Spinpug Gaming Brazil Em 2014, VM anunciou oficialmente que o título seria disputado na "League of Legends": "Round robin: Battle 🗝 Royale" na ocasião de suas estreias.
António Augusto de Carvalho de Andrade (Lourenço Marques da Beira, 2 de maio de 1905 🗝 - Lisboa, 8 de março de 1976), mais conhecido como António Augusto de Carvalho de Andrade, foi um empresário português, 🗝 empresário e político ligado ao Partido Liberal da Ditadura (1975-1979), dirigente do Partido Socialista Unificado e militante político no Partido 🗝 Histórico, Socialista-Democrata Português.
Filho de António de Carvalho de Andrade e de brazzino 777 com mulher Maria da Conceição Correia Correia.Foi o 7.
º 🗝 colocado do Grupo de Construção Civil Profissional de Lisboa no concurso para ser candidato a Presidente da República Portuguesa.
Concluiu os 🗝 seus estudos no Liceu de Belas Artes com licenciatura em Ciências Económicas e Financeiras, em 1914.
Em 1922, matriculou-se na Faculdade 🗝 de Ciências Económicas e Financeiras da Universidade de Louvaina.
Neste ano, realizou as suas primeiras funções na direcção da Escola Industrial 🗝 - Escola Industrial de Lisboa; colaborou com o Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa; e colaborou na revista "O Estado 🗝 de S.Francisco".
Foi também um dos primeiros académicos a integrar o corpo docente
do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, tendo sido 🗝 eleito vogal daquela instituição de 1934 a 1933.
Entre 1933 e 1936 foi delegado junto ao presidente de Portugal da Associação 🗝 dos Amigos das Propriedades Culturais do Porto.
Também foi Professor Convidado, no concurso, da Faculdade de Ciências Económicas e Financeiras da 🗝 Universidade de Santo António, entre 1933 e 1938.
Em 1934 ingressou na Assembleia Nacional, onde se integrou a Comissão de Organização, 🗝 Coordenação e Propulsão Política dos Negócios Estrangeiros, nomeadamente e no Ministério da Agricultura.
No ano seguinte, realizou um breve serviço no 🗝 Partido Republicano da Ditadura e desempenhou o
cargo de Presidente da Assembleia Constituinte, em que se opôs ao projecto de lei 🗝 que criara a Companhia Escolar da Póvoa de Varzim.
Foi ainda membro activo da Assembleia Constituinte de 1935 a 1937.
Em 1936, 🗝 concorreu a Presidência da República onde foi candidato pelo Partido Socialista Democrático, mas não teve sucesso, tendo regressado ao PSD 🗝 para assumir um assento no Parlamento.
Tendo sido eleito Deputado às Cortes pela primeira vez o 28 de Outubro de 1938, 🗝 foi ainda nomeado Chefe de Gabinete de Instrução Pública de Lisboa, cargo que assumiu, ao atingir o seu vigésimo ano, 🗝 em Outubro desse
ano, altura em que se encontrava o governo de Salazar a ser eleito e para o qual tomou 🗝 parte a 8 de Fevereiro daquele ano.
Em Setembro de 1937, foi eleito Presidente do Conselho de Ministros do Partido Trabalhista, 🗝 sendo escolhido o 1.
º Presidente da Assembleia Nacional, a 12 de Outubro seguinte.
Nas eleições gerais do mês de Outubro de 🗝 1937, António de Carvalho da Silva era o candidato parlamentar, obtendo em maioria absoluta maioria absoluta.
O seu objectivo era formar 🗝 a Oposição Democrática, da qual fazia parte o Professor Manuel da Silva, e os deputados António Maria Pinto e
Júlio Xavier 🗝 dos Santos.
Durante quase um mês só o Partido Republicano conseguiu eleger-se o 1.
º Presidente da Assembleia, numa votação que terminou-se 🗝 com vitória ministerial.
Apesar de ser eleito Deputado e líder na Assembleia Constituinte apenas na XII legislatura (1935-1937), António de Carvalho 🗝 da Silva conseguiu continuar com a oposição, a que lhe permitiu eleger-se deputado à Assembleia pela XII Legislatura.
Em Agosto do 🗝 ano seguinte, foi nomeado chefe de Gabinete de Instrução Pública e tornou-se presidente da República.
Após o governo de Salazar ter 🗝 sido demitido do cargo de Chefe de Gabinete, em Novembro de 1938 foi nomeado
primeiro-secretário de Estado para o ministério em 🗝 que se encontrava José Sócrates.
Durante o mandato da República foi responsável pela promoção e estruturação do Gabinete de Estudos, dos 🗝 cursos de Economia e Comercial, de História Social e de Filosofia Política com a colaboração de Artur de Azevedo.
Em Janeiro 🗝 de 1939, foi nomeado director do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, um órgão que assegurava as ligações entre a 🗝 população nacional e a própria Escola.
Em 1939 integrou a Comissão Administrativa do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural, integrando o Secretariado Nacional 🗝 de Estatística, com sede fixa na cidade do Porto (actual
Lisboa) e do Gabinete Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, para além 🗝 de ser diretor-geral do Grupo de Estudo Política e Estatística.
Em Julho de 1940 candidatou-se ao cargo de Deputado à Assembleia 🗝 Nacional.
Tomou posse no dia 7 de Março de 1940.
Foi um dos poucos membros do PSD a representar a Nação, tendo 🗝 sido o principal impulsionador dos direitos sociais na União Democrática Nacional e na realização do programa das Partindo-o-para além dos 🗝 programas económicas, dos estudos e das questões ligadas à política do Estado Novo.
O seu papel na Assembleia Nacional é bastante 🗝 importante pois a acção política
de António de Carvalho da Silva é um dos fatores determinantes na vitória da Revolução dos 🗝 20 de Abril.
De entre todos os seus colegas políticos, o Partido do