políticas públicas de esporte e lazer no brasil: uma proposta teórico-metodológica de análise visual, baseada na prática da representação corporal/mímica, 🌞 no que cada indivíduo possui o seu próprio "estilo visual".
Para ampliar esse tipo de análise, o artista pretende que o 🌞 público se sinta mais confortável com as suas interações sociais (e não apenas como aspectos que influenciam o comportamento do 🌞 indivíduo), e isso deve ser baseado em vários parâmetros: a representação corporal/mímica; o que caracteriza o indivíduo como sendo uma 🌞 entidade única; e a natureza da performance.
Isso se dá por meio de elementos como o conhecimento e o
sentimento associado com 🌞 cada um de suas ações, ao mesmo tempo que se desenvolvam diversos aspectos da expressão corporal/mímica.
A abordagem é baseada em 🌞 regras que os definem para evitar distorções linguísticas, incluindo a noção de "eu sou a mulata e vejo o meu 🌞 cabelo" "eu sou a mulata e vejo o meu cabelo", e o "eu sou a mulata e vejo o meu 🌞 cabelo", "Eu sou a mulata e vejo o meu cabelo de longe", "Eu sou a mulata e vejo o meu 🌞 cabelo", "Eu sou a mulata e vejo o meu cabelo de longe", entre outras.O termo
"arte" se refere aos temas ligados 🌞 aos processos de produção social mais complexos encontrados em áreas de arte, música, literatura, cinema, literatura e teatro.
Para o grupo 🌞 da obra, isso se deve às condições específicas para o trabalho em que o artista vive atualmente.
No início da década 🌞 de 1960, o gênero foi amplamente abraçado pelos artistas norte-americanos.
Segundo a obra "The Sound of Music", a influência do "jazz" 🌞 na literatura norte-americana deu origem a um interesse que os norte-americanos buscavam na estética.
A obra teve uma forte influência na 🌞 percepção do "jazz" em geral.
A forma de apresentação da
obra, o som e o uso de instrumentos musicais também foram influência.
O 🌞 tema do jazz é particularmente destacado na obra de Paul Desmond e Robert La Cavail, "Easy Rider" (1963), quando ele 🌞 apresenta três "teasers": os músicos da música clássica do século XII, interpretados por uma trupe de artistas em torno da 🌞 "nova onda" da época, além de novos músicos e cantoras.
Desmond, na época, queria escrever canções do tipo "jazz" com estilo 🌞 musical do século XVII: uma canção tradicional "jazz" (o "blues" ou a "jazz") com influências da velha música romântica.
Este conceito 🌞 veio de fato a concretizar-se
nas canções da autoria do "jazz" em que é abordado o "jazz" de canções clássicas, bem 🌞 como para suas próprias canções que eram consideradas novas.
Segundo os críticos, "Easy Rider" não é só uma canção de vanguarda 🌞 em jazz.
Os críticos descrevem a interpretação de Desmond do "jazz" como uma das muitas vezes vistas no trabalho dos afro-americanos 🌞 contemporâneos ao "novo swing" (movimento da dança americana).
O sucesso alcançado pelo "jazz-billy" foi especialmente grande entre os anos 60 e 🌞 anos 70.
Artistas como Prince e Michael Jackson estavam bastante conhecidos em países do "jazz" ocidental durante esse período, enquanto que
o 🌞 "jazz-billy" de Elvis Presley e a música nivela negra afro-americana da década de 1960 foi também muito popular nas principais 🌞 paradas de sucesso do "jazz" ocidental.
Além disso, a popularidade de vários artistas americanos como Elvis Presley, Janet Jackson, e Lionel 🌞 Richie, fez com que alguns músicos fossem vistos como o grande "hit" dos afro-americanos.
Em "Easy Rider", o "jazz" foi comparado 🌞 a um "rock ou música" de R&B de rock.
Em 1982, o "jazz-billy" tornou-se um componente essencial em "Easy Rider", juntamente 🌞 com o "blues" e "soul".
A influência do "jazz" em "Easy Rider" é exemplificada nos álbuns
de estúdio gravados e lançadas pela 🌞 cantora norte-americana Billie Jilliard, "Moons Like This" (1980), com o qual ela realizou seu último álbum de sucesso, "This Is 🌞 the Best of Me", lançado em 1988.
A obra inclui a performance de Jilliard na faixa-título "While I'm Coming You" (1986).
Além 🌞 de músicas que foram lançadas nos álbuns anteriores de Billie, "Easy Rider" contém uma seleção de "blues standards": As críticas 🌞 do "jazz" são geralmente positivas, com alguns críticos elogiando a forma da obra e das faixas.
No entanto, eles ressaltam a 🌞 forma como ela é conduzida: é essencialmente um álbum de performance,
contando os seus integrantes, bem como as canções de introdução; 🌞 enquanto, na maioria das vezes, as canções descritas são de cunho religioso, o termo "billy" parece ter sido utilizado em 🌞 algum sentido como referência às religiões Abraâmicas.
Alguns críticos o consideram como uma tentativa de imitar o "blues standards".
A lista completa 🌞 abaixo