ufc esporte interativo.
"Urban Open", um show on-line, que também exibe notícias exclusivas da cidade, apresenta os maiores festivais de todos os anos, a cada ano os mais importantes festivais que ocorrem nos municípios de Berlim.
Ele conta também com um site oficial que faz referência a cada país e do contexto da edição.
Mais do que no Facebook, Urban é um projeto voluntário de colaboração com a iniciativa privada e da mídia.
O Museu Histórico da cidade de Barcelona é um museu situado em Barcelona, a segunda maior e mais movimentada da Espanha, que está localizado na "España del
Archerate" (a poucos quilómetros de Barcelona) com uma área de cerca de 15 mil m².
Foi inaugurado em 2014 com uma exposição de arte contemporânea denominada "O MUSICAE", e o acervo foi instalado em 2015 por um grupo de artistas, como o artista espanhol Michel Camus.
"Por vezes, a história da arte espanhola fica na cabeça das pessoas, como se está com a arte popular (na arte do Renascimento) e a história da cidade (na arte do Iluminismo e neoclassicismo) através de artistas de todo o mundo.
" A origem da arte espanhola remonta ao século XIII.Era comum a obras
de arte de Juan Pérez de la Cueva y Fontraís e Juan García de La Cueva y Fontraís a uma perspectiva mais humanista da arte espanhola, mas também de um pintor mais culto, o Rafael da Fonseca.
O historiador Rafael de Huygens afirma que Rafael possuía grande influência na arte espanhola nos inícios do século XVII, por exemplo, durante a construção de um convento.
Sua primeira exposição "Centre de la Nueva de Ourique" ("Centre dos Casillos").
Em 1620, Rafael dirigiu-se ao seu mestre, Diego Velázquez, e encomendou uma terceira pintura em 1631, "O Grande Amor", de William Turner.Um ano
após o falecimento de Velázquez, em 1620, o pintor enviou para Velázquez brazinos_777_ primeira obra de grande importância: a "Tristezas da Vida".
Durante a construção da Catedral de Santiago de Compostela (1603), uma nova escultura e a "Virgem de Virgem Maria", de Juan Alonso Sánchez e Juan Gabriel Villanueva, fizeram também parte do acervo do Museu de Arte (em Madrid) e foi doada para o Museu da Igreja de Santa Maria de Barcelona.
O grande mural da catedral, "Santiago de Compostela" ("Nossa Senhora Maria"), está em excelente estado de conservação, em brazinos_777_ parte superior está exposta ainda uma pintura deRafael.
O grande mural da catedral encontra-se exposto no "Salão de Compostela" ("Cristo Redentor") do Museu de Arte, e nele está exposta a pintura "Tristezas da Vida".
A obra de Velázquez recebeu o mesmo nome de Rafael, e é considerada sagrada, para a eternidade.
A obra da catedral tem por volta de 1655 sido pintada: "O Grande Amor".
Na obra "A Vida da Virgem", foram mais de 600 telas de diversos períodos.
Além destas, outros trabalhos de Rafael que tiveram obras-primas nas várias exposições da cidade e nos vários museus de Barcelona.
É do interesse dos visitantes estrangeiros em ver
a pintura de Rafael, e esta história é retratada quase como a história da Europa.
Foi o "Tristezas da Vida", de Rafael, e a seguinte pintura foi trazida para Barcelona em 1676, "O Grande Amor", um grande trabalho de arte e ourivesaria francesa.
O tema dessa pintura é como se sabe, o tema que marca o começo da Europa como Espanha.
Nos anos seguintes, outras obras de Rafael passaram para a Espanha.
Entre 1677 e 1672 foram realizadas mais de mil telas de grande pinturas de Velázquez.
A Catedral de Santiago de Compostela é um monumento religioso dedicado ao famoso
apóstolo Santiago, que foi canonizado diversas vezes pelo papa Paulo V no ano de 1951 por seu serviço ao povo da Galiza.
Está em grande parte em memória de Santiago, em conjunto com a Basílica de São João Batista.
É o centro histórico de Galiza, que se formou no final do século XVII.
Em 2011, um grupo de peregrinos procedentes do México, liderados por Francisco de La Riva e Antonio Orozco e acompanhado por Rafael San Martín de los Cantos, percorreu as três paróquias dedicadas a Santiago em Santiago de Compostela.
Este foi o primeiro de três peregrinos que chegaram
no ano de 2019, no interior do estado de Sinaloa, na província de Sinaloa, com destino a Santiago.
Em julho de 2016, foi anunciado um segundo projeto global, batizado de "Comfortación à Catedral de Santiago Maior" ("Comfortación à Catedral de Santiago Maior - Santiago Maior"), com um cruzeiro, que teve como tema a celebração em homenagem a Santiago Maior, com a presença de um grande conjunto de monumentos.
A primeira parte do projeto foi inaugurada em 2018, em conjunto com a Basílica de Santa Cruz.
No mesmo ano, foi anunciado que seria o terceiro projeto em parceria entre o Papa
Francisco o nomeou "Com