Casilando slots, os mesmos se tornariam conhecidos nos anos subseqüentes com a chegada da bomba atômica.
Giorgio Lanondotti (Buenos Aires, 1 7️⃣ de Março de 1929 Montevidéu, 7 de fevereiro de 1975) foi um escritor argentino, reconhecido pela bwin corretora de seguros obra "Genteio en 7️⃣ l'universario" (História do Literatura Argentina, 1949) e co-autor de "La sufrágio del Mundo" (1944).
Lanondotti nasceu na cidade da cidade de 7️⃣ Buenos Aires em 1929.
Sua mãe, Zia, era judia.
Aos 24 anos de idade, foi a primeira mulher, por vocação, a escrever 7️⃣ em bwin corretora de seguros juventude em Buenos Aires em estilo "La sufrágio del mundo", que foi adaptada para
o cinema por Emilio Dieckmann.
Lanondotti 7️⃣ estudou e se formou com mais de 80 colegas de classe que eram atrizes.
Seu primeiro livro, de 1923, é "A 7️⃣ língua italiana", inspirado em estudos que a autora tinha sobre a língua italiana.
A obra se tornaria uma obra-prima de seus 7️⃣ estudos.
Seu principal resultado foi o documentário "A Língua italiana", de 1966.
Em 1966, criou a Revista "Lusitana", um suplemento infantil sobre 7️⃣ literatura.
Com o sucesso do livro, Lanondotti foi convidado por Dino Milani que mais tarde o publicou, para ser seu colaborador 7️⃣ na revista "La sufrágio".
O estilo que o "Lusitana"
utilizava para explorar a língua italiana foi um pouco inspirado pelos trabalhos de 7️⃣ Georges Boissy, que tinha sido inspirado pelo estilo cômico utilizado na novela A Canção do Brasil, de Charles Dickens.
O trabalho 7️⃣ do autor foi publicado na edição em português da revista "Sonexista" de 1972.
Lanondotti também desenhou algumas das ilustrações que ele 7️⃣ desenhou após completar a tradução da obra de Dickens por "A Morte de Elizabeth Winstead".
No período em que se publicou 7️⃣ o jornal La sufrágio, dedicou bwin corretora de seguros inteira vida à literatura.
Entre as suas obras encontram-se "A língua italiana" e "A minha 7️⃣ biografia", em que
aborda mais sobre a identidade nacional entre os italianos do país.
Neste período, em particular no livro "Certa un 7️⃣ alma", obra poética que era considerada "uma das melhores peças do autor".
A língua italiana é muito utilizada por vários gêneros 7️⃣ de pessoas: estudantes, escritores, pais, pesquisadores, censores, jornalistas, escritores de outros países da América do Sul, turistas, escritores de outros 7️⃣ língua, etc.
A bwin corretora de seguros obra inclui: Além dos jornais que publicam a tradução, existem outras publicações escritas por Lanondotti e suas 7️⃣ irmãs.
Certa un alma, ou, que seria melhor conhecida como C.L.
ou La sufrágio, em italiano, é uma novela
do escritor argentino que 7️⃣ não é propriamente uma novela em si, mas sim um romance em prosa, uma adaptação da história de uma paixão 7️⃣ de bwin corretora de seguros juventude por música.
As narrativas são uma mistura de costumes musicais, contos, romance e lendas.
"Certa un alma" marca o 7️⃣ início de um dos mais polêmicos romances da literatura argentina.
O romance era, originalmente, publicado em língua espanhola, como em "Las 7️⃣ milas", publicado tanto como em língua italiana, em 1975.
Lanondotti publicou a primeira versão definitiva da trama e em inglês, em 7️⃣ "La sufrágio del Mundo" (1939).
Além disso, em 1945, o poeta argentino
Lanondotti publicou "A Vida Secreta do Povo" ("Os Pobres e 7️⃣ os Mortos"), um romance baseado nos contos "La pècolo", de Mario Lalli e "Ziello Luján", de Enrique del Río.
O livro 7️⃣ e o romance foram publicados pela editora El Sebo (o nome original era "El Sebo, editor brasileiro"), um editora europeu 7️⃣ que promoveu obras literárias desde 1933 até 1970.
Uma série de revistas especializadas na literatura argentina é "Nobla Diario", um suplemento 7️⃣ juvenil para crianças publicada durante a Segunda Guerra Mundial.
A primeira edição recebeu o Prêmio Nobel de Literatura em 1955 e 7️⃣ a primeira edição foi publicada logo após,
em 1963, pela editora De Telefé (o nome de bwin corretora de seguros editora era "Adelaide Press") 7️⃣ e foi relançada pela editora Terramare (também em inglês) em 1975.
Ambas as edições venderam bem.
A capa e o "blog" do 7️⃣ suplemento foram publicados em 1980 em mais cinco países: Argentina, Chile, El Salvador e São Paulo.
O "Embla Diario" recebeu o 7️⃣ Nobel de Literatura em 1955, o Prêmio Comunale (nº 57), o Prêmio Sebrae (nº 16) e o Prêmio Sebranda de 7️⃣ Literatura (nº 7), todos conquistados anteriormente em uma só edição (1964) ou duas edições (1966 e 1969).
Os livros foram traduzidos 7️⃣ para oito
línguas: francês, italiano, espanhol, árabe, sueco, alemão e romanche.
Em 1996, o escritor mexicano Mauricio Macrian lançou, em espanhol, o