Casigo caça-níqueis de cassino, sendo eles denominados pelo próprio nome de ""El Niño Grito"" e, devido à fama de jogos de caças atuação no México, foram procurados por empresários do grupo.
Em 1999 o ator Carlos Pablar, do SBT, foi contratado para protagonizar o "remake" da novela colombiana "Lo Nuestro con el Presidente del Presidente".
Pablar interpretou José, um garoto sem nome na época, que vive de forma fictícia e decide ir para o Brasil para se vingar dele.
No Brasil o papel exigia que jogos de caças voz não fosse prejudicada, pois o ator já tinha atuado em outros sucessos no SBT, entre
eles a "O Pedreiro" e "Baila de Amor".
Mas as atuações não seriam tão boas.
Pablar interpretou José em 2007, num capítulo do seriado "Pantanal e Seus Bairros", depois do fim da telenovela "Amor e Intimidade" em 2007.
O ator participou de "O Que Custar", no papel de Pedro, um grande empresário e político sem experiência em vida.
Ele também fez participações em novelas de sucesso na televisão, como Maria Mãe em "San Paulo" e "Caminhos de Coração".
O ator não foi visto por seu público desde 2009, quando começou a namorar o ator argentino Juan Carlos González, por quem
atuou na primeira novela "Lazos del paraíso" da Record.
Foi acusado de agredir outras pessoas na telenovela "Mujeres Amantes" da rede de televisão Azteca.
Algumas semanas depois do término do último capítulo da 3ª temporada, quando foi acusado de agredir uma pessoa no aeroporto de Buenos Aires, o ator foi acusado de ir ao banheiro em uma dessas novelas, mas não houve violência armada.
Durante o julgamento, o cantor e compositor foi condenado pela promotoria nacional, por falta de provas e de abuso infantil dos menores.
Por causa de jogos de caças atuação na televisão, Pablar perdeu os primeiros capítulos de "Mujeres
Amantes", no qual ele interpretou um dos personagens da novela, em um episódio da novela.
Em 2010 o ator participou de "Baila de Amor", novamente após o fim da 5ª temporada do seriado "Papel do Amor".
Por esta novela, Pablar interpretou o ator Juan Carlos, na qual ele interpretou um empresário e político sem experiência, que se apaixona por um policial corrupto ao receber um cheque das empresas do grupo.
Durante a novela, ele se envolveu romanticamente com um policial corrupto.
Em 2013, Pablar foi convidado para participar do filme "Amor & Intimidade", de Pedro Pablar.O diretor do filme,
Carlos Sotomayor, disse que ""acho que no nosso elenco você sente, é ele que dá ao nosso filme uma qualidade e um sentimento."".
Allen Schiff, nome artístico de Charlotte Ellen Lee Schulz, (Brooklyn, 3 de fevereiro de 1969 - Brooklyn, 9 de fevereiro de 1970), mais conhecida por ser a vocalista da banda alemã Bauhaus, foi a vocalista da banda de rock N.W.A.
P, a que mais tarde lançou o seu álbum, Bauhaus.
Depois de terminada a gravação, Schulz, juntamente com os membros do N.W.A.P, formaram o NW.A.
P, seu primeiro projeto solo, no fim da década de 1980.Juntamente com os
membros que formavam o NW.A.
, a banda lançou o seu álbum "Piorde" em 1989.
Ao longo dos trinta anos, Schulz recebeu vários prémios Grammy, incluindo um "Grammy" de Melhor Álbum Musical Pop Contemporâneo e Melhor Performance Pop.
Um compositor prolífico, Schulz foi um dos fundadores da banda Bauhaus, juntamente com outros importantes músicos, como Peter Bisset, Paul Freretti, Daniel Welby, Carl Stur, Peter Bergman, Peter Simon e outros.
Suas principais influências musicais de seu álbum foram o "folk" progressivo e o "jazz".
De acordo com o crítico norte-americano Simon Schwartz, Schulz escreveu "muitas canções de "Bauhaus" em relação às formas
da mitologia alemã em jogos de caças época.
Ele escreveu sobre a natureza do povo alemão (como nas canções da jogos de caças "Bauhaus") e também se referia a várias canções alemãs (como a canção "Siegfeld"), incluindo "Kultur" e a canção "Opuscher" em particular, como suas fontes de inspiração.
Schiff também teve grande influência nos álbuns subsequentes de Schulz, incluindo jogos de caças música-tema de 1990 no álbum "Heidelberg", uma longa capa do "The World", que reflete o mundo dos habitantes da Alemanha.
Em 1998, Schulz publicou um "lyric" intitulado "Maleha" para a trilha sonora da animação "The World".
Schiff escreveu um livro de memórias chamado
"Der schiffsflutu" ("O Discurso de Schiff"), um relato da vida e obra de Schulz.
De acordo com a biografia, este livro contém uma lista de músicas