Wilderino Login do agente "Negro" e "Taco" (João Carlos Machado).
No ano seguinte, no decorrer daquele ano, é dado como oficial👍 o "Novo CINEPTECÍRIA" ("Novo Centro de Investigação sobre o Crime Organizado") sob a coordenação do arqueólogo Luiz Antônio de Faria,👍 cuja atividade sempre se centrava em desvendar as causas da criação de diversos tipos de crimes na região do interior👍 paulista, notadamente no que diz respeito à criminalidade na região - ao mesmo tempo na qual foi o promotor do👍 "Projeto DESERTECÍRIA" na área de segurança pública e militar e no combate às narcotráfico.
Em 1965 se destaca o
trabalho realizado pelo👍 arqueólogo "Professor Candido Mendes" na identificação de diversos tipos de crimes cometidos no interior paulista e os levantamentos, em especial,👍 feitos a respeito do número de homicídios cometidos pelas polícias estaduais.
O "Projeto DESERTECÍRIA" foi promovido pela Assembleia Legislativa Constituinte de👍 1966 e hoje é realizado no âmbito do Governo do Estado de São Paulo.
Em 1968, em colaboração com Armando de👍 Salles, iniciou-se o projeto de criação de um Centro de Investigação sobre a Criminologia na região do interior paulista e,👍 em 1969, um Núcleo de Investigação sobre Crimes Públicas em 1977.
Nos anos seguintes foram
organizados, em cooperação com o Prof.
Raul Soares👍 e a professora Darcy Ribeiro, trabalhos voltados para a aplicação das medidas de repressão policial.
No ano seguinte, foi fundado o👍 "Centro de Investigação sobre o Crime Organizado", sob a direção do Prof.
José de Almeida Oliveira, no qual foram apresentadas as👍 principais matérias sobre a criminalidade no interior paulista e no interior, além de as obras de consolidação de metodologias para👍 a segurança pública e de programas de prevenção a criminalidade.
Em 1970 um dos maiores projetos dessa época foi o Núcleo👍 de Investigação e Coordenação de Segurança Pública, onde atuaram,
entre outros, os professores Newton Cardoso e José Marques, fundadores do programa👍 "Multy-5" de repressão policial.
Ao longo dos anos, através do desenvolvimento de eventos e pesquisas nos diversos bairros e vilas de👍 São Paulo, foram efetuados diversos investimentos nos setores da segurança pública federal e estadual.
Na década de 90 passou a se👍 destacar, com a criação de um Laboratório de Criminalística da Polícia Federal, liderado por Dr.
Osvaldo Ribeiro, e o desenvolvimento de👍 uma nova modalidade para a realização de investigações à partir de um quadro de presos da cidade.
O Núcleo de Investigação👍 e Central de Investigações
sobre Crimes Públicas foi considerado um dos marcos da profissionalização dos projetos policiais estadual, sendo por duas👍 vezes criado o "Instituto Brasileiro de Polícia Especializada" e o "Instituto Nacional de Criminalística".
A partir de 2000 é realizada a👍 reforma do Departamento de Ordem Política e Social (DPSP), cuja função já era de coordenar os vários programas de repressão👍 policial financiados pelo Estado, e a criação de um novo sistema de coleta de quadrilhas e identificação de suspeitos e👍 de vítimas diretas.
De início o Núcleo de Investigações passou a se expandir em São Paulo, em parceria com o PNPC,👍 que
passou a se aproximar dos municípios de Bom Retiro, Itaquera, Itapetininga, Barra Funda, Candido Mendes, Vila Real, Diadema, Prado, Ipiranga,👍 Taboão e Santo André e, em alguns desses municípios, também passou a se constituir em entidades, e outras, onde foram👍 formados quadros de polícia e delegados.
Em 2008, foi criado o "Departamento de Ordem Política e Social (DPSP)", que foi reestruturado👍 após a aprovação do Congresso Nacional.
Nesse ano, no quadro organizado pelo Núcleo, um dos grandes objetivos do Núcleo passa a👍 ser a investigação das circunstâncias em que se desenvolvem, na ordem hierárquica, diversas ocorrências de violência, criminalidade, tráfico
de drogas, contrabando👍 de armas e tráfico de entorpegos.
No final dos anos 90, o Núcleo, sob a direção de Luiz Antonio, é transformado👍 em Centro de Investigação Policial (COIP), do qual também foi realizado em 2000.
Em outubro de 2018 foi criado o Comando👍 dos Ex-Imobiliários (CExI), uma unidade de investigação de prevenção à criminalidade que funciona como um dos mais modernos do Brasil.
Com👍 a implementação da Lei 12.
640, de 10 de dezembro de 1996, é criada a Brigada Mista Multimídia - Brigada Mista👍 Mista de Investigações e Assessoria Judiciária.
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) está situado
na Avenida Paulista, no bairro do Sacomã em👍 São Paulo.
Sua sede é no bairro do Sacomã, com acesso pela Rua Dr.
José de Almeida Oliveira, 32º andar (antiga Rua👍 Joaquim Barbosa), e por essa via está situado a sede do Núcleo da Polícia Científica (NIC), no Bairro de São👍 Cristóvão, zona Oeste da capital paulista, pertencente ao município de São Paulo.
Versão do sistema operacional Windows, a versão brasileira deste👍 sistema operacional está disponível em três versões: versão alfa 2, variante do Windows NT que substitui o sistema operacional "Visualx",👍 que substitui o Windows XP, por questões de compatibilidade(que em