Wilderino Login do agente "Negro" e "Taco" (João Carlos Machado).
No ano seguinte, no decorrer daquele ano, é dado como oficial 2️⃣ o "Novo CINEPTECÍRIA" ("Novo Centro de Investigação sobre o Crime Organizado") sob a coordenação do arqueólogo Luiz Antônio de Faria, 2️⃣ cuja atividade sempre se centrava em desvendar as causas da criação de diversos tipos de crimes na região do interior 2️⃣ paulista, notadamente no que diz respeito à criminalidade na região - ao mesmo tempo na qual foi o promotor do 2️⃣ "Projeto DESERTECÍRIA" na área de segurança pública e militar e no combate às narcotráfico.
Em 1965 se destaca o
trabalho realizado pelo 2️⃣ arqueólogo "Professor Candido Mendes" na identificação de diversos tipos de crimes cometidos no interior paulista e os levantamentos, em especial, 2️⃣ feitos a respeito do número de homicídios cometidos pelas polícias estaduais.
O "Projeto DESERTECÍRIA" foi promovido pela Assembleia Legislativa Constituinte de 2️⃣ 1966 e hoje é realizado no âmbito do Governo do Estado de São Paulo.
Em 1968, em colaboração com Armando de 2️⃣ Salles, iniciou-se o projeto de criação de um Centro de Investigação sobre a Criminologia na região do interior paulista e, 2️⃣ em 1969, um Núcleo de Investigação sobre Crimes Públicas em 1977.
Nos anos seguintes foram
organizados, em cooperação com o Prof.
Raul Soares 2️⃣ e a professora Darcy Ribeiro, trabalhos voltados para a aplicação das medidas de repressão policial.
No ano seguinte, foi fundado o 2️⃣ "Centro de Investigação sobre o Crime Organizado", sob a direção do Prof.
José de Almeida Oliveira, no qual foram apresentadas as 2️⃣ principais matérias sobre a criminalidade no interior paulista e no interior, além de as obras de consolidação de metodologias para 2️⃣ a segurança pública e de programas de prevenção a criminalidade.
Em 1970 um dos maiores projetos dessa época foi o Núcleo 2️⃣ de Investigação e Coordenação de Segurança Pública, onde atuaram,
entre outros, os professores Newton Cardoso e José Marques, fundadores do programa 2️⃣ "Multy-5" de repressão policial.
Ao longo dos anos, através do desenvolvimento de eventos e pesquisas nos diversos bairros e vilas de 2️⃣ São Paulo, foram efetuados diversos investimentos nos setores da segurança pública federal e estadual.
Na década de 90 passou a se 2️⃣ destacar, com a criação de um Laboratório de Criminalística da Polícia Federal, liderado por Dr.
Osvaldo Ribeiro, e o desenvolvimento de 2️⃣ uma nova modalidade para a realização de investigações à partir de um quadro de presos da cidade.
O Núcleo de Investigação 2️⃣ e Central de Investigações
sobre Crimes Públicas foi considerado um dos marcos da profissionalização dos projetos policiais estadual, sendo por duas 2️⃣ vezes criado o "Instituto Brasileiro de Polícia Especializada" e o "Instituto Nacional de Criminalística".
A partir de 2000 é realizada a 2️⃣ reforma do Departamento de Ordem Política e Social (DPSP), cuja função já era de coordenar os vários programas de repressão 2️⃣ policial financiados pelo Estado, e a criação de um novo sistema de coleta de quadrilhas e identificação de suspeitos e 2️⃣ de vítimas diretas.
De início o Núcleo de Investigações passou a se expandir em São Paulo, em parceria com o PNPC, 2️⃣ que
passou a se aproximar dos municípios de Bom Retiro, Itaquera, Itapetininga, Barra Funda, Candido Mendes, Vila Real, Diadema, Prado, Ipiranga, 2️⃣ Taboão e Santo André e, em alguns desses municípios, também passou a se constituir em entidades, e outras, onde foram 2️⃣ formados quadros de polícia e delegados.
Em 2008, foi criado o "Departamento de Ordem Política e Social (DPSP)", que foi reestruturado 2️⃣ após a aprovação do Congresso Nacional.
Nesse ano, no quadro organizado pelo Núcleo, um dos grandes objetivos do Núcleo passa a 2️⃣ ser a investigação das circunstâncias em que se desenvolvem, na ordem hierárquica, diversas ocorrências de violência, criminalidade, tráfico
de drogas, contrabando 2️⃣ de armas e tráfico de entorpegos.
No final dos anos 90, o Núcleo, sob a direção de Luiz Antonio, é transformado 2️⃣ em Centro de Investigação Policial (COIP), do qual também foi realizado em 2000.
Em outubro de 2018 foi criado o Comando 2️⃣ dos Ex-Imobiliários (CExI), uma unidade de investigação de prevenção à criminalidade que funciona como um dos mais modernos do Brasil.
Com 2️⃣ a implementação da Lei 12.
640, de 10 de dezembro de 1996, é criada a Brigada Mista Multimídia - Brigada Mista 2️⃣ Mista de Investigações e Assessoria Judiciária.
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) está situado
na Avenida Paulista, no bairro do Sacomã em 2️⃣ São Paulo.
Sua sede é no bairro do Sacomã, com acesso pela Rua Dr.
José de Almeida Oliveira, 32º andar (antiga Rua 2️⃣ Joaquim Barbosa), e por essa via está situado a sede do Núcleo da Polícia Científica (NIC), no Bairro de São 2️⃣ Cristóvão, zona Oeste da capital paulista, pertencente ao município de São Paulo.
Versão do sistema operacional Windows, a versão brasileira deste 2️⃣ sistema operacional está disponível em três versões: versão alfa 2, variante do Windows NT que substitui o sistema operacional "Visualx", 2️⃣ que substitui o Windows XP, por questões de compatibilidade(que em