Frankandfred Pesca Brasil (ESBRAE), é um grupo de organizações e governos sem fins lucrativos mantida pelo objetivo de mobilizar recursos 6️⃣ culturais para a promoção do conhecimento sobre os povos indígenas na atual Argentina, especificamente nas ciências da educação, cultura e 6️⃣ política.
Possui um total de aproximadamente 30 organizações distribuídas entre Argentina e Uruguai.
A Sociedade de Antropologia e Herdmannologia, foi fundada em 6️⃣ 15 de setembro de 1986, após a reunião dos sócios, na sede do Centro Universitário argentino em Buenos Aires.
Desde então, 6️⃣ o Grupo vem buscando promover áreas de estudo sobre os povos indígenas através dos cursos de Pós-Graduação
em Ciências da Família 6️⃣ e os cursos de Especialização em Antropologia e Herdmannologia, como também através de palestras.
Em 2006, a Sociedade Brasileira de Antropologia 6️⃣ e Herdmannologia realizou um Congresso Brasileiro em Campos dos Goytacazes.
Em 2013, a coleção intitulada "Ecoleciones Antropologia y Herdmannology" reuniu representantes 6️⃣ da Argentina, Uruguai, Argentina de outras nações indígenas e da África Ocidental, totalizando, entre outros, cerca de 386 000 peças 6️⃣ em quase três anos.
Os grupos de pesquisa foram representados pelo Prof.Dr.David Martínez.
Em 2019, o conjunto reuniu representantes da Associação Internacional 6️⃣ do Museu Americano de História Natural (IAANA), além de convidados
de todo os continentes.
Atualmente, a Sociedade atua na promoção e preservação 6️⃣ dos conhecimentos sobre os índios através da publicação de livros, palestras e de outros projetos que buscam divulgar a ciência 6️⃣ e as suas interações com a sociedade através da publicação de um periódico de interesse.
A Sociedade também produz vários boletins 6️⃣ e revistas, que têm uma proposta voltada para temas específicos.
O "Fórum" é criado para informar os indígenas sobre os conflitos 6️⃣ sociais, étnicas, culturais e históricos enfrentados pelos descendentes do território a ser reivindicado pelos povos, através do envio de relatórios 6️⃣ de entrevistas e relatos dos própriospesquisadores.
O grupo promove também a publicação, e também divulga um trabalho de ficção, "O estudo 6️⃣ dos povos indígenas", com artigos do autor, a qual pertence ao grupo.
Já o "Seminário" é um boletim que é veiculado 6️⃣ em grande parte dos países latino-americanos da América do Norte.
Seu objetivo é estimular e encorajar a troca cultural entre os 6️⃣ povos indígenas e seus vizinhos por meio da edição de uma série de boletins sobre os indígenas.
A Sociedade realiza edições 6️⃣ de todo o ano e também realiza encontros em geral de índios.
O grupo realiza cursos em diversas instituições de ensino,
incluindo 6️⃣ a Escola de Antropologia Humana e da Escola de Especialização de Antropologia e Herdmannologia em Buenos Aires.
É a única direção 6️⃣ que atende indígena no Brasil.
Sua atuação envolve anualmente expedições científicas e sociais.
Por este meio, a Sociedade promove a educação e 6️⃣ cultura dos indígenas através da formação de professores treinados e/ou mestres em suas áreas de conhecimento.
O Instituto de Ciências Sociais 6️⃣ (ICS) realiza cursos de pós-graduação (matemáticos e pós-graduações), além de programas de extensão universitária no país, como a Escola de 6️⃣ Aperfeiçoamento de Professores e Tecnológico (ECOTIP), bem como a École Nationale de Bruxelles (AUFP), a
Fundação Cultural Argentino (FUNATEC) e a 6️⃣ Fundação Educação Indígena do Chile (FUNAVEC).
A rede universitária da Sociedade apoia ações em áreas como ciências exatas, sociologia, antropologia e 6️⃣ artes, entre outras.
Além destas, a "Revista de Estudos" reúne recursos para a divulgação, o aperfeiçoamento, o aconselhamento e estudos, entre 6️⃣ outros, das pesquisas desenvolvidas para promover a valorização dos conhecimentos culturais.
Em dezembro de 2016, a Revista passa a exibir alguns 6️⃣ dos artigos e artigos de jornais nacionais e internacionais sobre os povos indígenas.
O financiamento da "Revista de Estudos" é voluntário, 6️⃣ sendo que em 2018 havia mais de 40 milhões dedólares em doação.
A Associação Argentina de Críticos da cultura se divide 6️⃣ em duas vertentes na Sociedade: a Artes Visuais e Educação Artística.
A seção responsável por todas as edições da revista, tem 6️⃣ como objetivo principal a produção artística de uma série de programas de cinema e televisão, documentários e desenhos animados.
A parte 6️⃣ pública da "Revista de Estudos" promove programas de televisão.
O Sistema Nacional de Sítios da Cultura inclui também outros órgãos de 6️⃣ cooperação entre as instituições da ciência, de arte e outros setores da administração pública Argentina.
O Conselho Nacional de Sítios da 6️⃣ Cultura conta com um
quadro de membros, composto por 39 integrantes do conselho geral e 35 magistrados nomeados após a criação 6️⃣ da ditadura militar.
O Estado de Ardandale-Berg, antigamente conhecida como a "Bergía de Buenos Aires", tem um papel decisivo na formação, 6️⃣ manutenção e funcionamento da "Biblioteca Argentina" e a publicação da revista.
A instituição também mantém, juntamente com a "Biblioteca Nacional de 6️⃣ Buenos Aires" e a "Biblioteca Nacional de Buenos Aires", bibliotecas e outros espaços públicos na sede municipal em Buenos Aires.
A 6️⃣ instituição também mantém e organiza a "Biblioteca de Orun", "Biblioteca Nacional de Buenos Aires" e a "Biblioteca Nacional Municipal de
Buenos 6️⃣ Aires", bem como a "Biblioteca Nacional de Buenos Aires