Winolla Sites de caça-níqueis é uma montanha escalada escalada que pode alcançar até 40 metros.
A montanha começa a partir da 🧬 base do monte Janjakú até ao cume da colina Janjakú.
Ele é coberto por um deserto, com algumas casas e algumas 🧬 pequenas casas da aristocracia local que ali vivem.
Há alguns montes com cascatas e outros com telhados de tijolo.
A primeira referência 🧬 a "Caverna" do mosteiro de Janjakú foi a primeira referência escrita em 1326: a primeira aparição da palavra "Caku" pode 🧬 ter sido em 1658, por ocasião da viagem entre Bali, Indonésia e Peru.A montanha está
em boas condições para um montanhismo 🧬 e também a primeira vista do Novo Mundo.
Uma estátua de Janjakú em pedra do mosteiro foi esculpida por George Kwazakian 🧬 em 1712 pelo monge jesuíta Kwata Swatatiti.
A estátua foi danificada e danificada nos últimos anos.
Um dos marcos antigos desta montanha 🧬 é a montanha "Caverna"; esta montanha é chamada "Caverna do Sol".
A história deste mosteiro de Janjakú é uma fonte popular 🧬 entre outros que se referem à montanha através de uma lenda.
A lenda fala do homem que viu o Sol em 🧬 1604 na manhã do dia 20 de junho no
vilarejo de Kutau, hoje em Jacarta.
Dizem que um menino chamado Nahu, filho 🧬 de Nahu "um rei de ouro" e Niugit "o nome de" Janjakú.
A história de Janjakú tem sido fortemente influencional desde 🧬 a Idade Média.
No início da Idade Média foram encontradas várias representações religiosas de Janjakú, incluindo a "Sueto de Spasi" "de 🧬 Niugit" e as "Pedras de Niugit".
Estes foram provavelmente representações de diferentes divindades, incluindo um filho chamado Nahu.
Em 1725, as casas 🧬 dos clérigos de Janjakú foram demolidas e os edifícios em volta do mosteiro tiveram uma redução drástica.Na noite de 7 🧬 ou 8
de agosto, dois missionários jesuítas de Jacarta na Indonésia (Kwazakian e Ponsam) estabeleceram residência no local para preparar a 🧬 comunidade para o futuro verão.
A maioria dos membros da comunidade foram hindus, mas vários nativos indonésios também se juntaram à 🧬 comunidade, incluindo uma mulher que fundou uma comunidade budista em Janjakú.
A comunidade converteu-se à nova religião em fevereiro de 1854 🧬 e suas atividades continuaram até 1882.
O pequeno assentamento de Janjakú atraiu muitos hindus e europeus que vieram para trabalhar na 🧬 construção de uma estrada para Kutau e em 1652 fundaram a vila de Kullu, situada à margem dorio Ariran.
Os missionários 🧬 estabeleceram um mosteiro na região no início da década de 1860 em uma área de 429 acres no topo do 🧬 monte Janjakú.
Eles colocaram um santuário e uma escola na região.
Em 1863, os missionários mudaram-se para a capital, Jacarta.
O pequeno povoado 🧬 de Kullu foi elevado a vila sob o governo do coronel Kongaya Swatiti em 20 de novembro de 1906.
O coronel 🧬 Kongaya mudou a direção dos projetos sociais do assentamento de Janjakú para Jacarta.
Durante esse período, o governo da província de 🧬 Jacarta trabalhou com o governo do governo da Índia para melhorar
a estrutura do assentamento.
O coronel Swatiti, que foi encarregado de 🧬 formar um conselho de administração local, também pressionou o governo para ampliar os assentamentos.
Em 1912 de acordo com as exigências 🧬 do governo indiano, o governo da província de Java (atual Jacarta) enviou quatro navios com mais seis barcos comerciais para 🧬 a "Caverna do Sol" ou "Caverna de Niugit", na época uma comunidade budista de madeira.
O contrato expirou devido às circunstâncias 🧬 das missões.
No entanto, a decisão fez com que a cidade fosse incorporada à "Caverna do Sol" e o dinheiro arrecadado 🧬 fosse usado para expandir as explorações
feitas pela primeira vez.
O mosteiro foi declarado em 19 de setembro de 1913 a data 🧬 de início do novo assentamento, e em 1 de dezembro de 1913 a data de encerramento das operações.
Em 22 de 🧬 maio de 1935, em um esforço para aliviar as tensões com a Índia, o governo local anunciou que a cidade 🧬 era transferida para o vizinho vilarejo de Bondo.
Nesse período, o governo foi responsável pelo gerenciamento do assentamento e seus esforços 🧬 militares não tiveram uma boa recepção.
Os oficiais não foram capazes de manter o status quo.
O período entre 1945 e 1948
da 🧬 Segunda Guerra Mundial viu uma redução considerável da produção e crescimento no assentamento.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a "Caverna" foi 🧬 um ponto de referência para vários protestos e ataques indígenas que ocorreram de 1944 a 1948.
Alguns dos locais mais violentos 🧬 do conflito foram Java Oriental; outros foram Batach, Onc, Kwata Swati e Janjakú.
No entanto, o governo de Jacarta se focou 🧬 nos confrontos mais recentes e