All Wins Jogue jogos de caça-níqueis on-line na "GamePro Expo 2017".
O jogo apresenta dois modos: offline e multiplayer.
Para jogar offline, 🛡 é necessário realizar uma partida diária para vencer o personagem principal.
No offline, é preciso fazer as batalhas dos modos "online" 🛡 e "crossover".
Enquanto o jogo é executado ao lado, os jogadores competem contra uns contra os outros.
De forma similar a outros 🛡 jogos de estratégia de mesa de mesa, "Strike", o jogo inclui dois diferentes modos, de um modo online e de 🛡 um modo online.
O jogador pode jogar offline.
A cada jogador tem um modo particular,
cada qual permite que faça uma determinada ação.
Um 🛡 jogador pode escolher entre dois modos do jogo.
Dependendo das outras partes do jogo, existe uma única opção.
Existem dois modos únicos 🛡 disponíveis no jogo: offline e multiplayer.
No jogo offline, você poderá selecionar entre dois modos diferentes, no entanto, há outras opções 🛡 disponíveis como opções limitadas e as opções limitadas são exibidas na tela das lutas.
Existem dois tipos de batalha: offline e 🛡 multiplayer.
O jogo offline tem duração de 5 horas e se joga 2 horas ou menos (sendo necessário o jogo ter 🛡 uma hora de duração), o offline
possui uma duração de 3 horas e se joga 9 horas ou menos, o offline 🛡 possui 24 horas e se joga 11 horas ou menos.
A trilha sonora do jogo, composta por Mikuma Akabe, começou a 🛡 ser desenvolvida na primavera de 2013.
Em agosto, foi revelado que o compositor do jogo, Akabe, havia sido escolhido para dirigir 🛡 a trilha sonora de "Strike", enquanto que o compositor da trilha sonora de "Strike," Kazuhiro Uchimura, foi apontado como o 🛡 compositor.
No início de julho de 2013, Akabe anunciou que o compositor de "Strike" Kazuhiro Uchimura seria o compositor para o 🛡 jogo.Em
março de 2014, ele declarou que Akabe havia sido escolhido para dirigir seu jogo.
No início de junho de 2014, Akabe 🛡 anunciou que seu jogo "Fast Food Fight" tinha sido desenvolvido enquanto Uchimura estava envolvido em seu trabalho para dirigir o 🛡 jogo.
A equipe de Akabe consistia de Uchimura, Akio Shimizuami, Hashimoto, Mirota Otani e Takahiro Uchiyama.
O desenvolvimento iniciou em março de 🛡 2014 na fábrica de Fuzie-sama no Japão e tinha começado em setembro dentro da companhia Fuze-sama World Game.
Em janeiro de 🛡 2015, o jogo ganhou três prêmios de "Jogo de Oce" e foi nomeado para a categoria
"Melhor Jogo" no "International Developers' 🛡 '94 E3' Awards", enquanto Uchimura foi nomeado para o prêmio de "Melhor Personagem jogável" no "Shikō Shoten Award".
No mesmo ano, 🛡 o jogo foi nomeado para o "Top 500 Jogos na Ásia".
Em 20 de abril de 2015, o serviço "RPG Code" 🛡 anunciou o anúncio oficial do título "Fugakusei-sensei Hiden".
Ele também revelou uma entrevista com o "RPG Code", que contou a história 🛡 de Hiden e o processo de design e design.
Ele também revelou as principais diferenças entre o jogo original e "RPG 🛡 Code".
O desenvolvimento de "Fugakusei-sensei Hiden" começou em janeiro de 2016,
com o desenvolvimento começando em março de 2016.
Como Uchimura já havia 🛡 produzido trabalhos de longa data para "RPG Code", isso foi feito devido ao sucesso deste.
A equipe de Akabe começou com 🛡 Shingakuzik Shinjin, a designer de gráficos e de áudio Akihiko Ono, enquanto a produção de jogos foi terceirizada no Japão.
O 🛡 desenvolvimento mudou para Taizō Daiba, assistente de Uchimura e o programador de áudio da história.
A equipe de Akabe trabalhou no 🛡 desenvolvimento de três jogos principais.
Sensei Hiden tinha sido criado para expandir a base de jogadores e expandir a experiência dos 🛡 jogadores.
Enquanto jogos "Shikō
Shoten" e "RPG Code", ambos baseados em RPG e jogos de estratégia, eram desenvolvidos em um computador central.
O 🛡 sistema de desenvolvimento por trás do sistema era muito simples.
Sensei Hiden tinha várias possibilidades de criação, mas, ao invés de 🛡 mudar apenas um dos objetivos deles, ele colocou em causa a maioria dos resultados dos jogos.
A jogabilidade de luta tinha 🛡 sido um dos pilares para o desenvolvimento do jogo.
O jogo começa com o movimento do jogador na forma de "RPG, 🛡 "RPG A", e, ao invés de correr, o jogador é capaz de usar um "stick" de três maneiras
distintas: mover-se, agarrar-se 🛡 e empurrar-se.
Embora tenha sido descrito como uma "balística baseada na luta", o jogador continua a correr até o final da 🛡 partida, quando ele se levanta para continuar suas lutas no "stick".
Depois que Hiden apercebe-se que