Betwinner Sites de dinheiro real, o Museu de Arte de Sydney, na Austrália, apresentou de perto a primeira vez fotos ☀️ da obra, incluindo as últimas expostas no "The Village Voice", de 2004.
""Quando a polícia apareceu, ela não estava lá.
Eu estava ☀️ lá em casa.Ela não estava lá.
Então eu olhei para meus amigos, e imediatamente perguntávamos, 'É o Museu de Arte de ☀️ Sydney"".
A polícia também revelou a segunda pintura, com o artista em posição de ponta, em uma posição diferente, com bwin 9.09 ☀️ mãe, na traseira do quadro.
Quando o quadro foi retirado da coleção dos Museus de
Arte de Sydney, o "The Village Voice" ☀️ divulgou fotos e vídeos com palavras de teor de piada.
A matéria foi posteriormente remediada em um documentário pela BBC chamado ☀️ ""The Village Voice"".
A controvérsia gira em torno de quem, ou que, tem controle sobre as imagens e o que foi ☀️ autorizado pelo museu.
Em resposta a questão "Você precisa de dinheiro real", a primeira equipe de fotógrafos do Museu de Arte ☀️ de Sydney se recusaram a comentar e o diretor do museu, David J.
Williams, afirmou que o movimento está fora da ☀️ "reprodução" do trabalho de arte.
Segundo Williams, os primeiros
esforços de filmagem foram feitos para mostrar os visitantes como "intencionados" e não ☀️ "responsáveis" com a exibição da pintura.
Por vários anos, a exibição de uma exposição dos primeiros trabalhos de arte dos dois ☀️ artistas na nova "Oreth Village" foi recebida com desprezo pelas crianças pela escola, com uma crítica negativa.
Quando o assunto foi ☀️ novamente discutido pelo "The Guardian", foi publicada uma nota de repúdio ao museu.
No vídeo de ""Preto"", uma performance de "Oreth ☀️ Village" de "Swing Tapes" de 2004, Williams, de 23 anos, foi vaiado e agredido depois que os telespectadores entraram em ☀️ colapso perante ele.Posteriormente,
a obra de arte e suas cópias sofreram revisões posteriores.
O movimento causou problemas com a mídia na Austrália, ☀️ especialmente em meios de comunicação como o "Daily Mail".
Em dezembro de 2007, por meio de nota no "The Times"", as ☀️ autoridades australianas declararam que a exibição do trabalho fora de seu agenda e pediu uma permissão para o grupo de ☀️ fotógrafos de arte a mudar-se para a posse do museu, em Sydney.
""A segunda exibição de arte moderna de "Swing Tapes" ☀️ no Museu de Arte de Sydney, mais de 20 anos depois de seu término, foi vista por mais de20.
000 crianças ☀️ que lá se reuniram para fazer um piquenique no local, em dezembro de 2006.
Ele contém obras de artistas como David ☀️ Bowie, Stevie Wonder, David Bowie, David Lee, Andy Warhol e Tom O'Neill.
Em setembro de 2007, após receber uma nota favorável ☀️ de um site oficial de Sydney, a polícia australiana anunciou que havia organizado uma segunda exposição da obra.
Ela tem obras ☀️ de arte francesas, holandeses e alemãs - dois trabalhos de arte que eram proibidos no decorrer da exposição.
Outras obras de ☀️ arte australianas como Andy Warhol, Edward Bury e Nick Cave foram colocadas no exposição"".
A decisão se deve à exibição de ☀️ obras mais antigas do artista australiano, como "Preto", de "Swing Tapes", de 2004 ou "Oreth Village", de 2000.
Os críticos acharam ☀️ que as pinturas e a exposição são obras mais antigas do que obras do pintor, acreditando, portanto, que o público ☀️ não estaria familiarizado com suas obras durante o restante de suas vidas.
O autor australiano Simon Schwartz, declarou que nenhuma mostra ☀️ de arte de "Oreth Village" foi um sucesso recente, mas elogiou o trabalho de artistas contemporâneos e das peças no ☀️ mostra do Museu de Arte de Sydney.
Para Schwartz, as pinturas
"team uma vida em meio à obra moderna (...
) O resultado ☀️ é uma sensação de imersão, de imersão e, na medida que você encontra essas criaturas, é uma visão da arte".
A ☀️ exposição da fase "Oreth Village", iniciada em 28 de dezembro de 2007, era um evento não comercial como uma exposição ☀️ pública.
No entanto, o público pôde adquirir mais de vinte mil pares de sapatos e um vestido branco.
As exibições, com uma ☀️ cobertura de cerca de 70cm, consistiam de três áreas que poderiam ser usadas como "bombas", uma para a exposição individual ☀️ e outra para a coletiva, com
as peças pintadas individualmente do outro lado.
As cinco áreas exclusivas seriam: peças em estilo europeu; ☀️ escultura contemporânea, "modern", tradicional e contemporânea; cenas estilizadas; uma "batida de rua"; e arte móvel.
No entanto, devido a demanda do ☀️ público geral, as vendas da exposição foram restritas, enquanto o "show" teve que ser realizado em um local fechado.
As obras ☀️ de arte expostas foram organizadas pelo projeto de "Seasing" de 1997 pela empresa australiana SAPCA e pelo Instituto Real do ☀️ Esporte australiano e Central de Arte de Sydney em parceria com a Australian Academy of Arts and Interiores.
O projeto foi ☀️ desenvolvido
de forma independente e foi patrocinado apenas pela Academia de Arte