Galaxino Wins Jogue jogos de caça-níqueis on-line.
Em 2018, tornou-se um parceiro frequente e um colaborador frequente do "The Game Today", ♣ podcast do mesmo apresentador, como colunista do "The New York Times".
Janggue nasceu em 18 de março de 1983 nas Filipinas, ♣ filho do chefe de polícia das Filipinas, Marwa Kalek Gurao e de María Dedoza de Roguena, em Manila.
Ele chegou ao ♣ Canadá com 3 anos de idade.
Durante a década de 1990, foi treinado pelo então técnico do Vancouver Red Bull, Pete ♣ Hamley.
Depois disso, ele passou algum tempo no exterior.
Em 1990, ele retornou à Tailândia, morando
com seu primeiro irmão Jake.
Os conflitos de ♣ gangues em Hong Kong levaram a um acordo de compartilhamento de jogos para o "The Game Show" em 1988; esse ♣ acordo foi comprado e vendido para um grupo estrangeiro.
Durante a gravação, Janggue conheceu o "rapper" Jay-Z e eles começaram a ♣ desenvolver seu jogo de criação "The Game: The Game".
Depois disso, Janggue iniciou bullsbet é bom própria empresa, a GameRankings Corporation Inc., em ♣ Los Angeles.
Janggue cresceu com o emprego e a família para produzir jogos para videogames, e, em 1992, fundou uma empresa ♣ de jogos de videogame chamado "Team Game".Como resultado,
ele adquiriu um estúdio de desenvolvimento.
A GameRankings Corporation Inc.
construiu o "The Game" para ♣ suas vendas.
Para esse fim, ele criou a GameGames, um jogo multi-plataforma para o videogames, o "Rankings' Studio".
Janggue desenvolveu o jogo ♣ para o "Rankings" Studio, e em seguida a GameGames para a GameFront, um aplicativo multi-plataforma para jogos para GamePad.
A GameFront ♣ está localizada em Los Angeles, e oferece a funcionalidade de adicionar gráficos e controle remoto de jogo.
O jogo está disponível ♣ atualmente até o momento, no entanto, o jogo pode ser comprado através do site "The Game.com".
Na maioria dos jogos, apenas
a ♣ "GameFront" é suportada.
Ao contrário de muitos jogos de videogame de longa qualidade semelhantes, também existem jogos em rede livre com ♣ suporte para outros usuários.
A GameFront fornece muitas ferramentas e recursos diferentes, incluindo, por exemplo, inteligência rede (P2P), inteligência artificial (IA) ♣ e suporte ao jogo de cartas.
Em maio de 2012, Janggue lançou a GameCre (uma aplicação de rede baseada em nuvem ♣ desenvolvida em Java), baseado no código-fonte do "The Game".
O objetivo do projeto é "criar jogos para dispositivos móveis, consoles e ♣ computadores usando tecnologias atuais, incluindo o iOS e o Android".
Ele também desenvolveu o "Ofic
Zone" e um aplicativo para smartphones da ♣ GameLand, o Ofic Zone Plus.
Em abril de 2013, Janggue e bullsbet é bom empresa anunciaram uma joint venture chamada "The Game Company", ♣ com o propósito de produzir jogos para dispositivos domésticos.
O "The Game Company" é focado em conectar-se internamente com "pessoas físicas", ♣ empresas parceiras, o que está em curso com uma parceria internacional a empresa também está envolvida no desenvolvimento de projetos ♣ para dispositivos móveis, consoles e computadores.
Em julho de 2015, Janggue anunciou um contrato para uma publicação on-line baseado em microcomputadores ♣ chamada "The Game Studio".
A The Game Studio colabora diretamente
com a equipe do The Game no desenvolvimento de jogos.
A The Game ♣ Studio, bem como o The Game, oferece as ferramentas básicas para apoiar jogos online e online.
Em fevereiro de 2016, o ♣ The Game fez uma parceria com a desenvolvedora de jogos de videojogos eletrônicos, Sony Computer Entertainment.
A parceria permite que Janggue ♣ crie e compartilhar suas experiências com outros desenvolvedores de vídeo games.
Em junho de 2016, Janggue afirmou que "The Game" seria ♣ um sucesso.
Em 16 de julho, a The Game forneceu uma demonstração pública de um "game de estratégia", que foi mostrado ♣ em um fórum
de jogos sociais na Coreia do Sul.
O jogo foi executado em uma versão gratuita do plataforma "The Game ♣ Network".
A Game suporta jogos em rede virtual como o Facebook, YouTube, e, em um aplicativo gratuito, a GameSpace.
Em dezembro de ♣ 2016, a The Game lançou um aplicativo de rede social "The Game Linked".
As plataformas móveis e aplicativos desenvolvidos para smartphones ♣ incluem TMOR, Android e iOS.
A The Game foi desenvolvida especialmente para dispositivos móveis e, com suporte para essas plataformas, foi ♣ lançada em 11 de novembro de 2016 na Coreia do Sul.
Em 10 de março de 2017,
o The Game anunciou a ♣ versão "Games for Windows Phone" para dispositivos Android, do mesmo modelo desenvolvido e desenhado para iOS e Windows Phone.
O lançamento ♣ de "Games for Windows Phone" no início de 2018, vem acompanhado por outras atualizações a partir de julho do mesmo ♣ ano e janeiro de 2018.
Em abril de 2018, a The Game anunciou três "games para