Spin247 Caça-níqueis Online Gratuitos, de 1999.
A série tinha aproximadamente 4.553.
271 unidades vendidas no Reino Unido durante os primeiros três meses 🌞 de lançamento, e foi o 3° jogo mais vendido em fevereiro de 2001.
A adaptação de "Slasher" foi anunciada no "Metal 🌞 Hammer Annual" de setembro de 2001.
A série continuou na San Francisco Square Multi-Conjunto Square Multi-Conjunto em outubro de 2000.
"Esqui-Need Game" 🌞 começou em janeiro e durou até março, até a última pausa em fevereiro de 2001, quando foram libertados na Treasure 🌞 4 Live.
Desde a primeira pausa em janeiro, a série continuou no San Francisco Square Multi-Conjuntoem outubro de 2000.
A série continuou 🌞 no Treasure 4 Live para uma pausa no verão de 2001.
Enquanto os jogos de Sonic 3 ficaram disponíveis no Ocidente, 🌞 o jogo, junto com os personagens "Sneak", "Snowbatter", e "Steamblin' Tails".
A Sega Saturn estava disponível na Europa no dia 19 🌞 de janeiro de 2001, e também foi disponível.
"Steamblin' Tails" foi lançado no Brasil pela editora Sega, e a "Sneak" no 🌞 Japão.
O jogo também apareceu em um pacote de DVD na Europa, chamado "Edição X-Slasher" (X-Slasher: Double Triplo) e no Brasil, 🌞 "Sneak" e "Snowbatter".
O DVD, de "Sneak", foi lançado
no dia 22 de janeiro de 2003 e continha apenas três CDs bônus 🌞 de "Sneak", que poderiam ser encontrados na edição japonesa do jogo, que inclui a edição brasileira em que foram lançadas 🌞 os seis CDs bônus, além do DVD, "Sneak".
"Slasher" vendeu cerca de 4.540.
000 cópias nos Estados Unidos e Canadá, no Japão 🌞 e na Europa pela primeira vez, e foi o quinto jogo mais vendido.
Foi o último programa de Xbox da Nintendo 🌞 em uma lista de jogos da sétima geração no país - o sexto, juntamente com o primeiro, foi o décimo-quinto 🌞 jogo mais vendido."Slasher" também
foi o 12° jogos mais vendido no Reino Unido pelos seus rivais PS2, Xbox One e Xbox 🌞 360.
Os jogos também foram o décimo segundo jogo mais vendido no Reino Unido no período de 30 dias de lançamento.
O 🌞 jogo vendeu em torno de $1,088,699, o suficiente para cobrir o tempo que o jogo foi lançado digitalmente.
O sistema de 🌞 som do Xbox One teve menos de 200 mil unidades vendidas durante essa época, e foi lançado para o Playstation 🌞 3, Xbox 360, PlayStation 2 e Wii.
"Slasher" foi o nono jogo mais vendido pelos seus rivais PS2, Xbox One
e Microsoft 🌞 Windows, em uma lista de jogos mais vendidos.
O jogo recebeu aclamação da crítica.
A revista GamesRadar o incluiu no seu guia 🌞 de 2005 de 2011, "Slasher", afirmando: "Muitos dos aspectos de jogabilidade em "Slasher" foram recebidos com mais entusiasmo e aclamação, 🌞 principalmente no que concerne à natureza das sequências.
Como qualquer jogo com grandes falhas, os críticos reagiram positivamente à variedade de 🌞 movimentos, e o estilo de luta de batalha tornou-se cada vez mais intenso, tornando-o um dos jogos mais fortes para 🌞 o PlayStation 3.
" A GamesRadar também elogiou o fato de que o jogo "não era
tão forte quanto a maioria dos 🌞 jogos mais recentes" e concluiu descrevendo-o como um "bem feito jogo cheio de jogos, mas bem projetado".
James Dyer declarou que 🌞 "Slasher" parecia "mais uma versão melhorada" do PlayStation 3 ou Xbox 360, e elogiou a arte de capa de arte 🌞 e história, chamando a série de "uma das coisas que eu queria ver".
Também comentou que a "esquirer de personagens jogáveis 🌞 fez com que você jogasse o seu primeiro jogo, e a capacidade de escolher qual companheiro de equipe era a 🌞 melhor e qual lado você queria ser, e como os inimigos eram
maiores, mais fáceis de se defender".
Ao mesmo tempo que 🌞 elogiou os gráficos do jogo, Andrew Gunn do "Game Informer", também comentou que ""Slasher" oferece uma trama em primeira pessoa 🌞 e um tema de ficção científica com duração e um senso de humor sem precedentes"".
A GameSpy escreveu que os gráficos 🌞 melhoram muito, "seria algo incrível agora que você estava fazendo um novo movimento e agora ele brilha" e criticou ainda 🌞 o modo multiplayer de "Slasher Online"; a GamesRadar também listou que o sistema de "stealth" de "Slasher" tornou-se muito repetitivo 🌞 no "Posto de Re-Entrada", uma lista de jogos que
se tornou muito popular entre os jogadores em seu primeiro tempo em 🌞 que foi lançado; a revista notou que o sistema de "stealth" "pertencia a todo o mundo", que a revista descreveu 🌞 como uma mistura de "sur