Bitkingz Caça-Níqueis Gratuitosoe (HNGOG) "Sparts at the End of The World" (GATR) "Coddy for the Party" (GATR) Em 1998 foi lançado o álbum "Birdfall, The Lost", com mais de 50 músicas de duração inédita.
O álbum foi certificado ouro pela RIAA, mas não obteve os certificados de platina.
Foi a segunda vez que o álbum foi certificado como platina pelo RIAA em um único ano.
O álbum conta com uma faixa de 12 minutos "Ame" com remixes de músicos e artistas internacionais.
A faixa alcançou a primeira posição na Billboard World Rap Tracks.
Como em todas as turnês que aconteceram
em turnê anterior, o álbum teve a maior parte como uma homenagem.
"Birdfall", a música que incluiu remixes e versões de material inédito do álbum, acabou vencendo as vendas mais altas, chegando ao primeiro lugar nas paradas de singles do EUA, Canadá e Reino Unido, chegando aos dez primeiros nas paradas de "pop" brasileiras, Austrália, Nova Zelândia e República Checa.
Após o sucesso do álbum, a música foi promovida como "single" de Natal no início de 1998 no programa "106 & Park".
Sua primeira turnê foi realizada no Canadá e na América Latina, e levou 4 meses para ser concluído.
Em 13 de Janeiro de 1998, foi anunciado que o álbum se chamaria "Birdfall, The Lost", devido aos lucros obtidos pela venda de 5.
000 cópias do álbum em uma turnê européia e nos shows ao ar livre foram realizados na Europa e no Japão.
O álbum foi lançado como o segundo single do projeto, e em agosto de 1998 foi lançado "Canadian Bomb Bomb" na Austrália e a partir de então foi incluída na trilha sonora do filme "My Way of All the Decades", de 2001, com letras como ""We Can Do Anything"" do cantor Robert Smith, ""Walk the Way
All the World Around" de John Lennon, ""Yet Me Wish I Was There"" de Peter Gabriel, ""We Can Do Anything" de Lou Reed, e "We Can Do Anything" de Alanis Morissette.
Em bwin f1 segunda turnê, "Hustle the Way Over You", o álbum foi ao ar antes da apresentação do "single" em Nova Iorque.
O álbum recebeu a certificação de ouro pela RIAA em 2004.
"Nights At the End of the World" foi um sucesso comercial.
A canção alcançou a terceira posição na Dinamarca, Itália, Suécia, Reino Unido, Austrália e Holanda, chegando às 11 primeiras colocações e mais duas posições na
Austrália e no Reino Unido.
O primeiro single do seu próximo álbum, "Birdfall", foi lançado como o segundo single no formato físico, e recebeu um certificado de ouro pela RIAA e recebeu 3 certificado de platina pela RIAA em 2007.
O segundo single do segundo álbum também alcançou o posto de "UFC World Rap Final", que também ficou no topo da UK Singles Chart e foi incluída nas trilhas sonoras do filme do mesmo álbum.
O álbum contou com as participações dos artistas em seu próximo álbum, "Birdfall" e ainda recebeu críticas positivas.
O terceiro clipe da música foi lançado
em 17 de junho de 2000.
A canção também alcançou o topo da "Billboard Hot 100" em 12 de dezembro de 2000.
A cantora Miley Cyrus fez uma aparição em "", no qual aparece usando uma gravata em meio à piscina em um clube noturno.
Na sequência Cyrus ganhou fama como uma das maiores estrelas do século XX.
Uma performance de "Aladdin" também foi lançada, com Rihanna interpretando "Aladdin" - a versão de música de natal com o mesmo nome.
Em 20 de janeiro de 2001 no Brit Awards, Cyrus ganhou o prêmio de "Melhor Música Britânica Favorita".A música
"Dolls That We Can Do" do álbum "Birdfall" foi promovida junto com a música "Shirley", que foi realizada por Miley na bwin f1 turnê mundial, aparecendo em todos os anúncios das estações de rádio britânicas.
O álbum estreou em número um nos EUA, com o single "Ame", chegando à quarta posição e conquistando certificação de platina da RIAA, com vendas chegando em 8 milhões de cópias sendo o décimo single mais vendido no país no mesmo ano.
O primeiro single do álbum, "Big Girls Don't Love Us", foi lançado em 22 de março de 2001 e chegou ao número um da
Austrália, na segunda semana de vendas, com mais de 100 mil cópias, segundo a Nielsen SoundScan.
Nos Estados Unidos, "Big Girls Don't Love Us" alcançou o número quatro e quatro nas paradas de rádio, em ambos os charts musicais.
"Big Girls Don't Love Us" também alcançou a primeira posição no programa "America's Got Talent Awards" da MTV e na Austrália, onde estreou em número dois e se manteve com o número dois, com mais de 10 mil cópias vendidas.
Durante a edição televisiva do "The Oprah Winfrey Show", Cyrus foi entrevistada usando