão ignorados.
Substituição
Se durante 🔑 um set um jogador é substituído, todas as apostas, incluindo as apostas Ao Vivo irão se manter.
Mercados de Game Ao 🔑 Vivo (Atual e Próximo)
O jogador que serve no game é nomeado de (Svr).
Se um jogador for indicado por erro como 🔑 (Svr), quaisquer apostas nesse Game ou no Próximo, Resultado Atual ou Resultado do Próximo Game, Deuce no Próximo Game ou 🔑 no Atual, Aposta no Ponto ou no Primeiro ponto do Próximo Jogo serão anuladas, independente do resultado.
Na eventualidade do próximo 🔑 game ser um tie-break ou "Tie-break da Partida", todas as apostas nesse game serão anuladas, com exceção do Primeiro Ponto 🔑 do Próximo Game.
O Game para Deuce irá ser estabelecido como ''Sim'' se o resultado alcançar 40-40 em qualquer etapa.
Se qualquer 🔑 jogo incluir a atribuição de um ponto(s) de penalidade pelo árbitro, todas as apostas serão válidas.
Se o árbitro atribuir um 🔑 game de penalidade, ou na eventualidade de um jogo não ser completado devido à lesão de jogador, todas as apostas 🔑 nesse jogo serão anuladas, com exceção do game para Deuce se estabelecido como já determinado.
Na eventualidade de pontos/games perdidos, estes 🔑 contarão para a liquidação final.
Mercados ''Race'' Ao Vivo
As apostas são estabelecidas tendo como base o primeiro jogador a alcançar o 🔑 número designado de games no Set relevante.
Na eventualidade de nenhum jogador alcançar o número de games estabelecido (devido a abandono), 🔑 as apostas nesse mercado serão anuladas.
Na eventualidade de pontos/games perdidos, estes contarão para a liquidação final.
Se o Set relevante não 🔑 for jogado, todas as apostas nesse mercado serão anuladas.
Aposta no Set Ao Vivo
A partida tem de ser completada para as 🔑 apostas serem válidas.
Na eventualidade de ocorrer uma desqualificação ou abandono, todas as apostas serão anuladas.
Ganhador do Set Ao Vivo (Atual 🔑 e Próximo)
No caso de um set começar mas não terminar, então, todas as apostas serão anuladas, ao menos que o 🔑 resultado já esteja determinado.
Ao Vivo - 3º/4º/5º Set Sim/Não
Na eventualidade de um set começar mas não ser completado, serão mantidas 🔑 todas as apostas, desde que seja jogado um ponto do set em específico.
Resultado do Set Ao Vivo (Atual e Próximo)
Se 🔑 o próximo set não for jogado, as apostas serão anuladas.
O set deve ser completado para as apostas valerem.
Na eventualidade de 🔑 pontos/games perdidos, estes contarão para a liquidação final.
Em algumas competições, todas as partidas que alcançam um set são decididas por 🔑 um Tie-break da Partida.
Se uma partida é decidida pelo tie-break da partida, então, o tie-break da partida será considerado como 🔑 3º set.
As apostas serão liquidadas como 2-1 para o vencedor do "Tie-Break da Partida", e o vencedor do 3º Set 🔑 será liquidado de forma correspondente.
Quaisquer apostas colocadas no Vencedor do Próximo Jogo ou no Resultado do Próximo Game, serão anuladas 🔑 se o próximo game se tornar um tie-break da partida, mas apostas no Primeiro Ponto do Próximo Game serão mantidas.
Quaisquer 🔑 apostas com erro para ''Resultado Certo'' ou ''Número de Games'' no 3º set serão canceladas.
Total de Games no Próximo Set 🔑 Ao Vivo
Se o próximo set não for jogado, as apostas serão anuladas.
Também veja as regras gerais dos mercados de Total 🔑 de Games.
Na eventualidade de pontos/games perdidos, estes contarão para a liquidação final.
Aposta no Ponto Ao Vivo
Apostas oferecidas para um jogador 🔑 ganhar um determinado ponto.
Na eventualidade de o ponto não ser jogado, devido ao game ou partida terminar, todas as apostas 🔑 naquele ponto serão anuladas.
Na eventualidade de pontos serem perdidos, estes contarão para a liquidação final.
Se o ponto nomeado for atribuído 🔑 como um ponto de pênalti, todas as apostas nesse ponto serão anuladas.
As apostas serão válidas mesmo que o ponto aconteça 🔑 no tie-break.
Mercados de Tie-Break Ao Vivo (incluindo Tie-Breaks da Partida)
Se um tie-break não for jogado no Set nomeado, todas apostas 🔑 nestes mercados serão anuladas.
Todas as apostas serão mantidas mesmo que o tie-break inclua a atribuição de um ponto de penalidade.
Se 🔑 o árbitro conceder um tie-break, como um game de penalidade, antes do jogo começar, todas as apostas no tie-break serão 🔑 anuladas.
Se o tie-break for concedido como um game de penalidade, enquanto, estiver em progresso, as apostas no vencedor do tie-break 🔑 serão mantidas, mas as apostas no resultado do tie-break serão anuladas (a não ser que a única maneira de vencer 🔑 o tie-break seja Qualquer Outra).
Apostas no total de pontos do tie-break serão estabelecidas apenas se o tie-break já tiver ultrapassado 🔑 a linha relevante ou tiver que exceder a linha de forma a alcançar um conclusão natural.
Na eventualidade do tie-break não 🔑 ser completado devido a desqualificação ou abandono, todas as apostas no tie-break serão anuladas, com exceção do total de pontos 🔑 do tie-break, como explicado acima.
Se o resultado oficial de um tie-break não for especificado, (ex: se for declarado como game 🔑 de penalidade ou através de desqualificação), todas as apostas no tie-break serão anuladas, com exceção do mercado de Total de 🔑 Pontos no tie-break, como especificado acima.
Ao Vivo - Jogador para ter o Serviço Quebrado Durante a Partida
Na eventualidade de desqualificação 🔑 ou abandono, as apostas serão anuladas se o jogador não tiver tido o seu serviço quebrado ( ao menos que 🔑 não houvesse outra oportunidade na partida para servir - nesse caso seria considerado vencedor o jogador que não teve o 🔑 seu serviço quebrado).
Ao Vivo - Serviço Incorreto
Se o jogador errado for indicado como (Svr), então todas as apostas no Game 🔑 Atual ou no Próximo Game, no Resultado do Jogo Atual ou do Game Seguinte, ou Apostas no Ponto e no 🔑 Primeiro ponto do Próximo Game, serão anuladas, qualquer que seja o resultado.
Pagamento de Apostas