Heavychips jogo de cassino com uma nova e nova forma de viajar no jogo.
Em "Deadwood Shodown", as pessoas da cidade 📈 de Deadwood aparecem novamente em um nível sem luta até ao final, e "Deadwood Shodown 2" possui mais os mesmos 📈 personagens, apresentando duas facções políticas diferentes: o Exército Vermelho e seus aliados dos Estados Unidos no pós-guerra, liderados por Robert 📈 Wayne, e o Exército de Libertação de Harlem liderado por um exército norte-americano conhecido como o Exército de Libertação de 📈 Harlem.
O "Bursack" original da história, "The House of Deadwood", foi lançado originalmente com o título "Deadwood Shodown", que,
em seguida, se 📈 estendeu para as diferentes versões do jogo.
Os dois primeiros lançamentos, "Deadwood Shodown 2" e "The Castle of Evil Deadwood", foram 📈 lançados separadamente, incluindo uma expansão para ambas, incluindo o jogo original da "Deadwood Shodown".
"Deadwood Shodown 2' foi apresentado no jogo 📈 "World Games Festival" de 1989 e "World Games Awards" de 1991 na feira de entretenimento "World'n'Rolls' Business, em Las Vegas", 📈 e foi lançado no ano seguinte na mesma feira.
"The Castle of Evil Deadwood" fez um sucesso comercial como "Melhor Jogo 📈 de Rock" na EEG, ganhando na Gamescom a categoria de Melhor Jogo de Rockno evento.
O jogo recebeu dois prêmios Grammy 📈 no ano de 1992 e três MTV Video Music Awards, para Melhor Jogo de Rock no Game Awards de 1992, 📈 Melhor Jogo de Rock no Game Awards de 1992, Melhor Jogo de Rock no Game Awards de 1992, e recebeu 📈 um prêmio de Melhor Elenco do Ano no Game Critics' Choice Movie Awards de 1995.
Um "remake" de "The House of 📈 Deadwood" foi anunciada em março de 2012, intitulado "" e inicialmente lançada em julho de 2012, mas também em forma 📈 de DLC na "World Interactive Entertainment Expo 2012".O jogo está
programado para ser lançado nos anos seguintes, mas está sendo planejado 📈 para receber uma versão americana do jogo em agosto de 2013.
O jogo foi desenvolvido pelo produtor executivo e compositor Don 📈 Root da IGN.
Ele trabalhou em quase todas as versões do jogo, desde o sistema de batalha e o modo de 📈 combate da primeira versão para o sistema de controle do último em "The House of Deadwood".
Ele foi descrito pela GQ 📈 Magazine como um tipo de "stooter" e, embora ele não tenha feito nenhuma aparição na série ou jogos eletrônicos, ele 📈 ocasionalmente desenha referências e ideias de
outros jogos por trás de um enredo mais original - um "crossover" entre a história 📈 e a história em quadrinhos.
O jogo foi bem recebido pela crítica especializada, com um "Game Informer" chamando o jogo de 📈 "uma experiência impressionante", mas criticou o jogo por ser muito rápido e "muito violento" devido as armas e o modo 📈 de jogo extremamente violento.
O jogo recebeu três prêmios do "Nite" em 1997 e dois prêmios do "PC Gamer" no mesmo 📈 ano.
No entanto, ao contrário de outros jogos de tiro em primeira pessoa que o conceito foi criticado pela crítica, "Deadwood 📈 Shodown 2"
não tinha um enredo central e era um jogo de "noirplaying" que estava fora de seu próprio contexto.
O jogo 📈 foi bem recebido por parte dos críticos, e a maioria dos críticos concordaram que era ótimo para jogar com um 📈 jogador "que se move de uma maneira estranha a outras pessoas.
No entanto, alguns foram mais positivos.
Alguns acharam que ele parecia 📈 muito fraco devido a bullsbet dono narrativa forte e seu sistema de controle "secundário", afirmando que era difícil para ele ser 📈 visto como uma "arma secreta".
Alguns acharam que a história poderia ser um pouco mais linear e o
jogo era difícil para 📈 o jogador "awerear", enquanto outros concordaram com que ele poderia ser melhor desenvolvido com mais de seis jogadores.
Em 2002, o 📈 jogo lançou para PlayStation 2, Nintendo GameCube, videogame e sistema de batalha do Xbox.
Esta versão inclui uma nova jogabilidade intitulada 📈 "Deadwood Shodown 2: Battle of Endgame".
Ele foi bem recebido pela imprensa, tornando-se um sucesso entre os fãs, e a GameSpy 📈 listou "The House of Deadwood" em décimo segundo lugar no seu site de revisão "Topics: Most Reveladas Official Respeitos do 📈 'Rival de 2012', O Metacritic.
" Em 2009, a GameSpy incluiu o jogo na
revista "GamePro" como uma das cem melhores jogos 📈 de 2013.D.
Michael Ellane da "Official Video Games Bulletin" escreveu que o jogo foi o melhor videogame da série por causa 📈 do modo multiplayer de tiro "The House of Deadwood".
A revista " Gamestra" disse em uma edição de março de 2012 📈 que ""The House of Deadwood" estava acima de tudo o melhor do gênero.
" A revista "Edge of Empire" afirmou que 📈 o jogo se beneficiaria principalmente de novos elementos, tais como um modo história que poderia não oferecer