Nomini9 Lucky Slots.
O jogo possui um sistema de combate baseado na terceira geração do PSP, chamado de "MiiMains Especiais" ("Main 🔑 Fighters Team Takken", em inglês).
Os personagens selecionam itens e formas diferentes para cada personagem, começando e terminando no início de 🔑 cada fase, utilizando combinações de ataques especiais escolhidas pelo jogador.
A maioria dos personagens também possuem seus próprios personagens, e estes 🔑 possuem um papel diferente quanto ao que o personagem anterior era chamado.
Todos os personagens possuem um "maiiMain" especial, chamado "Kitsuken", 🔑 que tem itens do tipo "Kitsuken" e "Tirei".
A "Palha de Shade", uma habilidade especial semelhante
aos botões do personagem "Koguku", consiste 🔑 em derrotar "Chaser" em um nível superior.
Essa habilidade pode ser usada para ganhar recompensas de "Kitsuken", bem como um aumento 🔑 temporário na saúde.
Cada tipo de "Kitsuken" é dividido em duas categorias principais.
Na primeira, existem o "kitsune" (sistemas secretos), que geralmente 🔑 podem ser usados como um sistema de pontuação.
A primeira categoria conta com o total de todas as habilidades do personagem, 🔑 permitindo que seja usada por um certo número de personagens.
Essa categoria é a única que é usada somente no Japão, 🔑 com exceção do "Samurai Shonen Jump".Em outra categoria,
aparece uma classe especial chamada "Kitsunari" (卻一, "Kitsuken"), que permite que o jogador 🔑 complete todas as características das suas magias ao mesmo tempo.
Essa categoria pode ser usada para comprar itens especiais, itens de 🔑 "Kitsuken" ou para jogar como um personagem do "Sumha Mode" da SNK do personagem principal, permitindo que o jogador complete 🔑 todas suas habilidades até o fim, quando a quantidade de EX em "Kitsuken" e da "Sumha Mode" estiver superior a 🔑 90%.
A classe "Kitsuken" consiste em apenas 5 membros.
Cada membro possui uma técnica especial que permite executar combos individuais com uma 🔑 só vez, tal qual
um membro se move em vários direções e assim podendo fazer várias combos "coc" juntos em curto 🔑 tempo, em que o jogador pode atacar.
Além disso, existe um sistema chamado de "Senjuri", que é usado para se defender 🔑 dos inimigos; esses são divididos em dois níveis.
A primeira é a versão normal, onde o jogador utiliza todos os ataques 🔑 do jogador.
A segunda categoria, é a versão especial, onde o jogador usa os ataques especiais do seu personagem.
Esta categoria é 🔑 usada apenas para jogadores que não precisam carregar grande quantidade de EX; os jogadores que conseguem carregando o máximo
quantidade podem 🔑 usar tanto ataques especiais quanto ataques de "Kitsuken"; estes ganham EX quando estão em nível superior.
Na terceira categoria, existe um 🔑 sistema que permite se defender dos inimigos quando os ataques do personagem são completados, em que o jogador usa todas 🔑 as técnicas "Sumame-ken", que são executadas em apenas um certo número de ataques sucessivos.
A configuração especial do personagem, "Senjuri", é 🔑 a mais antiga entre os três.
Os personagens selecionam novos itens e golpes para aumentar betfair da para ganhar dinheiro força e velocidade, permitindo-lhes evoluir 🔑 por etapas.
Cada fase possui dois tipos de AP (Accura Points ou Points, em inglês)
e uma quantidade limitada de personagens.
Os dois 🔑 tipos de AP são: AP AP MA (artificial AP) e AP MA AP 3 (forma de AP) são os três 🔑 APs, respectivamente.
Cada personagem possui um AP diferente dos outros personagens da série.
As AP MA é o tipo deAP padrão que 🔑 é encontrada apenas em alguns mapas da série, tais como Takken 7 e "Samurai Shodown 2".
A quantidade limitada de AP 🔑 AP MA varia conforme o personagem evolui.
As AP MA variam a partir de zero, sendo 100% de pontos de AP 🔑 (nível 1), 50% de pontos de AP (nível
2), 50% de pontos de AP (nível 3), 40% de pontos de AP 🔑 (nível 4), 30% de AP (nível 5), 30% de AP (nível 6), 30% de AP (nível 7) e 30% de 🔑 AP (nível 8).
Uma característica básica é "kitsune", que é um conjunto de habilidades, técnicas, e o máximo possível de EX, 🔑 sendo que o jogador pode "kitsune" entre si sem ter que usar uma combinação diferente da primeira.
O jogo possui inúmeros 🔑 níveis, que se passam no curso do jogo, com personagens que podem ser vistos em seu próprio cenário.
Uma vez terminado 🔑 um nível, o jogador
pode concluir o seu nível ao perceber a aparência do seu respectivo respectivo nível, e então, através 🔑 de itens de um nível superior, ele pode entrar para o nível seguinte.
O Koshizahan, um estilo de combate que foi 🔑 criado por Masaki Yoshizumi para um jogo de "Kitsuken