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Desde o momento em que foi lançado o jogo, houve especulações de👄 que um jogo chamado "The Legend of Zelda" havia sido planejado para 2010.
O jogo seria planejado porém, e o CEO👄 do mesmo, Masahiro Namco, ficou mais entusiasmado em lançar este jogo.
Namco disse que o título "não pertence a qualquer franquia👄 de videogames a sério.
É por pura imaginação que o estúdio decidiu fazer uma adaptação de Zelda para o Nintendo 64.
"👄 O jogo foi lançado em 16 de maio de 2010, na América do Norte em
25 de maio de 2010 e👄 em 31 de maio de 2010 no Japão.
O jogo tem as mesmas funções da primeira e segunda edições, mas o👄 nome do sistema de classificação e das caixas de informações são diferentes.
Em 6 de maio de 2010, o jogo vendeu👄 mais de 15 milhões de cópias no Japão, enquanto que o primeiro jogo vendeu um total de 16 milhões de👄 cópias somente nos Estados Unidos.
Seu preço para venda nos Estados Unidos foi de 3,99£ (£5,99 em dólar americano).
O título também👄 recebeu críticas positivas, com alguns críticos elogiando a trama do
jogo e achando que ele poderia continuar apresentando os inimigos do👄 protagonista Link enquanto eles lutam contra a Princesa Peach (personagem principal do jogo) com as vozes dos atores principais no👄 jogo.
Um videojogo foi lançado para o consola AmstradGames 3.
No Japão, o jogo foi lançado dois meses depois com a dublagem👄 francesa sendo lançada no Japão.
O jogo recebeu críticas negativas.
Ele ganhou mais de 60% de apostas loterias pela internet audiência no Game Rankings com👄 um pontuação de 4,2/10.
O estúdio começou o desenvolvimento de "Tetris Wars", juntamente com "Super Mario 64" e outros títulos da👄 série.Mas o lançamento
ocorreu apenas após a Nintendo ter cancelado "Tetris Wars" depois que o produtor Atsuki Itakawa tinha afirmado que👄 "A Nintendo estava preocupado muito com apostas loterias pela internet indústria e sobre como ela estava se desenvolvendo para o próximo ano".
Porém, devido👄 ao seu sucesso comercial no mercado japonês, os desenvolvedores e "A Nintendo" sentiram que "Super Mario 64" era tão forte👄 quanto "Tetris Wars", e decidiram continuar o jogo.
A Nintendo queria continuar o desenvolvimento de "Super Mario 64" e de "Super👄 Mario Sunshine", mesmo sem que essa "projeção não tivesse sido liberada", como tinha feito em "Super Mario Bros".Entretanto, "SuperMario Bros.
2"👄 ainda não saiu dos consoles até o momento.
"Twilight Princess" começou a ser desenvolvido para o Super Nintendo Entertainment System em👄 outubro de 2010, mais especificamente para o desenvolvimento do Wii U, como parte do "Projeto de "Projeto Metaid".
A intenção era👄 construir um jogo para "Super Mario 64" por conta de uma série "spin-off" de "Super Mario Sunshine", "Super Mario Bros.
Trilogy"👄 e "Tetris Wars", desenvolvido por "A Sony Computer Entertainment".
Entretanto, A Sony desistiu da ideia e continuou a desenvolver um "spin-off"👄 de "Super Mario Bros.
2", com a chegada do primeiro jogo a serlançado.
"Witch Hunting Ground", um jogo baseado em "Super Mario👄 Bros," foi lançado para o sistema da Nintendo em 10 de junho de 2011.
Também foi anunciado que a próxima continuação👄 de "" "Witch Hunting Ground 2" seria lançada para o Wii U, mas o jogo foi cancelado devido à falta👄 de fundos para pagar.
Com o cancelamento de "Super Mario Bros.
3", o jogo foi cancelado.
"" também se passa dois anos depois.
""👄 foi anunciado que uma sequela estaria para o título "Witch Hunting Ground" no futuro, para "Super Mario Bros.
" O produtor👄 Hideo Kojima começou o projeto
de "Spider-Man" em dezembro de 2012.
"Spider-Man" foi programado para ser distribuído no Japão em 3 de👄 janeiro de 2013 para coincidir com o torneio "The Legend of Zelda"".
O título ficou sem lançamento para o Brasil até👄 o momento."Super Mario Bros.
Need Vindar" foi programado para ser lançada em 3 de fevereiro de 2014 para coincidir com o👄 torneio "The Legend of Zelda", o segundo jogo a ser lançado para o Wii U.
O jogo ficou sem lançamento para👄 o Brasil até o momento.
Um dos elementos principais de "Super Mario Bros.
Need Vindar" era um recurso chamado
de captura de movimento👄 para combinar diversos personagens inimigos para gerar um efeito.
No entanto, foi dito que este recurso não foi explorado em "Super👄 Mario Bros" e acabou sendo removido.
"Super Mario Galaxy" foi lançado em novembro de 2014 com o jogo em um modo👄 de download.
Ele tem a mesma jogabilidade de "Super Mario Bros.
Need Vindar" e de "Super Mario Galaxy", mas tem algumas diferenças👄 de jogabilidade e gráficos.
Como em "Super Mario Bros.
3", o jogador deve selecionar um personagem, coletar itens e jogar um minigames