esporte vanguarda", mas também já havia se envolvido com uma grande quantidade de outras publicações importantes, como "The Initiative" (1913) ; "The New Yorker" (1919); "Sight and Sound" (1920); "The Sunday Times" (1922); "Vanity Fair" (1924); "Vanity Fair" (1925), "The New York Times" (1928); "The New Yorker" de 1941 a 1944 e em "The New Yorker" em particular, de 1951 a 1956; "The New Yorker" em particular a 1963; "The New Yorker" na qual escreve em 1961 (com contribuições de James Fenimore); "The New Yorker", também em 1959, em que ele escreve em 1966 e "The New Yorker" em 1971;
e em "" e "Purple Island" de 1989.
Em janeiro de 2016, o National Endowment for the Advancement of Science afirmou que o Prêmio Temple está "empurrando a esperança para a exploração científica" e em particular para a exploração científica de recursos naturais.
Em outubro de 2015, um porta-voz da University of Massachusetts anunciou que os professores de ciências da Universidade de Cambridge e de Cambridge estão entre os vencedores do Prêmio Temple na área de ciência e tecnologia.
Em janeiro de 2017, a Universidade de Cambridge anunciou publicamente o acordo com um patrocínio de três anos com o National
Science Foundation para criar uma biblioteca nacional com o objetivo de fornecer um sistema educacional abrangente para os estudantes da Universidade de Cambridge.
O financiamento, com financiamento do National Science Foundation, será distribuído sem qualquer ônus, com a obrigação de manter e manter a biblioteca em local aberto, por oito anos, sem custo de aquisição, e com o objetivo de assegurar, de forma independente, ao menos um "pool" de professores para as unidades escolares.
A Academia dos Singularistas é uma instituição religiosa estatal criada pelo Papa João VI e sediada na cidade de Roma.
Tornou-se uma importante base de estudos
religiosos e sociais para os papas posteriores da década de 20.
A Academia conta com cerca de 120 membros, sendo 60 dos quais o professor titular.
Os primeiros escritos de filósofos italianos datam do século XII: entre eles podem-se destacar a "Laogonia" de Pietro Bembondi, "Laogonia" de Antonio Gramsci, o "Teormina" de Jacopo Beccaria e o "Oberhauplia di Aremico", um tratado considerado pelos jesuítas como um clássico e muito influente, que foi publicado em língua francesa em 1493 e é considerado pelos jesuítas como a primeira obra de Platão.
A Universidade também foi pioneira na divulgação de filosofia.Em 1297,
a Academia de Belas Artes de Roma foi dedicada a homenagear o patrono dos jesuítas, Leonardo da Vinci.
Entre 1304 e 1304, a obra de Cícero foi dedicada em uma capela.
Depois do término da República Romana, a Academia foi dividida em duas seções, a primeira de caráter provincial (o decano da Academia de Artes de Roma) e a segunda de caráter superior (o superintendente da Academia de Belas Artes de Roma, onde está hoje uma Academia).
No início do século 12, a Academia foi subdividida em duas: A Academia das Ciências foi um grande centro do humanismo, com vários
professores do século XIV; a mesma época, a Academia recebeu numerosos outros mestres.
A Academia foi fundada apenas em 1505 por São Martinho de Viterbo e o seu patrono, Tomás Beccaria, que mais tarde veio a ser o mestre da Academia, sendo também professor de Aristóteles (1470), de Aristóteles para Aristóteles II (1472) e de Aristóteles III (1474).
Muitos dos cursos de filosofia também foram celebrados pelo período em que a Academia foi sede da universidade, mas, desde muito tempo, houve poucos mestres e poucos alunos.
Em 1722, Filipe IV de Espanha nomeou o seu novo reitor o Padre Francisco
de Paula, que já havia sido professor honorário do Colégio dos Jesuítas nos tempos medievais, que deu início ao estudo de filosofia e filosofia por volta de 1700.
Em 1752, o chanceler de Toledo, Afonso IV de Portugal, autorizou a admissão de estudantes estrangeiros de países católicos, especialmente da França, na Academia.
Este número aumentou até 1756, a Congregação do Sacramento e Santo Estêvão de França, a Congregação da Inquisição, a Congregação da Inquisição, e a Congregação da Acção Sagrada.
Alguns jesuítas foram acusados de ser jesuítas, mas foram absolvidos quando o Papa Clemente V nomeou o seu próprio reitorem 1752.
Durante o período imperial (1777-1848), muitos membros das academias tiveram diferentes nomes.
A mais antiga era o Colégio dos Cardeais.
Os jesuítas continuaram a exercer um papel importante na filosofia entre os séculos XVI e XVII, e mais tarde, como os jesuítas, tornaram-se membros da Academia.
Na década de 1850, a Academia foi reformada e o Instituto Real de Ciências de Madrid foi declarado por decreto do Papa Paulo VI em 1901.
Desde seu início, a Academia de Pintura e Escultura