O Indiana Pacers é um time americano de basquete profissional com sede em Indianápolis.
Os Pacers competem na National Basketball Association ♣ (NBA) como um membro da Divisão Central da Conferência Leste.
[3] A equipe foi fundada em 1967 como membro da American ♣ Basketball Association (ABA) e tornou-se membro da NBA em 1976 como resultado da fusão entre ABA e NBA.
Eles jogam seus ♣ jogos em casa no Gainbridge Fieldhouse.
A equipe recebeu o nome em homenagem a história de Indiana com os carros do ♣ Indianapolis 500 e com a indústria de corridas.[4][5]
Os Pacers venceram três títulos, todos na ABA.
Eles foram campeões da Conferência Leste ♣ em 2000.
A equipe ganhou nove títulos da divisão.
Seis jogadores do Hall da Fama - Reggie Miller, Chris Mullin, Alex English, ♣ Mel Daniels, Roger Brown e George McGinnis - jogaram com os Pacers por várias temporadas.[6]
1967-1976: Dinastia na ABA [ editar ♣ | editar código-fonte ]
No início de 1967, um grupo de seis investidores (Richard Tinkham, John DeVoe, Chuck DeVoe, Lyn Treece, ♣ Chuck Barnes e Bob Collins) reuniu seus recursos para comprar uma franquia e o colocar na American Basketball Association.
Segundo Richard ♣ Tinkham, o nome "Pacers" foi decidido através de uma decisão coletiva dos investidores originais.
Tinkham, um desses investidores, lembrou que o ♣ nome era uma combinação da rica história do estado com os marceneiros e o carro usado para a corrida do ♣ Indianapolis 500.
O investidor Chuck Barnes também era um entusiasta de corridas de cavalos sendo gerente da apostas de Mario Andretti, ♣ AJ Foyt e Rodger Ward.
A esposa de Barnes, Lois, sugeriu o nome durante o jantar.
Tinkham disse que a decisão por ♣ "Pacers" foi fácil, mas o verdadeiro debate era se o time deveria ser chamado de Indiana ou Indianapolis.
Como uma das ♣ ideias originais para a equipe era agendar jogos em todo o estado com base em Indianápolis, o nome oficial da ♣ equipe se tornou Indiana Pacers.
Nos primeiros sete anos, eles jogaram no Indiana State Fairgrounds Coliseum.
Em 1974, eles se mudaram para ♣ a nova Market Square Arena, no centro de Indianapolis, onde jogaram por 25 anos.
No início da segunda temporada dos Pacers, ♣ o ex-destaque do Indiana Hoosiers, Bob "Slick" Leonard, tornou-se o treinador da equipe, substituindo Larry Staverman.
Leonard rapidamente transformou os Pacers ♣ em um grande sucesso.
Suas equipes foram impulsionadas pelo grande jogo de estrelas como Mel Daniels, George McGinnis, Bob Netolicky, Rick ♣ Mount, Freddie Lewis e Roger Brown.
Os Pacers foram - e terminaram - como o time de maior sucesso na história ♣ da ABA, vencendo três títulos da ABA em quatro anos.
Ao todo, eles jogaram em cinco finais da ABA nos nove ♣ anos de história da liga, um recorde da ABA.[7]
1976-1987: Primeiras temporadas da NBA [ editar | editar código-fonte ]
Os Pacers ♣ foram uma das quatro equipes da ABA que ingressaram na NBA na fusão ABA-NBA em 1976.
Para a temporada de 1976-77, ♣ os Pacers se uniram à liga junto com Denver Nuggets, New York Nets e San Antonio Spurs.
A liga cobrou uma ♣ taxa de inscrição de US $ 3,2 milhões para cada ex-time da ABA.
Como a NBA concordaria em aceitar apenas quatro ♣ equipes da ABA na fusão ABA-NBA, os Pacers e as outras três equipes sobreviventes da ABA também tiveram que compensar ♣ as duas franquias restantes da ABA que não faziam parte da fusão, Spirits of St.
Louis e Kentucky Colonels.
Como resultado da ♣ fusão, as quatro equipes lidaram com problemas financeiros.
Além disso, os Pacers tiveram alguns problemas financeiros que datavam de seus dias ♣ de minguante na ABA; eles começaram a vender alguns de seus principais jogadores na última temporada da ABA.
As novas equipes ♣ da NBA também foram impedidas de compartilhar as receitas da TV nacional por quatro anos.
Os Pacers terminou bullsbet carteira temporada inaugural ♣ da NBA com um recorde de 36-46.
[8] Billy Knight e Don Buse representaram Indiana no NBA All-Star Game.
No entanto, este ♣ foi um dos poucos pontos positivos dos primeiros 13 anos da franquia na NBA.
Durante esse período, eles tiveram apenas duas ♣ temporadas com mais vitórias do que derrotas e apenas duas aparições nos playoffs.
Essa fase dos Pacers teve como registro dois ♣ dos piores negócios da história da NBA.
Em 1980, eles trocaram Alex English para o Denver Nuggets para recuperar o ex-astro ♣ da ABA, George McGinnis.
McGinnis já havia passado do auge e contribuiu muito pouco durante seu retorno de dois anos.
English, por ♣ outro lado, se tornou um dos maiores marcadores da história da NBA.
No ano seguinte, eles trocaram uma escolha do Draft ♣ de 1984 com o Portland Trail Blazers por Tom Owens, que jogou pelo Pacers durante bullsbet carteira última temporada da ABA.
Owens ♣ jogou um ano pelos Pacers com pouco impacto e ficou fora da liga um ano depois.
Como resultado da troca de ♣ Owens, eles foram deixados como espectadores no meio de um dos melhores drafts da história da NBA - incluindo estrelas ♣ futuras como Michael Jordan, Hakeem Olajuwon, Sam Perkins, Charles Barkley e John Stockton.[9]
Clark Kellogg foi selecionado pelos Pacers no Draft ♣ de 1982[10] e terminou em segundo na votação de Novato do Ano,[11] mas a equipe terminou a temporada de 1982-83 ♣ com seu pior recorde de todos os tempos: 20-62.
[12] Eles venceram apenas 26 jogos na temporada seguinte.
[13] Depois de vencer ♣ 22 jogos na temporada de 1984-85[14] e 26 jogos na temporada de 1985-86,[15] Jack Ramsay substituiu George Irvine como treinador ♣ e levou os Pacers a um recorde de 41-41 na temporada de 1986-87 e bullsbet carteira segunda aparição nos playoffs como ♣ time da NBA.
[16] Chuck Person, apelidado de "The Rifleman" por seu renomado arremesso de longa distância, liderou a equipe em ♣ pontuação e ganhou o prêmio de Novato do Ano.
[17] Sua primeira vitória nos playoffs da história da franquia na NBA ♣ foi conquistada no Jogo 3 da bullsbet carteira primeira rodada, mas foi a única vitória dessa série, pois os Hawks os ♣ derrotaram em quatro jogos.[18]
1987-2005: Era Reggie Miller [ editar | editar código-fonte ]
Reggie Miller jogou toda a bullsbet carteira carreira de ♣ 18 anos com os Pacers.
Reggie Miller, da UCLA, foi selecionado pelos Pacers no Draft de 1987, iniciando bullsbet carteira carreira como ♣ substituto de John Long.
[19] Os Pacers não foram para os playoffs na temporada de 1987-88,[20] selecionou Rik Smits no Draft ♣ de 1988[21] e sofreu uma temporada desastrosa em 1988-89, na qual o técnico Jack Ramsay deixou o cargo após um ♣ início de 0-7.
Mel Daniels e George Irvine foram técnicos interinos antes que Dick Versace assumisse a equipe e terminasse com ♣ um recorde de 28-54.
[22] Em fevereiro de 1989, a equipe trocou o veterano Herb Williams para o Dallas Mavericks em ♣ troca do futuro Sexto Homem da NBA, Detlef Schrempf.
De 1989 a 1993, os Pacers jogariam nos playoffs em todos os ♣ anos.
Na temporada de 1989–90, Reggie Miller se tornou o primeiro jogador dos Pacers a jogar no All-Star Game desde 1976 ♣ com a força de bullsbet carteira média de 24,6 pontos.
Para a temporada de 1992-93, Detlef Schrempf passou de sexto homem para ♣ Ala titular e foi eleito para seu primeiro All-Star.
Enquanto isso, Miller se tornou o maior artilheiro da história dos Pacers.
A ♣ equipe voltou aos playoffs com um recorde de 41–41, mas perdeu para o New York Knicks na primeira rodada.[23][24]
1994–1997: Era ♣ Larry Brown [ editar | editar código-fonte ]
Larry Brown foi contratado como treinador dos Pacers para a temporada de 1993-94.
O ♣ gerente geral, Donnie Walsh, fez um negócio altamente criticado ao enviar Schrempf ao Seattle SuperSonics em troca de Derrick McKey ♣ e do pouco conhecido Gerald Paddio.
Os Pacers venceu seus últimos oito jogos da temporada e terminaram com o recorde de ♣ vitórias da franquia na NBA, 47 vitórias.
[25] Eles passaram por Shaquille O'Neal e Orlando Magic na primeira rodada[26] e ganharam ♣ do Atlanta Hawks nas semifinais da Conferência,[27] essas foram as suas primeiras vitórias em série de playoffs na história da ♣ franquia.
Com as finais da Conferência Leste de 1994 empatadas no Jogo 5 em Nova York e os Pacers perdendo por ♣ 15 pontos no início do quarto quarto, Reggie Miller marcou 25 pontos naquele quarto, incluindo cinco cestas de 3 pontos.
Miller ♣ também fez o sinal de estrangulamento para o fã número um dos Knicks, Spike Lee, enquanto liderava os Pacers para ♣ a vitória.
[28] Os Knicks conseguiram vencer os próximos dois jogos e a série.[29]
Mark Jackson se juntou à equipe no período ♣ de entressafra, dando à equipe o armador que faltava nos últimos anos.
Os Pacers fizeram uma campanha de 52-30 na temporada ♣ de 1994-95, dando a eles o primeiro título da Divisão Central e a primeira temporada de mais de 50 vitórias ♣ desde os dias da ABA.
[30] A equipe varreu o Atlanta Hawks na primeira rodada,[31] antes de outro encontro com os ♣ Knicks nas semifinais da Conferência.
Mais uma vez, coube a Miller botar fogo no jogo.
Desta vez, com os Pacers perdendo por ♣ seis pontos com 16,4 segundos restantes no Jogo 1, Miller marcou oito pontos em 8,9 segundos para ajudar a garantir ♣ uma vitória de dois pontos.
[32] Os Pacers venceram os Knicks em sete jogos[33] mas perdeu nas finais da Conferência Leste ♣ para o Orlando Magic.[34]
Os Pacers duplicou seu recorde de 52-30 na temporada de 1995-96,[35] mas foi gravemente ferido por uma ♣ lesão na órbita ocular de Reggie Miller em abril, da qual ele não foi capaz de retornar até o Jogo ♣ 5 da série da primeira rodada contra os Hawks.
Reggie marcou 29 pontos naquele jogo, mas os Hawks saiu com uma ♣ vitória de dois pontos para acabar com a temporada de Indiana.[36]
Os Pacers não puderam suportar várias lesões em jogadores importantes ♣ na temporada de 1996-97, nem conseguiram lidar com a ausência de Mark Jackson, que havia sido negociado com o Denver ♣ Nuggets antes da temporada (embora eles tenham adquirido Jackson novamente no prazo de negociação).
Eles terminaram com um recorde de 39-43 ♣ e não foram para os playoffs pela primeira vez em sete anos.
[37] Após essa temporada, o técnico Larry Brown deixou ♣ o cargo.
1997–2000: Era Larry Bird [ editar | editar código-fonte ]
Na temporada de 1997-98, o nativo de Indiana e o ♣ ex-jogador Boston Celtics, Larry Bird, foi contratado como treinador.
Ele levou os Pacers a uma melhoria de 19 vitórias em relação ♣ à temporada anterior, terminando com um recorde de 58-24.
[38] Chris Mullin se juntou à equipe no período de entressafra e ♣ imediatamente se tornou uma parte valiosa da equipe.
Os treinadores assistentes Rick Carlisle, encarregado do ataque e Dick Harter, encarregado da ♣ defesa, foram essenciais para tirar o máximo proveito de Dale Davis, Derrick McKey e o jovem Antonio Davis.
Miller e Rik ♣ Smits foram selecionados para o All-Star Games naquele ano e, nos playoffs, os Pacers passou por Cleveland Cavaliers[39] e New ♣ York Knicks[40] antes de ser derrotados pelo Chicago Bulls em sete jogos na final da Conferência Leste.[41]
Na temporada de 1998–99, ♣ que foi menor, os Pacers venceu a Divisão Central com um recorde de 33–17[42] e varreu o Milwaukee Bucks[43] e ♣ o Philadelphia 76ers[44] antes de perder para os Knicks em seis finais da Conferência Leste.[45]
Nos playoffs da NBA de 2000, ♣ após uma temporada regular de 56-26,[46] os Pacers venceram o Milwaukee Bucks[47] e o Philadelphia 76ers[48] e finalmente chegaram às ♣ finais da NBA depois de derrotar os Knicks na final da Conferência Leste.[49]
Sua primeira aparição nas finais da NBA foi ♣ contra o Los Angeles Lakers, que encerrou as esperanças de títulos de Indiana em seis jogos.[50]
2000–2005: Era Isiah Thomas [ ♣ editar | editar código-fonte ]
A entressafra trouxe mudanças radicais no elenco dos Pacers: Rik Smits e o técnico Larry Bird ♣ se aposentaram, Chris Mullin voltou para bullsbet carteira antiga equipe do Golden State Warriors, Mark Jackson assinou um contrato de longo ♣ prazo com o Toronto Raptors e Dale Davis foi negociado com o Portland Trail Blazers em troca de Jermaine O'Neal, ♣ que conseguiu uma média de 12,9 pontos em seu primeiro ano como titular.
Foi um ano de reconstrução para os Pacers, ♣ sob o comando do novo técnico Isiah Thomas, mas a equipe ainda conseguiu voltar aos playoffs, onde perdeu para o ♣ Philadelphia 76ers em quatro jogos.
[51] Na meia-temporada de 2001-02, os Pacers negociou uma troca com o Chicago Bulls, que enviou ♣ Jalen Rose e Travis Best a Chicago em troca de Brad Miller, Ron Artest, Kevin Ollie e Ron Mercer.
Miller e ♣ Artest, nos próximos anos, continuarão a ser estrelas dos Pacers.
A troca reforçou uma equipe que conseguiu retornar aos playoffs, onde ♣ perderam para o New Jersey Nets depois de uma prorrogação dupla no Jogo 5.[52]
Os Pacers teve um início de 13-2 ♣ na temporada de 2002-03, mas teve baixo desempenho após o intervalo do All-Star, graças em grande parte às múltiplas suspensões ♣ de Ron Artest e as tragédias familiares que ocorreram com Jermaine O'Neal, Jamaal Tinsley e Austin Croshere.
Os Pacers tiveram uma ♣ melhoria substancial e terminaram com um recorde de 48-34,[53] mas foram eliminados para o azarão Boston Celtics na primeira rodada ♣ dos playoffs.
[54] No período de entressafra de 2003, eles conseguiram assinar novamente com O'Neal em um contrato máximo da NBA ♣ e assinaram com Reggie Miller um modesto contrato de dois anos, mas não tiveram condições de manter seu talentoso pivô, ♣ Brad Miller.
Ele foi negociado com o Sacramento Kings em troca de Scot Pollard, que passou grande parte da temporada seguinte ♣ sendo banco de Jeff Foster.
Os Pacers também contrataram Larry Bird como presidente da equipe, bullsbet carteira primeira ação foi demitir o ♣ técnico Isiah Thomas e substituí-lo por Rick Carlisle.
Carlisle levou a equipe a um recorde de 61-21 na temporada de 2003-04, ♣ o melhor recorde da NBA e também o melhor recorde da franquia.
[55] Artest foi nomeado o Jogador Defensivo do Ano ♣ da NBA.
Os Pacers varreram o Boston Celtics com facilidade na primeira rodada[56] e passaram com dificuldades pelo Miami Heat nas ♣ semifinais da conferência.
[57] O Detroit Pistons provou ser um impedimento para as aspirações de título de Indiana, os derrotando em ♣ seis jogos a caminho do título da NBA.[58]
A equipe começou a temporada de 2004-05 de maneira extremamente forte até os ♣ infames eventos de 19 de novembro de 2004.
No final da vitória dos Pacers sobre o Detroit Pistons no The Palace ♣ of Auburn Hills em 19 de novembro de 2004, Ron Artest cometeu uma falta forte em Ben Wallace.
Wallace revidou com ♣ um empurrão forte e a situação se transformou em uma briga em grande escala com fãs e vários outros jogadores ♣ participando.
Enquanto Artest estava em cima da mesa dos juízes, o fã dos Pistons, John Green, jogou uma Diet Coke em ♣ Artest, fazendo com que ele o atacasse nas arquibancadas.
Stephen Jackson o seguiu para as arquibancadas enquanto Jermaine O'Neal atingiu um ♣ fã que entrou na quadra.
O jogo foi encerrado com 46 segundos restantes no relógio e os Pacers deixaram a quadra ♣ em meio a uma chuva de cerveja e outras bebidas que choveram das arquibancadas.[59]
Vários jogadores envolvidos foram suspensos pelo comissário ♣ da NBA, David Stern.
Artest foi suspenso pelo resto da temporada regular e pelos playoffs, um total de 73 jogos - ♣ a suspensão mais longa por um incidente em quadra da história da NBA.
Outras suspensões incluíram Jackson (30 jogos), O'Neal (25 ♣ jogos), Wallace (6 jogos) e Anthony Johnson (5 jogos).
Após a briga e as suspensões que se seguiram, os Pacers caíram ♣ na Divisão Central.
Eles passaram de um candidato legítimo a uma equipe com uma baixa porcentagem de vitórias.
Apesar das dificuldades, a ♣ equipe teve a 6° melhor campanha da conferência com um recorde de 44-38.[60]
Apesar das adversidades que enfrentaram, os Pacers foram ♣ para os playoffs pela 13ª vez em 14 anos.
Na primeira rodada, eles derrotaram o campeão da Divisão Atlântica, Boston Celtics, ♣ em sete jogos.
[61] Os Pacers então avançaram para a segunda rodada contra o Detroit Pistons, em uma revanche das finais ♣ da Conferência Leste do ano anterior.
A série contou com jogos no The Palace of Auburn Hills, o cenário da grande ♣ briga.
Os Pacers não conseguiram repetir suas vitórias contra os Pistons e perderam a série por 4-2.
[62] O Jogo 6 foi ♣ em 19 de maio de 2005; Reggie Miller, em seu jogo final da NBA, marcou 27 pontos e recebeu uma ♣ enorme ovação de pé.
[63] Apesar do esforço de Miller, a equipe perdeu, enviando Miller para a aposentadoria sem um título ♣ da NBA em seus 18 anos de carreira, todos com os Pacers.
Miller teve bullsbet carteira camisa nº 31 aposentada em 30 ♣ de março de 2006.[64]
2005–2010: Era Danny Granger [ editar | editar código-fonte ]
Danny Granger liderou o time em pontuação por ♣ cinco temporadas consecutivas
Apesar da perda de Reggie Miller e muitas lesões importantes, os Pacers foram para os playoffs em 2006 ♣ pela 14ª vez em 15 anos.
[65] No Jogo 6 da primeira rodada contra o New Jersey Nets, Anthony Johnson marcou ♣ 40 pontos mas a temporada dos Pacers chegou ao fim com a derrota por 96-90.[66]
A temporada de 2006-07 foi uma ♣ das piores temporadas da história da equipe.
Os Pacers, que terminaram com um recorde de 35–47, erraram quase tudo que fizeram.
[67] ♣ O ponto de virada da temporada seria uma série de 11 derrotas que começaram na pausa para o All-Star.
Lesões de ♣ Jermaine O'Neal e Marquis Daniels, falta de um sólido armador reserva, uma troca no meio da temporada que interrompeu a ♣ química da equipe, os fracos esforços defensivos e a pior equipe ofensiva da NBA foram as principais razões para isso.
A ♣ derrota em 15 de abril para o New Jersey Nets eliminou a equipe dos playoffs pela primeira vez desde a ♣ temporada de 1996-97.[68]
Em 10 de abril de 2007, os Pacers anunciaram a demissão do treinador Rick Carlisle, com o primeiro ♣ recorde de derrotas do Pacers em dez temporadas sendo a principal razão para a demissão.
[69] Em 31 de maio de ♣ 2007, Jim O'Brien foi nomeado seu sucessor.
Ele deixou claro que pretendia levar a equipe de volta aos playoffs na temporada ♣ de 2007-08 com um estilo mais acelerado em oposição ao estilo mais lento e meticuloso de Carlisle.
Muitas pessoas observaram que ♣ esse estilo, embora emocionante às vezes, falhou em produzir um recorde de vitórias e a incapacidade de O'Brien de mudar ♣ seu estilo para se adequar melhor ao seu talento disponível prejudicou a equipe.
Apesar de não ter ido aos playoffs em ♣ temporadas consecutivas pela primeira vez desde os anos 80, a temporada de 2007-08 exibiu muitos sinais de crescimento na equipe, ♣ especialmente no final da temporada.
Apesar do recorde de 36-46, os Pacers tiveram um final forte de temporada.
[65] Danny Granger e ♣ Mike Dunleavy foram os primeiros jogadores da equipe a marcar 1,500 pontos cada em uma única temporada desde que Reggie ♣ Miller e Detlef Schrempf fizeram isso no início dos anos 90.
No final da temporada, Donnie Walsh, CEO e Presidente da ♣ Pacers Sports & Entertainment, deixou a equipe para se juntar ao New York Knicks.
Todas as tarefas relacionadas a basquete foram ♣ atribuídas ao presidente de operações de basquete, Larry Bird.
Os papéis relacionados a negócios foram atribuídos ao co-proprietário Herb Simon e ♣ Jim Morris, que foi promovido a Presidente da Pacers Sports & Entertainment.
Na temporada de 2009-10, os Pacers não foram para ♣ os playoffs pelo 4° ano seguido.
A equipe mostrou sinais de vida perto do final da temporada, vencendo quase todos os ♣ seus últimos 14 jogos.[66]
2010–2017: Era Paul George [ editar | editar código-fonte ]
Paul George com os Pacers em 2014
No Draft ♣ da NBA de 2010, os Pacers selecionaram Paul George com a 10ª escolha geral e Lance Stephenson com a 40° ♣ escolha geral.[67]
Na temporada de 2010-11, o time teve um recorde de 2–3 nos cinco primeiros jogos.
Em 9 de novembro, em ♣ um jogo em casa contra o Denver Nuggets, o time marcou 54 pontos no 3º quarto, a caminho de uma ♣ derrota por 144-113.
[68] Liderada pelos 24 pontos de Mike Dunleavy no período, a equipe estabeleceu um recorde da franquia de ♣ mais pontos em um quarto e ficou apenas quatro pontos abaixo do recorde de todos os tempos da NBA (58) ♣ estabelecido na década de 1970.
Frank Vogel foi o treinador dos Pacers de 2011 a 2016
Em 30 de janeiro de 2011, ♣ os Pacers demitiram Jim O'Brien de suas funções de treinador[69] e nomeou o treinador assistente Frank Vogel como o técnico ♣ interino.
Com uma vitória sobre o Washington Wizards em 6 de abril de 2011, os Pacers conquistaram uma vaga nos playoffs ♣ pela primeira vez desde 2006.
[70] Na primeira rodada, eles foram derrotados pelo Chicago Bulls em cinco jogos.
[71] Apesar de uma ♣ comparação desequilibrada em termos de recordes de vitórias e derrotas das duas equipes, três das quatro derrotas dos Pacers foram ♣ próximas, perdendo os jogos 1 a 3 por uma média de cinco pontos.
Os Pacers nomearam Vogel como seu treinador permanente ♣ em 7 de julho de 2011.
Eles adquiriram George Hill do San Antonio Spurs na noite do draft de 2011.
No final ♣ da temporada de 2011-12, a equipe, liderada por Danny Granger, foram para os playoffs como a terceira melhor campanha na ♣ Conferência Leste.
Eles terminaram com um recorde de 42-24, o melhor recorde desde a temporada de 2003-04.
[72] Em 8 de maio ♣ de 2012, os Pacers derrotou o Orlando Magic por 105–87 para vencer bullsbet carteira primeira série de playoffs desde 2005[73] e ♣ jogar contra o Miami Heat nas semifinais da Conferência Leste.
Apesar de uma série muito disputada entre os dois, o Heat ♣ venceu o Jogo 6 e encerrou a série em 4-2.[74]
Na temporada seguinte, Granger teve uma lesão no joelho e conseguiu ♣ jogar apenas 5 jogos.
Granger retornou durante a temporada de 2013–14, mas não conseguiu recuperar bullsbet carteira forma das temporadas anteriores.
Ele foi ♣ então negociado com o Philadelphia 76ers por Evan Turner e Lavoy Allen.[75]
Em 26 de junho de 2012, o gerente geral, ♣ David Morway, renunciou oficialmente.
No dia seguinte, presidente de operações de basquete, Larry Bird deixou o cargo.
Bird e Morway foram substituídos ♣ oficialmente por Donnie Walsh e Kevin Pritchard, respectivamente.
[76] Walsh retornou à organização depois de passar as três temporadas anteriores nos ♣ Knicks.
Pritchard foi promovido depois de servir como diretor da equipe.
No Draft da NBA de 2012, os Pacers selecionaram Miles Plumlee ♣ com a 26ª escolha geral e adquiriu Orlando Johnson, a 36ª escolha do Sacramento Kings.[77]
Em 7 de abril de 2013, ♣ os Pacers conquistaram seu primeiro título da Divisão Central desde a temporada de 2003-04.
Eles terminaram a temporada de 2012–13 com ♣ um recorde de 49–32,[78] a 3ª melhor campanha na Conferência Leste, e venceram o Atlanta Hawks na primeira rodada dos ♣ playoffs.
[79] Eles venceram o New York Knicks em seis jogos[80] para avançar para as finais da Conferência Leste pela primeira ♣ vez desde 2004 para enfrentar os campeões, Miami Heat.
Os Pacers foram derrotados pelo Miami no Jogo 7 por 99-76.[81]
Um ano ♣ depois de deixar o cargo, Larry Bird retornou como presidente de operações de basquete.
Donnie Walsh, que foi trazido de volta ♣ para ocupar o cargo de Bird, foi nomeado consultor.
[82] No Draft da NBA de 2013, os Pacers selecionaram Solomon Hill ♣ com a 23ª escolha geral.
[83] Durante a entressafra de 2013, a equipe fez do fortalecimento de seu banco uma prioridade, ♣ resultando nas aquisições de C.J.
Watson, Chris Copeland e Luis Scola.
A temporada de 2013-14 viu os Pacers ter uma primeira metade ♣ da temporada explosiva quando eles começaram com um recorde de 33–7, graças à ascensão de Paul George e Lance Stephenson.
Paul ♣ George e Roy Hibbert foram selecionados para o All Star Game.
No entanto, após a pausa, a equipe entrou em colapso ♣ com rumores de brigas no vestiário sendo uma potencial causa.
Independentemente disso, eles conseguiram garantir a melhor campanha no Leste e ♣ terminaram a temporada com um recorde de 56–26.[84]
Os Pacers começou os playoffs contra o Atlanta Hawks, que conseguiu garantir a ♣ oitava melhor campanha com um recorde de 38-44.
Em 3 de maio de 2014, os Pacers hospedaram um Jogo 7 em ♣ casa pela primeira vez na história da franquia.
Indiana venceu o jogo por 92-80.
[85] Os Pacers derrotaram o Washington Wizards em ♣ 6 jogos nas semifinais e garantiram uma revanche com o Miami Heat.
[86] Eles surpreenderam muitos críticos, vencendo o Jogo 1 ♣ por 107-95, eles acabaram perdendo os próximos 3 jogos para o Heat antes de conseguirem evitar a eliminação no Jogo ♣ 5 com uma vitória apertada.
O jogo foi notável pelo infame incidente em que Lance Stephenson soprou no ouvido de LeBron ♣ James.
[87] Apesar da vitória, os Pacers foram eliminados no Jogo 6 pelo Miami Heat pelo terceiro ano consecutivo.[88]
Em 1 de ♣ agosto de 2014, Paul George, que estava em preparação para jogar a Copa do Mundo, sofreu uma fratura catastrófica na ♣ perna direita (tíbia e fíbula) enquanto tentava marcar James Harden.
[89] Esperava-se que ele perdesse toda a temporada de 2014-15.
Em 5 ♣ de abril de 2015, ele voltou de bullsbet carteira lesão para jogar contra o Miami Heat e registrou dois roubos de ♣ bola, dois rebotes e duas assistências em quinze minutos.
Em 14 de janeiro de 2014, Vogel foi nomeado treinador da Conferência ♣ Leste no All-Star Game de 2014.[90]
Nessa temporada, eles terminaram com um recorde de 38-44 e não se classificaram para os ♣ playoffs.[91]
Paul George se recuperou totalmente e fez parte da equipe All-Star Game de 2015.
Apesar dos Pacers terem um recorde de ♣ 45-37 e irem para os playoffs,[92] em 5 de maio de 2016, o presidente dos Pacers, Larry Bird, anunciou que ♣ o contrato do técnico Frank Vogel não seria renovado, citando a necessidade de "uma nova voz" para liderar os jogadores.
[93][94] ♣ No mesmo mês, o ex-treinador do Seattle SuperSonics e Portland Trail Blazers, Nate McMillan, foi promovido para substituir Vogel.
Os Pacers ♣ se classificaram para jogar nos playoffs da NBA em 2016 com um recorde de 42-40, o que lhes rendeu a ♣ 7° melhor campanha na Conferência Leste.
[95] Eles foram eliminados rapidamente pelo atual campeão, Cleveland Cavaliers, em quatro jogos.[96]
Nate McMillan, treinador ♣ dos Pacers a partir da temporada de 2016-17.
Em 30 de junho de 2017, Paul George foi negociado com o Oklahoma ♣ City Thunder em troca de Victor Oladipo e Domantas Sabonis.
[97] Os Pacers receberam críticas pesadas por essa troca, mas acabaria ♣ sendo a melhor temporada da carreira de Oladipo e resultando no Prêmio de Jogador que Mais Evoluiu na NBA.
[98] Sabonis ♣ também mostrou um aumento das principais estatísticas e liderou a equipe em rebotes durante a temporada de 2017-18.
Os Pacers terminaram ♣ a temporada com um recorde de 48-34, o que lhes rendeu a quinta melhor campanha na Conferência Leste.
[99] O recorde ♣ deles foi uma melhoria de seis jogos em relação à temporada passada com Paul George.
Os Pacers enfrentou o Cleveland Cavaliers ♣ na primeira rodada dos playoffs pelo segundo ano consecutivo e foram eliminados mais uma vez.[100]
Oladipo seria selecionado como uma reserva ♣ no All-Star Game de 2019.
No entanto, enquanto jogava contra o Toronto Raptors em 23 de janeiro de 2019, ele deixou ♣ o jogo com um tendão quebrado e foi descartado pelo resto da temporada.
[101][102] Independentemente disso, a equipe novamente terminou a ♣ temporada com um recorde de 48-34 e garantiu uma vaga no playoffs pela quarta vez consecutiva.
[103] Eles foram eliminados na ♣ primeira rodada pelo Boston Celtics.[100]
Na noite de abertura da temporada de 2019–20, os Pacers tiveram quatro novos titulares.
Myles Turner juntou-se ♣ ao titular Domantas Sabonis, bem como às novas aquisições Malcolm Brogdon, T.J.
Warren e Jeremy Lamb, que deve se tornar um ♣ dos principais reservas quando o armador Victor Oladipo retornar de uma lesão.
Após um início de temporada de 0–3, os Pacers ♣ tinham um recorde de 26–15 no meio da temporada, classificando-os em quinto lugar na Conferência Leste.
Domantas Sabonis tinha a melhor ♣ média da carreira: 18,5 pontos, 12,4 rebotes e 5 assistências.
Posteriormente, Sabonis foi nomeado para o All-Star Game pela primeira vez ♣ em bullsbet carteira carreira.
Infelizmente, bullsbet carteira temporada foi terminada devido a uma lesão no pé.
Após a suspensão da temporada da NBA, os ♣ Pacers foram uma das 22 equipes convidadas para a Bolha da NBA.
Os Pacers terminaria a temporadacom um recorde de 45-28 ♣ e se dirigiu aos playoffs como a 4ª cabeça-de-chave na Conferência Leste.
Em 12 de agosto de 2020, a equipe anunciou ♣ que havia prorrogado o contrato de Nate McMillan.
Eles enfrentaram o 5º colocado, Miami Heat, e perderam a série por 4-0.[104]
Após ♣ a derrota para o Heat, os Pacers demitiram o técnico Nate McMillan, apesar da recente prorrogação de contrato.
[105] Em 20 ♣ de outubro de 2020, foi anunciado que o ex-assistente do Toronto Raptors, Nate Bjorkgren, havia assinado um contrato de vários ♣ anos para se tornar o novo técnico principal.
[106] Depois de perder os playoffs da NBA e em meio à tensão ♣ no vestiário, os Pacers demitiram Bjorkgren em 9 de junho de 2021.
Em 24 de junho de 2021, a equipe anunciou ♣ que chegou a um acordo com o ex-técnico do Dallas Mavericks, Rick Carlisle, para se tornar o próximo treinador.[107]
Indiana State ♣ Fairgrounds Coliseum (1967–1974) [ editar | editar código-fonte ]
O Indiana State Fairgrounds Coliseum foi o lar dos Pacers de 1967 ♣ a 1974.
Eles tiveram muito sucesso em seu mandato no Coliseum, vencendo três títulos da ABA.
A equipe mudou-se para a Market ♣ Square Arena em 1974.[108]
Market Square Arena (1974– 1999) [ editar | editar código-fonte ]
A Market Square Arena foi o lar ♣ do Indiana Pacers de 1974 a 1999.
O primeiro jogo realizado na arena foi um jogo de pré-temporada contra o Milwaukee ♣ Bucks.
O primeiro jogo da ABA na arena foi realizado em 18 de outubro de 1974, contra o San Antonio Spurs; ♣ os Pacers perderam por 129-121 depois de uma dupla prorrogação.
A primeira vitória dos Pacers na Market Square Arena ocorreu em ♣ 23 de outubro em um 122-107 sobre Spirits of St.Louis.
Eles venceram seu último jogo em casa pela ABA no Market ♣ Square Arena: uma vitória por 109-95 contra o Kentucky Colonels.
Os Pacers continuaram jogando na Market Square Arena depois de ingressarem ♣ na NBA.
O retorno de Michael Jordan ao Chicago Bulls após bullsbet carteira primeira aposentadoria ocorreu no Market Square Arena em 19 ♣ de março de 1995.
O último jogo dos Pacers a ser disputado no Market Square Arena foi um jogo de exibição ♣ de pré-temporada contra o Utah Jazz em 23 de outubro de 1999.
A partir de 1999, a equipe jogou seus jogos ♣ em casa no Gainbridge Fieldhouse.
O ginásio está localizado no centro de Indianapolis.
Originalmente conhecida como Conseco Fieldhouse, e depois como Bankers ♣ Life Fieldhouse (de 2012 a 2021) a arena foi inaugurada oficialmente em 6 de novembro de 1999.Atualmente tem 18.
165 lugares ♣ para jogos de basquete, abaixo dos 18.
345 originais devido à remoção de bancos na arquibancada no extremo sul.
O Gainbridge Fieldhouse ♣ também é o lar do Indiana Fever da WNBA, que também é de propriedade de Herb Simon através da Pacers ♣ Sports & Entertainment (PS&E).
O ginásio é considerado uma das melhores arenas da NBA, sendo classificado como o local número 1 ♣ na NBA de acordo com o Sports Business Journal / Sports Business Daily Survey.
A arena adotou o nome atual em ♣ 27 de setembro de 2021, quando passou a ser patrocinada pela plataforma financeira de Indianápolis, Gainbridge.
Logotipos e uniformes [ editar ♣ | editar código-fonte ]
As cores do Indiana Pacers são azul marinho, amarelo (dourado), cinza e branco.
As cores originais da equipe, ♣ azul e amarelo, usando um tom mais médio de azul, vieram da bandeira de Indiana.
O uniforme usado fora de casa ♣ é azul com detalhes amarelos.
Um de seus uniformes mais emblemáticos, usado de 1990 a 1997, e o uniforme que lançou ♣ Reggie Miller ao estrelato, foram projetados pela atleta americana, Florence Griffith-Joyner, e apresentavam um conjunto moderno que lembrava Helvetica.
As camisas ♣ eram muitas vezes referidas como "Flo-Jos" pelos fãs do Pacers.
Em 21 de julho de 2015, o Indiana Pacers, em colaboração ♣ com o Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) Studios, revelou um novo uniforme baseado no filme Hoosiers de 1986.
Os Pacers usaram esses uniformes marrons ♣ e dourados de "Hickory" (o nome e as cores da escola de ficção do filme) para vários jogos em casa ♣ e alguns jogos fora de casa selecionados durante a temporada de 2015-16.
É a primeira vez que uma grande equipe profissional ♣ de esportes da América do Norte usa um uniforme baseado em um filme.[109][110]
O Indiana Pacers revelou novos uniformes e logotipos ♣ para coincidir com o contrato de uniforme da NBA com a Nike em 28 de julho de 2017.
Os Pacers e ♣ os Pistons se encontraram pela primeira vez nos playoffs de 1990.
Os Pistons venceram os Pacers em três jogos seguidos a ♣ caminho do seu segundo título consecutivo da NBA.
Mas a rivalidade realmente começou na temporada de 2003-04.
Em 19 de novembro de ♣ 2004, no The Palace of Auburn Hills, ocorreu uma briga que ficou conhecido como Malice at the Palace.
Todos os envolvidos ♣ foram suspensos por vários jogos.
Ron Artest, que começou a briga, teve a maior penalidade da história: ficou de fora da ♣ temporada inteira.
Naquele ano, eles se encontraram nas semifinais da Conferência Leste com os Pacers saindo derrotados.
Ao todo, os Pistons venceram ♣ 111 jogos contra 109 dos Pacers.[111]
New York Knicks [ editar | editar código-fonte ]
Durante os anos 90, os Knicks e ♣ os Pacers eram times de playoffs perenes.
Eles se enfrentaram nos playoffs em 6 ocasiões de 1993 a 2000, alimentando uma ♣ rivalidade simbolizada pela inimizade entre Miller e Spike Lee, o proeminente fã dos Knicks.
Ao todo, os Knicks venceram 115 jogos ♣ contra 114 dos Pacers.[112]
Uma recente rivalidade com o Miami Heat foi desencadeada após diversas brigas nos jogos dos playoffs.
Eles se ♣ enfrentaram em 3 ocasiões com o Heat ganhando todos eles com a ajuda de LeBron James.
Ao todo, os Pacers venceram ♣ 81 jogos contra 71 do Heat.[113]
Direitos de draft retidos [ editar | editar código-fonte ]
Os 76ers detêm os direitos de ♣ draft para os seguintes picks de draft não assinados que jogam fora da NBA.
Um jogador sorteado, seja um recrutador internacional ♣ ou um recruta da faculdade que não seja assinado pela equipe que o recrutou, tem permissão para assinar com qualquer ♣ equipe que não seja da NBA.
Nesse caso, a equipe reterá os direitos de draft do jogador na NBA até um ♣ ano após o término do contrato do jogador com a equipe que não pertence à NBA.
[114] Esta lista inclui direitos ♣ de draft que foram adquiridos de negociações com outras equipes.
1 É um técnico; o número representa suas 529 vitórias no ♣ comando dos Pacers.
Estatísticas atualizadas em 13 de abril de 2022.[116]
Houve 13 treinadores da franquia Pacers.
Larry Staverman foi o primeiro treinador ♣ da equipe em 1967, quando eles estavam na ABA.
[117] O treinador com mais vitórias na história da franquia é Bobby ♣ Leonard com 529 em suas 12 temporadas na equipe.[118]
Em 1993, Larry Brown ingressou na franquia e levou o time a ♣ muitas participações nos playoffs, quando Reggie Miller se transformou em uma super estrela e eventual Hall da Fama.
[119] Larry Bird ♣ assumiu a equipe em 1997 e ficou até 2000.
[120] Bird levou os Pacers para bullsbet carteira única aparição nas finais da ♣ NBA na temporada de 1999-2000.
Em 24 de junho de 2021, os Pacers recontrataram Rick Carlisle para uma terceira passagem como ♣ treinador principal da equipe.
Mascote e Cheerleaders [ editar | editar código-fonte ]
Boomer, a pantera dos Pacers, é o mascote oficial ♣ da equipe desde a temporada de 1991-92.
Fundados em 1967, mesmo ano da franquia, os Indiana Pacemates eram um dos esquadrões ♣ originais de dança esportiva profissional e a primeira entidade desse tipo na NBA.
Originalmente conhecido na era ABA como Marathon Scoreboard ♣ Girls, e mais tarde como Paul Harris Paceetters, o nome Pacemates é usado desde a temporada de 1972-73.