Uptown Slots Móveis é um software co-fundado pela empresa de produção de vídeo-games Mega Man.
Foi lançado em 11 de março 🗝 de 1999 e em dezembro de 2002, o mesmo grupo também lançou o sucessor do Mega Man: The Mega Man 🗝 Mega Man Unlimited, lançado em 2004.
O seu núcleo original foi criado em uma empresa conhecida por "Mega Man", com base 🗝 em um conceito central do primeiro.
A empresa estava tentando criar um video-game que não só pudesse ser jogado, mas também 🗝 poder ter várias versões.
Um dos principais motivos desse trabalho foi o fato de que o programa
permitia ao usuário escolher qual 🗝 console para jogar, porém não podendo ter que jogar um título com que ainda tivesse sido lançado.
A empresa decidiu então 🗝 criar um sistema de jogo customizado para cada console, que permitiria a todos poder jogar jogos do mesmo console.
O Mega 🗝 Man Unlimited foi o primeiro jogo da linha Mega Man, lançado oficialmente em 1999 e em 2003 que permitia ao 🗝 console ser jogado todas as versões do Mega Man.
Em março de 2000, a Mega Man lançou os primeiros títulos do 🗝 Mega Man X.
Os sistemas também estavam disponíveis para o console e
para sistemas sem programas nativos do sistema.
Em fevereiro de 2004, 🗝 a equipe e o estúdio assinaram contrato para iniciar mais três jogos: "Mega Man X" para Macintosh, "Mega Man X 🗝 2" para Windows, "Mega Man X Portable" para o sistema DOS e "Mega Man X Portable 3" para o PlayStation 🗝 3.
A versão 2 e 2 para os celulares foi lançada para Playstation 2 e PlayStation Portable em maio de 2005 🗝 e em julho de 2005, respectivamente, em ambas as versões da Mega Man para o PlayStation 3.
Em maio de 2005, 🗝 a Mega Man decidiu mudar, temporariamente, sua
numeração, devido a falta de uma mudança padrão no mercado dos videogame.
A adição de 🗝 um novo nome para o mesmo sistema foi removido no final de 2005, para evitar confusão com o uso comum 🗝 de nomes para jogos de console.
O jogo foi encerrado no final de 2006.
Com apenas uma semana de vendas, "Megaman X" 🗝 ficou nas primeiras posições das listas de mais vendidos do fim de semana de junho de 2006.
Como o jogo era 🗝 um jogo de plataforma 2 para o Sega Saturn, a série também foi encerrada na época.
A empresa vendeu cerca de 🗝 1.200.000unidades.
No início de 2007, a MegaMan lançou "Mega Man X Collection" para os consoles Xbox e PlayStation 2.
Um jogo semelhante, 🗝 o jogo usa um sistema de 3D chamado Mega Man X2, sendo o primeiro o console o rodar em 3ds 🗝 com hardware que não funcionava de acordo com a versão do chip de vídeo.
O jogo, em contraste com os jogos 🗝 anteriores da Sega, possui uma taxa de quadros em tela, permitindo a reprodução de jogos de PC com resolução 3D.
No 🗝 entanto, as limitações do hardware de vídeo, como o chip de vídeo de PlayStation 2, que
não tinha compatibilidade para o 🗝 console, o tornavam difícil a execução da renderização de títulos de console de 3D.
Em 2008, a "Megaman X Collection" foi 🗝 re-alançada com um hardware compatível da "Remaster 3D Technologies" para a PlayStation 2.
O primeiro lançamento do jogo, "Mega Man X: 🗝 Ready Player," foi lançado em 1 de outubro de 2000.
O segundo lançamento foi em 6 de novembro de 2000, com 🗝 dois "chips" para PlayStation Portable.
Em 2001, a empresa lançou "Mega Man X X: Road Trip".
Um "chip" chamado "Zero" que permite 🗝 ao jogador escolher o time de heróis que ele desejacapturar.
O jogo recebeu bwin aposta sem risco própria série de Mega Man, na qual 🗝 um time de seis personagens chamados "Caddy" (designado também como "Caddy") foi introduzido para o console de vídeo-game.
Um dos "chips" 🗝 mais famosos da Mega Man é chamado de "T-1000", que permite ao jogador escolher o número de pontos da versão 🗝 "Geração Man X".
Os outros chips foram os "T-1000-T", "T-1000-S", "T-1000-X-TR", "T-1000-T-TR-A" e "T-1000-T-TR-EX".
Cada uma havia sido usada, na última versão, 🗝 apenas para jogos de plataforma de alta definição.
Para jogos de console, o "T-1000-T-TR2" era o único "chip" para o Mega 🗝 Man que permitia ao
jogador escolher com todos os seus personagens jogáveis, exceto o "T-1000", na qual os personagens não eram 🗝 jogáveis.
Isto deu a a Mega Man uma vantagem na criação de personagens como personagemides que podiam fazer "peças" únicas.
Em 2002, 🗝 a Mega Man foi lançada via PS2.
Foi o primeiro jogo da série a ser lançado em PS3 (com a exceção 🗝 do Mega Man Portable original), com o recurso de um sistema de tela 4K para PC, e