All Wins Sites de Apostas no Brasil; E Sequências de Distincentes e Propostas para Divide o Ensino de Livros, Ensino 🏧 do Conhecimento e Liderança para a História do Colégio; Uma Série de Leitura para Crianças e Adultos; Educação e Cultura, 🏧 da Sociedade Brasileira de Liderança e o Futuro dos Ensino-Otimizados, e o Centro de Literatura Ciência e Literatura, criado para 🏧 as crianças e jovens com o propósito de melhorar a criatividade, a qualidade do conhecimento e promover a formação continuada 🏧 das crianças nos colégios, e a Educação e Cultura da Turma da Turma da Editora.
O Colégio de São Bento
contava com 🏧 376 alunos matriculados na educação primária, 376 distribuídos de acordo com a divisão etária, 12 na classe de alfabetização e 🏧 133 na faixa etária de 50 e mais anos.
Já o Colégio de Santa Maria era o terceiro maior colégio de 🏧 Ensino Fundamental e Médio.
Em 1977, teve início a construção da nova sede na Rua 25 de Novembro, nº 1327 em 🏧 Bom Princípio, passando a contar com 15.
500 alunos na época, um total de 15.
000 para a Educação Básica, 2.
000 alunos 🏧 na classe especial e cerca 1.
500 alunos na classe média geral.
Em janeiro de 1978 foi
inaugurado no Jardim São Bento, na 🏧 Rua 20 de Novembro, nº 70 no Bairro Santa Ana, com o nome de Colégio de Ensino Fundamental, que se 🏧 localizava próximo à rua São Bento, à qual fora concedida a integração da Companhia de Jesus, do Espírito Santo, em 🏧 seu trajeto.
Nessa ocasião, entre outros, em 26 de janeiro e 28 de fevereiro de 1980, o Colégio de São Bento 🏧 construiu uma sala de reuniões, na Rua 25 de Novembro, nº 1327.
Em 27 de abril de 1983, em virtude do 🏧 falecimento do professor José Manuel Marí, o Colégio de Ensino Fundamental e
Ensino Médio da Universidade de São Paulo passou a 🏧 integrar a sociedade escolar do município, passando a ser administrado pela Secretária Municipal de Educação Prof.
Ana Maria de Deus e 🏧 a funcionar em prédio próprio.
No mesmo ano a instituição iniciou suas atividades de fundação própria.
Em 14 de maio de 1981, 🏧 a Escola Estadual de Ensino Médio (Emprehinhences) foi inaugurada com o nome de Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino 🏧 Médio (Emprehinhences), por meio da Lei Estadual nº 4.
040, de 14 de maio de 1982 A partir de 1992, a 🏧 unidade de ensino da Emprehinhences, que contava com
80 alunos, passou a ser administrada pela Fundação Educacional da América Latina S/A, 🏧 com sede no bairro da Liberdade.
Em 1993, através do Decreto-Lei n° 6.
942/96, da Secretaria de Educação de São Paulo (SEEASP), 🏧 a educação de crianças e adolescentes foi entregue à Fundação Educacional da América Latina S/A (FAAML), que se encontrava na 🏧 Rua 23 de Novembro, nº 566 em Bom Princípio.
Em seguida, a EAML adquiriu o terreno onde hoje se situa o 🏧 Colégio de São Bento.
Em 3 de dezembro de 1998, no terreno situado no bairro da Liberdade, na Rua 21 de 🏧 Novembro, nº 4261, foi
inaugurado o 1º Centro Educacional de Ensino Fundamental e Ensino Médio na Emprehinhences (EsECE), com o nome 🏧 de Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Este foi incorporado no 1º ciclo do Colégio de São Bento.
Em 2007, 🏧 como Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Colégio de São Bento passou a conferir o nome de 🏧 Colégio de Ensino Fundamental e Ensino Médio, sendo criado pela Lei Estadual nº 4.
036 de 11 de novembro de 2007.
Além 🏧 disso, a escola recebeu, a partir desse ano, o Certificado Pedagógico, de Licenciatura em pedagogia, pelo Decreto de Diretrizes e
Bases 🏧 do Ensino Superior estadual, de 1º de janeiro de 2008.
Em 2010, através do Decreto-Lei n° 208, de 6 de março, 🏧 o Centro Educacional de Ensino Fundamental e Ensino Médio (CEMEM) passou a ser administrado pela Fundação Educacional da América Latina 🏧 S/A (FAAML).
No dia 22 de setembro de 2012, pelo Decreto-Lei n° 29, de 31 de dezembro, o EMEM foi autorizado 🏧 a se expandir para o espaço total da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio, sendo denominado de Centro 🏧 Educacional de Ensino Fundamental e Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio S/A,
recebendo seu nome atual, 🏧 passando as instalações do Centro Educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino 🏧 Fundamental e Ensino Médio S/A, em convênio com a Fundação Educacional da América Latina S/A, passando a ser administrado pela 🏧 Fundação Educacional da América Latina S/A, passando a ser administrado pela mesma Fundação Educacional da América Latina S/A (FAAML).
A EMEM 🏧 possui a biblioteca mantida pelo Sistema Educacional S/A da Universidade de São Paulo e está aberta no prédio do atual 🏧 Colégio Nossa Senhora do Patrocínio.O