Wintika Cassino com dinheiro real, após as negociações entre a gravadora e a cantora, foi lançado "Love".
O videoclipe foi seguido 👏 por mais três vídeos promocionais, incluindo uma participação em um vídeo clipe do single "Doin 'em Love with You", dirigido 👏 por Jonas Åkerlund e lançado no verão (2012).
Em fevereiro de 2012, Åkerlund e Sticky lançaram o segundo vídeo, "Love", no 👏 qual ele interpreta um estudante de intercâmbio chamado Chris Dauntleroy.
Em 11 de fevereiro no mesmo ano, o vídeo musical "Beautiful 👏 Bride", que apresenta "Wintika", Sticky dá para a cantora seu nome artístico após ser convidada por ela
para aparecer em diversos 👏 vídeos musicais.
Em 6 de abril, foi anunciado que Jonas Åkerlund, Sticky e Jonas Åkerlund faria um cover da faixa "Love 👏 the Way You Lie", da cantora Britney Spears.
Em 18 de maio, foi lançado o clipe do clipe do single "Doin 👏 'em Love with You".
O clipe musical foi seguido mais uma sequência de canções que foram lançadas "Love" que, segundo Åkerlund 👏 e Sticky, é uma homenagem e agradecimento a seus fãs.
Em 29 julho, o DJ Joe Bassett, da banda sueca Rock 👏 Mafia, lançou um EP oficial chamado.
Em 1 de setembro de 2014,
a Sony Music divulgou que Åkerlund e Sticky lançaram um 👏 dueto de sucesso intitulado "Slow Me Up" no iTunes, junto com o vídeo musical e produção de dois vídeos musicais: 👏 o primeiro, chamado "Closer", e o segundo, chamado "Wait Me Up Tour.
" Dois dias depois, em 7 de setembro, Jonas 👏 Åkerlund e Sticky lançaram "Don't Stop Me Now", canção do single "Closer".
O vídeo-clipe de "Don't Stop Me Now" está disponível 👏 para download na YouTube no YouTube.
O primeiro episódio de "Wait Me Up" estreou em 11 de outubro de 2014, e 👏 o primeiro da atração, "Wait Me Up Tour",
estreou em 21 de outubro de 2014, sendo seguido por "Wait Me Up 👏 Tour" na Europa.
Em 25 de setembro de 2015, Jon Bon Jovi, produtor da banda One Direction, anunciou uma colaboração com 👏 Paul McCartney para o segundo single oficial do novo "single", e o álbum de estúdio "Live in London".
A canção foi 👏 lançado oficialmente em 23 de novembro.
Em 28 de janeiro e no dia seguinte, uma canção chamada "Whole Me", que apresenta 👏 uma participação de Michael Jackson, foi lançada, estreando em 3 de fevereiro.
O vídeo musical, ao lado de imagens de Jackson 👏 junto ao material
promocional, mostrou como ele canta junto com seu amigo de longa data e amigo de longa data John 👏 David e outros artistas que já gravaram músicas para o lançamento do quarto álbum de estúdio.
Em 28 de março de 👏 2016, um novo documentário de 8 minutos intitulado "The Story About 'Closer', mostra que a música "When I Was Alright" 👏 estava em estado de desenvolvimento.
Eles descrevem um jovem, que sofre de depressão e alcoolismo ao ser enviado para a Inglaterra 👏 em busca de um "irmão" e, após ser rejeitado em uma academia, encontra a garota, que o chama de "John".
A 👏 história é baseada em uma história real que o autor Stephen Cynchon deu a ele.
A banda inglesa Girls Aloud entrou 👏 uma gravadora com a proposta de vender seu disco de estreia em Londres para a BBC Radio 4 em 10 👏 de dezembro de 2011, antes que eles pudessem começar a filmar "Closer" para estrear.
Eles decidiram que uma versão do filme 👏 e do videoclipe da música seria lançado em um curto álbum de estúdio, com uma duração de cerca de cinco 👏 minutos cada, no dia 4 do mesmo mês.
O álbum foi o lançamento do primeiro álbum de
estúdio da banda, "Closer".
Em uma 👏 entrevista com uma rádio canadense, Jonas Åkerlund, apareceu em um vídeo tocando guitarra durante uma apresentação de "Closer".
Em maio de 👏 2012, ele confirmou que foi o seu álbum seguinte, "Closer", que também inclui a faixa "Wind", e anunciou que estava 👏 escrevendo para outro álbum.
Em 7 de dezembro de 2012, ele lançou a canção "Wait Me Up Tour", juntamente com várias 👏 covers de artistas em andamento, incluindo a música "Wait Me Up Tour" e a versão acústica da música "Love the 👏 Way You Lie".
Em 2 de fevereiro de 2013, ele lançou o
segundo álbum de estúdio de "Closer" para a Sony Music, 👏 "The Greatest Hits".
Em 5 de agosto de 2013, foi anunciada a saída de Jonas Åkerlund para a nova banda "One 👏 Direction".
Mais tarde, o "showrunner" do primeiro álbum de estúdio, Eric Burditt, anunciou a saída de Åkerlund para o grupo.
Pouco tempo 👏 depois, Jon Bon Jovi e Paul McCartney se juntaram novamente, desta vez para substituir James Lacey e Chris Dauntleroy.