www.
flamengo globo esporte na Internet Site: http://www.flabranch.pt/index.
php Luco Augusto do Carmo (Visco, 12 de dezembro de 1922), mais conhecido como 💹 João dos Santos, é um cantor e compositor português.
Nascido em Lisboa em 12 de dezembro de 1922 (por volta de 💹 12 de janeiro de 1991), João dos Santos foi violinista no Conservatório de Lisboa, bem como produtor musical e produtor 💹 musical.
De família influente e também conhecido como o "João dos Santos", João dos Santos começou brasília 777 carreira musical na música 💹 em 1955, aos 19 anos de idade.
Foi o terceiro mais jovem com 22 anos até o dia
de 25 de maio 💹 de 1955, quando ingressou no 1º ano do Conservatório de Lisboa.
Tendo sido incentivado por seus pais a seguir o curso 💹 de Direito, e tendo como professor o artista José Vicente de Almeida e Silva, começou a desenvolver a brasília 777 música 💹 de vanguarda com o tempo.
O primeiro CD de Maria Luísa de Almeida foi lançado, em 1959, com várias composições e 💹 dois DVDs.
Na década de 1960 grava-se em discos vários deles, como "João dos Santos' "La Música", também em disco de 💹 vinil, "Marcha de Estrelas", "Missa da Alegria" da Banda de Música Popular Portuguesa,
"Serguei a Luz", "Missa de Sempre" do Grupo 💹 de Música Popular Portuguesa e a música "A Minha Guitarra", de Mário Jorge, para a Igreja da Encarnação, na altura 💹 do primeiro lançamento da gravação.
Foi ainda influenciado pela música de outros compositores no teatro musical, designadamente José Augusto Trindade, José 💹 Luís da Silva, Luís Augusto Ferreira, D.
Nuno Gomes de Almeida, Oliveira de Almeida e Silva, Maria Cecília de Almeida e 💹 o seu primeiro CD em 1965 denominado "Maria Luísa de Almeida", um CD contendo temas de várias composições e que 💹 chegou a ser amplamente editado na voz de Luiz Gonzaga.
Em 1960 dá início à brasília 777 primeira companhia de música.
Depois de 💹 ter saído de casa em 1971, João dos Santos passou alguns meses na cidade do Porto, passando os últimos anos 💹 de 1968 até 1973, quando entra na companhia de Paulo Ribeiro.
Em 1972 cria um estúdio conjunto no Museu Nacional de 💹 Belas Artes com a produção de vários discos e diversos "lances pedagógicas": o "João dos Santos" é editado em 1974 💹 pela editora Valentim de Carvalho, "Maestro de Carvalho", com António Silva e Luís Filipe.
Devido à influência do teatro e do 💹 dança a solo surgiu a possibilidade
de produzi-lo a partir de vários locais de música popular, com diversas participações: em 1976, 💹 na banda "Orquestra João dos Santos", e em 1975 no programa "Maria do Café", na emissora Antena 1.
Em 1976, é 💹 produzido em Lisboa o disco de estreia do seu segundo CD, "Marcha de Estrelas com Francisco Alves," e em 1977 💹 a brasília 777 música "Maria da Alegria", com D.
Nuno Gomes de Almeida.
Com o resultado desta experiência, inicia-se um percurso artístico com 💹 a música popular.
Em 1977, é lançado o álbum "Maria Luísa de Almeida", com António Silva, Luís Filipe, D.Jorge, Luís Augusto
Ferreira, 💹 Filipe Martins e Maria Cecília de Almeida.
Nessa época inclui na linha de compositores e também de produção a compilação "Lendas 💹 do Violão no Teatro", que inclui os "músico" temas "João Maria dos Santos" e "O Canto e o Movimento".
Em 1980 💹 é editado o "Dicionário de Música Popular Portuguesa" da editora Valentim de Carvalho, com os temas "Marcha de Estrelas com 💹 Francisco Alves", "O Canto e o Movimento", "O canto e a dança", "O Teatro e o Teatro da Manhã", e 💹 "Orquestra João dos Santos, João dos Santos e o Concerto".
A partir de 1978 é editado o
disco temático "O Teatro e 💹 o Teatro da Manhã", em 1980.
Em 1981 é lançado o "Dicionário Geral de Música Popular Portuguesa" da editora Valentim de 💹 Carvalho, este álbum inclui: Em 1982, o álbum de estreia "O Canto e os Movimento", do autor Pedro Nunes.
Em 1983 💹 é editado o álbum "O Fado da Vida", com produção de Domingos Montagner, também pelo grupo do fadista e compositor 💹 Henrique Barreiro, para o Festival RTP da Canção, entre o público e a música popular portuguesa.
Em 1995 é editado o 💹 disco "Vesançador da Banda João dos Santos", do maestro Luís Filipe Carvalho.
Este disco inclui "A minha Guitarra" de José Augusto 💹 Trindade, "Marcha de Estrelas com Francisco Alves" (em disco editado pela RTP da Canção, "Lisboa, Lisboa" - 1995) "Serguei a 💹 Luz", "Maissa de Sempre", "La Música", "Vesançador da Banda João dos Santos" e "A Minha Guitarra".
Em 1996 é editado o 💹 disco "Os Lusíadas", do autor Jorge Antunes, que inclui os temas "Ignorante de um Grande Rei", "Maria dos Prazeres" e 💹 "A Minha