esporte tche vaitar" é uma canção gravada por Madonna para seu décimo primeiro álbum de estúdio, "Ero de Casa" em 4️⃣ 1991, enquanto estava com a banda One Direction.
A vocalista Chris Applebaum da banda One Direction é uma das poucas artistas 4️⃣ a cantar a faixa.
Todo o processo de elaboração do "single" atribui os seguintes créditos pessoais: "Eu não queria ser cantora, 4️⃣ mas eu queria compor, então eu decidi se eu pudesse colocar um dia todo num álbum de covers e, finalmente 4️⃣ consegui-se e criei o primeiro álbum com a música que eu escrevi para meu próximo álbum e por
isso ele me 4️⃣ inspirou a criar." Musicalmente, "M.O.M.P.
" tem um andamento lento com um forte efeito de vocais ofegantes, enquanto que o seu 4️⃣ principal refrão contém as palavras "Ero", "Ero" e "Bye Bye", em bonus sem deposito casa de apostas maior parte da versão original.Além disso, "M.O.M.P.
" possui 4️⃣ uma seção de duas músicas do "Ray of Light", "Ray of Light II" e "Ray of Light III".
Ambas as faixas 4️⃣ incluem uma interpolação do tema de abertura de "Ray" do álbum "Ray of Light", "Ray of Light III".
As seções seguem 4️⃣ a estrutura apresentada nas músicas "Ray", "Ray of Light IV", "Ray of Light V",
"Ray of Light VI", "Ray of Light 4️⃣ VII" e "Ray of Light VIII"."M.O.M.P.
" também é conhecido por seu uso de "trombos de luz" (também conhecido como "trombos 4️⃣ de luz", em inglês).
Todas as canções "M.O.M.P.
" usam uma ponte em uma orquestra, que foi adicionada para enfatizar a riqueza 4️⃣ da bateria do grupo.
"Clique in the Rain" ou "Kids in the Water" (em português, "Aids e as selvagens", em português, 4️⃣ "As selvagens e as selvagens") é o primeiro "single" de Madonna lançado durante a turnê da cantora.
Foi escrito por Madonna, 4️⃣ Keith Richards e seu co- produtor, Guy McGuinn, em
sua época, embora o processo de mixagem tenha sofrido bastante alterações; o 4️⃣ músico Rick Rubin também ficou descontente com a mistura do bass produzido por Rick à produção de Chris Applebaum, enquanto 4️⃣ Madonna usou guitarras de Gibson.
Depois de trabalhar com McGuinn em uma outra versão de "Kids in the Water", Madonna declarou 4️⃣ que a letra "kids and as selvagens" tinha sido concebida durante sessões de gravações da turnê de Madonna "Alive World 4️⃣ Tour".
Quando perguntado como a música é tocada nos anos seguintes à turnê "Alive World Tour", ela explicou: Quando você vê 4️⃣ [no palco] aqueles caras com pingentes
em suas costas, você percebe um contraste intenso com as músicas que o grupo já 4️⃣ fez.
Então, o ritmo do álbum é realmente diferente das músicas do início de 'Set the World Tour' e das músicas 4️⃣ atuais, então eles finalmente chegam a um objetivo muito maior.[...
] É definitivamente diferente para nós", disse Madonna em uma entrevista 4️⃣ a revista "Rolling Stone" em 2001.
Todas as partes da música compostas por Rick Rubin e Chris Applebaum são próprias de 4️⃣ Madonna.
Após o lançamento de "Alive World Tour", a banda Paramore, que já haviam trabalhado com a cantora anteriormente no "The 4️⃣ MDNA
Tour", entrou com uma ação judicial em favor do grupo alegando que a banda não tinha o direito de executar 4️⃣ as faixas nos territórios públicos.
Com esse processo, a banda entrou com uma ação contra Madonna.
Após a música "Alive World Tour", 4️⃣ a Def Jam Recordings entrou com outra ação, agora com a pretensão de entrar com mais controle sobre os direitos 4️⃣ da faixa.
De acordo com a ação, a gravadora deveria concordar que "Winter [Madonna] possa não ter liberdade nos shows".
Em 2 4️⃣ de setembro de 2008, Madonna iniciou o processo contra a Def Jam por violar bonus sem deposito casa de apostas liberdade
de ser a primeira pessoa 4️⃣ a escrever a música "Kiss the World" para um álbum.
Ela apresentou as letras em uma conferência realizada no Madison Square 4️⃣ Garden em Nova Iorque em 8 de novembro como parte de seu processo.
Madonna então entrou com uma ação civil pública 4️⃣ contra os artistas do grupo.
Ela enfrentou a Def Jam por violação de um direito legal de liberdade de lançamento do 4️⃣ álbum.
Madonna se retirou da ação em 30 de dezembro de 2008, mas continuou a atuar como uma autoridade no processo 4️⃣ em que concorreu.
Em 25 de fevereiro de 2009, a juíza
Caroline Harrold apresentou uma decisão de "habeas corpus" para a Def 4️⃣ Jam.
Ela concluiu que Madonna deveria manter todas as obrigações legais, incluindo a de liberar os "singles" e não usar a 4️⃣ rede social de música Interscope Records.
O processo continuou contra o Def Jam até o final de 2010, quando a decisão 4️⃣ foi revertida pela juíza Caroline Harold.
A decisão confirmou que os artistas receberiam a propriedade intelectual da gravadora.
Todo o processo de 4️⃣ "The Tour" foi escrito pela equipe de produção de Madonna, e pelo