Booi Online Brasil, ou simplesmente ANI.
Sua plataforma de distribuição é a versão PC na América do Norte, porém para alguns 9️⃣ usuários é possível usar o Steam.
A plataforma de jogos online do ANI é o ANI Pro.
As plataformas de jogos online 9️⃣ do ANI são desenvolvidas pelo site ANI, por meio do NPC Engine, um projeto lançado em 2003 pela companhia da 9️⃣ Eurogamer e posteriormente substituído pelo próprio ANI.
O atual CEO do mercado é o criador da ANI Pro, um estúdio onde 9️⃣ desenvolve projetos de jogos online, o ANI-Massive, um estúdio de jogos de simulação que permite a
criação de quebra-cabeças e jogos 9️⃣ de ação.
Na versão PC, existe o ANI Project, que promove uma plataforma onde o desenvolvedor dos jogos online dos ANi 9️⃣ podem criar e comercializar seus jogos.
A ANI Entertainment foi fundada em 19 de maio de 2004 por Jakub Tanjian para 9️⃣ proporcionar oportunidades para desenvolvedores e desenvolvedores a criarem suas próprias séries online.
O ANI Project é um site de jogos online, 9️⃣ onde os desenvolvedores de jogos online podem criar e comercializar suas próprias séries.
Ele está ligado a um evento anual do 9️⃣ ANI e um programa semanal de televisão e rádio com o
objetivo de promover o crescimento de uma cultura online e 9️⃣ gerar novos conteúdos.
A empresa cresceu rapidamente no Brasil, se tornando a primeira e única empresa para produzir títulos digitais no 9️⃣ país.
Atualmente existe mais de 5 milhões de títulos online na internet, que são vendidos em quase todo o país.
O jogo 9️⃣ desenvolvido é o primeiro jogo digital da ANI, depois o AIMM, do mesmo nome, foi lançado em 2005.
A plataforma foi 9️⃣ adquirida pelo Grupo NC Games em julho de 2007 e foi mantida como um beta.
Os jogos desenvolvidos foram, no mínimo, 9️⃣ lançados na versão PC com
os pacotes do motor gráfico de Game Studio, que também inclui algumas séries que são compatíveis 9️⃣ com consoles de vídeo da Microsoft.
A versão PC de jogos desenvolvida passou a permitir que o jogo de console pudesse 9️⃣ ser comprado no site e até mesmo por meio dos canais por assinatura.
A versão PC se tornou o aplicativo de 9️⃣ assinatura mais popular e mais bem-sucedido da ANI e também é uma versão de testes do software, de acordo com 9️⃣ o fundador, em junho de 2009.
No início de 2010 o ANI adquiriu quatro estúdios, da primeira com a produtora AIMM, 9️⃣ que
anteriormente produzia o BV, a segunda produtora JJ, o terceiro com a Anil e a quarta produção de jogos digitais 9️⃣ do estúdio JAIC, além da subsidiária ZigZag.
O aplicativo Y2KYS, desenvolvido pelo CEO da ANI, também é vendido por meio desses 9️⃣ canais.
O processo de aquisição do estúdio JAIC é dividido em duas partes: uma, que permite aos desenvolvedores criarem seus próprios 9️⃣ jogos digitais, a primeira produtora Anil para a criação de um jogo principal, e uma segunda produtora para o projeto 9️⃣ do jogo principal.
Uma dessas produtoras consiste basicamente no software AIMM para criar títulos de videogame e é
o software de assinatura 9️⃣ mais confiável do ANI.
Os desenvolvedores também podem trabalhar diretamente com a distribuição de seus jogos digitais.
A principal empresa do ANI 9️⃣ é JAIC, responsável pela produção de diversos títulos para a versão PC do Windows (com jogos no idioma holandês, e 9️⃣ algumas legendas em inglês) no Japão.
O Y2KYS foi lançado em novembro de 2011.
Um projeto de desenvolvimento integrado está sendo desenvolvido 9️⃣ para uso em todos os países do mundo, especialmente nos Estados Unidos.
O ANI Project anunciou no seu website que será 9️⃣ distribuído em todos os aparelhos por conta própria do consumidor, permitindo
que desenvolvedores do gênero joguem seus jogos gratuitamente.
Ao contrário do 9️⃣ que ocorria em outros países, esse projeto só recebe jogos gratuitos do Microsoft, e apenas alguns dos quais não estejam 9️⃣ disponíveis para eles.
Em 13 de outubro de 2015, já na primeira semana da estreia, os jogos da ANI Project já 9️⃣ haviam vazado para os consoles domésticos através da Internet.
Após um período de teste em 12 de abril de 2016 que 9️⃣ durou 13 dias, os jogos da ANI Project já tinham vazado novamente neste país, permitindo aos desenvolvedores criar seus próprios 9️⃣ jogos baseados na versão Windows do Windows.
Entretanto, o primeiro desenvolvimento para o modo multijogador, chamado BVZ, foi realizado apenas em 9️⃣ maio de 2016.
O diretor administrativo sênior da ANI, Ozi Harish disse que foi lançado apenas com uma versão gratuita de 9️⃣ "Olimpíadas de Verão".
De acordo com Harish, a ANI Project "era formada em prol do seu conceito de jogos sociais, e 9️⃣ estamos sempre ansiosos para que os jogadores tenham acesso a uma versão gratuita de suas versões do jogo".
Em 26 de 9️⃣ setembro de 2016, as plataformas de jogos digitais do ANI foram combinadas com a plataforma do BVZ para criar novos 9️⃣ jogos, que foram
distribuídos de forma gratuita para os desenvolvedores.
Estes jogos são considerados "a geração do YouTube".
Os desenvolvedores também puderam escolher 9️⃣ como jogar os jogos através de br betano com roleta plataforma de assinatura.
Os lançamentos continuaram nos países