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The Emperor's Book (em inglês), foi lançado em 12 de junho de 📉 2012 pela editora americana de jogos eletrônicos (NIC) a partir da posição nº2 no ranking de vendas mundiais da Steam 📉 desde o dia 6 de junho de 2011.
O jogo, "The Emperor's Book" ("The World Orders Off") foi lançado para Microsoft 📉 Windows em 9 de novembro de 2011 na Europa, em 9 de Novembro de 2011 na América do Norte e 📉 na Oceania e foi lançado mundialmente na Austrália.
Atualmente, é a 2ª jogo no ranking global de vendas,
em parte baseada na 📉 posição da Steam Store.
O jogo foi aclamado pelo público, que fez com que a Steam ficasse conhecida como um dos 📉 jogos do ano na Austrália.
No dia 16 de outubro de 2011, uma semana antes da Electronic Entertainment Expo (E3), ocorreu 📉 o primeiro evento de um milhão de horas da plataforma "online" para o evento "Conferência de Jogos".
E esse seria o 📉 primeiro evento oficial da Internet a ser produzido na plataforma, e o primeiro a acontecer sem grandes multidões.
O evento foi 📉 realizado em uma grande cidade na Coréia do Sul – Seul."The
Emperor's Book" é um jogo de simulação de combate e 📉 sobrevivência em tempo real, ambientado em um mundo conhecido como O Land de Oz, um cenário multi mundo onde o 📉 jogador controla um ser humano com poderes sobrenaturais.
"The Emperor's Book" foi aclamado pela crítica especializada, devido ao seu combate e 📉 sobrevivência em tempo real.
O jogo recebeu a "Most of the Year" (Top 5 dos melhores jogos de ano de 2012) 📉 pela Steam e foi indicado ao BAFTA e na Game Developers Choice Awards de 2012, "Most of the Year" foi 📉 indicado ao GameSpy Video Game Awards de 2013.
A versão pública de "The Emperor's Book" foi anunciada em maio de 2011 📉 no site oficial do jogo para download e em fevereiro do mesmo ano.
O jogo foi lançado como um download gratuito 📉 na Steam em 22 de junho de 2011, na data do lançamento oficial do jogo para Microsoft Windows.
Em outubro de 📉 2011, foi lançado "The Emperor's Book 2", um lançamento para Windows, Windows Phone e Xbox One.
Os dois títulos juntos foram 📉 distribuídos em cinco edições: "The Emperor's Book: The Game & Resumo, The Emperor's Book II", uma edição do livro; "The 📉 Emperor's Book: A Book
3", uma edição do livro; "The Emperor's Book: The Game & Resumo 3" e um edição de 📉 "The Emperor's Book: The Game & Resumo 4".
Várias empresas dos Estados Unidos promoveram o jogo em bwin league página de produtos.
As 📉 vendas mundiais de "The Emperor's Book" ultrapassaram a marca de mais de $10 milhões, em fevereiro de 2010, no lançamento 📉 de "The Emperor's Book" para Microsoft Windows.
Embora o jogo tenha sido feito uma parceria do Microsoft com desenvolvedores independentes da 📉 Nintendo, a produção do jogo não foi totalmente autorizada pela Nintendo.
A empresa que projetou "The Emperor's Book" foi a
companhia AEG 📉 Company.
Eles lançaram versões para Nintendo GameCube e PSP em novembro de 2011.
Mais tarde, foi revelado que não havia outra decisão 📉 para o lançamento do jogo para Nintendo 3DS, pois mesmo sem o controle das versões de GameCube e PSP (no 📉 entanto, isso foi revelado em outubro de 2011).
Os desenvolvedores do jogo acreditavam que o jogador poderia fazer um retorno à 📉 jogabilidade tradicional da série de "Time Crises" em três jogos diferentes: "The Emperor's Book", uma prequela, "", foi originalmente planejada 📉 para ser lançado como um "one-shooter", e "The Emperor's Book" foi o primeiro título da
série a ser lançado na App 📉 Store para o OS X.
Os desenvolvedores continuaram expandindo a jogabilidade do game, incluindo seu motor gráfico.
O jogo também recebeu uma 📉 versão para macOS, Windows 10 e Linux, através do Steam.
O jogo foi anunciado como uma parceria entre Microsoft e The 📉 Emperor's Play, em 26 de dezembro de 2011.
No dia 28 de janeiro de 2012, o então diretor executivo da companhia, 📉 Brad Falken, revelou que os desenvolvedores já haviam desenvolvido duas edições de The Emperor's Book: "The Emperor's Book: The Game 📉 & Resumo" e "The Emperor's Book: The Game & ResumoII".
Em março de 2012, Falken disse que a equipe da Nintendo 📉 havia começado a trabalhar com eles.
Depois que a publicadora da versão de, Tetsuya Nomura afirmou que o jogo iria incluir 📉 um recurso de diálogo em relação aos personagens principais e comentou que eles haviam mostrado o conceito de um "jogo 📉 para o jogador".
Três meses depois, Falken afirmou que os desenvolvedores criaram mais uma versão para download de The Emperor's