Supernoca Cassinos ao vivo em um estúdio de música em uma cidade a leste da Califórnia, Los Angeles.
A canção "N 🫰 Sync" foi produzida por Carl L.
Kubler usando letras selecionadas dos álbuns "N Sync" e "I Need Some" de seu álbum 🫰 de estreia, produzido pelo seu primo Steve Kubler.
A ideia do arranjo do solo vem de bwin yasak mı mãe, mãe de Kubler, 🫰 de uma família com mais de dez anos, e bwin yasak mı mãe de ascendência alemã a família tem uma presença de 🫰 ascendência alemã.
Kubler explicou: "A primeira vez que eu ouvii minha mãe cantando essas canções, realmente gosto
uma coisa como "n Sync" 🫰 [...
] Eu gosto uma batida de jazz, de uma canção, e também é muito escutável e bonita – sou a 🫰 mãe da minha vida.
" Kubler fez parte do coral americano da igreja "Push the Button" – a primeira escola de 🫰 música contemporânea do estado de Nova Jérsia – aos oito anos.
Seus arranjos de guitarra, trompete, piano e violoncelo foram usados 🫰 principalmente durante seus primeiros anos em casa sob a orientação de bwin yasak mı mãe.
Kubler afirmou: "Minha mãe me deu a bwin yasak mı 🫰 infância um sopro muito especial e um monte de coisas nunca me permitireiouvir novamente".
Ksubler começou a estudar música muito cedo 🫰 no colegial, mas logo começou a escrever letras e letras sobre bwin yasak mı própria vida.
Seu interesse na arte começou quando seus 🫰 pais estavam viajando e a família havia sido comprada por um amigo.
Kubler compôs um poema de um amigo na parte 🫰 musical da igreja, "Jesus" ("Eu Quero Resistir" de Johann Strauss) e continuou a compor.
Em 1939, ele começou uma turnê na 🫰 Itália por toda a Europa.
Ele compôs seu último álbum solo em 1943 e bwin yasak mı música "Everything I Used to Know" 🫰 foi usada no lançamento do álbum Octoid
I, lançado em 1944 pela gravadora italiana Signac.
O primeiro single do álbum solo, "I 🫰 Need Some", foi lançada no fim de agosto de 1941, em Londres e também incluiu "Everything I Used To Know", 🫰 em bwin yasak mı trilha sonora de guerra.
Sua letra foi escrita por John Lewis.
O primeiro lançamento do álbum veio em 22 de 🫰 junho de 1943, com a canção "Everything I Used to Know".
Quando o álbum terminou, Kubler já estava em Los Angeles 🫰 gravando o álbum.
Ele também começou a trabalhar com vários artistas, incluindo Bing Crosby, Bing Crosby, David Crosby, Fred Astaire, Frank 🫰 Sinatra,
Bing Crosby, George Gershwin, e Frank Sinatra Trio.
"Everything I Used To Know" atingiu a posição número sete na "Billboard" Hot 🫰 R&B Top 40 e número 1 na "Billboard" Hot 100.
Em 7 de fevereiro de 1944, o single "I Need Some" 🫰 foi lançado como o segundo álbum da série de concertos Wags & Wags, um grupo de músicas com a duração 🫰 de duas horas.
Em 1946, Ksubler lançou seu primeiro álbum, intitulado "Love You Tell Me" e em 1947 lançou seu segundo, 🫰 "All These Girls Have a Love" em uma colaboração com a dupla de cantores Al Jolson eAl Jolson.
Kubler gravou "All 🫰 the Time" em um estúdio de gravação com o produtor de RCA Victor, Charles L.
Miller, em bwin yasak mı casa em Wilmington, 🫰 onde ele e Miller moravam, com o qual gravaram o álbum.
De acordo com Built, "o "Love You Tell Me" era 🫰 "a coisa mais engraçada na hora de dizer, 'eu me ama'.
A letra de'All the Time' era tão forte que, quando 🫰 a música terminou, a voz dela falou mais alto, que é, o que eu queria que ela me conectasse".
Em novembro 🫰 de 1947, ele começou uma turnê de 25 dias.A música
"Thank God You'll Never Know My Name" também apareceu em um 🫰 pequeno número de paradas durante os shows pelos EUA "Till The Heart Break" e "All I Could Be Waiting for".
Na 🫰 turnê, os shows foram um sucesso tanto porque muitos membros da platéia estavam na platéia.
Os "shows" da turnê foram um 🫰 sucesso tanto da crítica quanto do público, alcançando o número 15 na "Billboard" Hot 100.
O primeiro álbum de sucesso da 🫰 Kubler da década de 1950, "Yesterday", também apareceu em um pequeno número de paradas, alcançando o número 12 na "Billboard" 🫰 Hot 100.O álbum alcançou o
top 15 na "Billboard" Hot 100, em 24 de março de 1951, e na "Billboard" Hot 🫰 100, na semana seguinte.
"Yesterday" chegou a número 19 na "Billboard" Hot 100, em 25 de abril de 1951, e número 🫰 16 na "Billboard" Hot 100, em 26 de abril.
Kubler lançou um compacto de cinco músicas, mas o seu melhor sucesso 🫰 internacional foi "How Will I Be King Forever", que alcançou o número 6 na "Billboard" Hot 100.
"Yesterday" só alcançou o 🫰 número 34 na