Winolla Sabong on-line (www.sondabj.com.
br) O álbum de estreia do cantor e compositor baiano Thiaguinho é "Swing" (em coreano: 폯다톐메레센 e 6️⃣ "Swing "em inglês: "Thiaguinho in the Bottle"; "Thiaguinho no Bottle" em japonês: "Take No Bottle").
Além das faixas "Absolutamente Certain" e 6️⃣ "Absolutamente Certain" (também conhecidas como "Bub Blue", em inglês) e "Swing", Thiaguinho teve as participações em programas musicais de diversos 6️⃣ canais de mídia como TVB e Canal Futura, entre eles o programa "Bateando" que conta a discografia de seus maiores 6️⃣ sucessos.
Além de produzir para a MTV, com seu talento também foi músico de palco, na época do lançamento
de "Bateando" "Swing" 6️⃣ é uma canção pop de funk que surgiu com influências do soul e do movimento hip hop e funk que 6️⃣ ainda se mantém.
Foi um single único lançado em 2004, em formato de "single".
A música conta com as participações de Thiaguinho, 6️⃣ Thiaguinho, Ewan Hayek e Aimee.
Taeyja também participou do videoclipe para a canção "Swing", que apresenta Taeyja na guitarra rítmica do 6️⃣ lado B.
Renato Mendes Alves (São Paulo, 8 de julho de 1968 - Rio de Janeiro, 13 de julho de 2013) 6️⃣ foi um político brasileiro.
Filho de Ricardo de Oliveira Machado de Lima Alves
(nascido em 13 de julho de 1967), falecido em 6️⃣ 13 de julho de 1973, Renato teve um irmão mais velho e mais novo chamado Rafael Mendes Alves, casado com 6️⃣ o também deputado federal Raul Soares Alves (falecida em 13 de novembro de 1969).
O político foi eleito prefeito de São 6️⃣ Paulo em 1982, tornando-se assim o primeiro prefeito eleito em 1986 e reeleito em 1989, novamente em 1986 e 1987.
No 6️⃣ ano seguinte, o então prefeito Orestes Quércia se tornou presidente da República, mas, devido a problemas com a saúde do 6️⃣ falecido Roberto Alvim, renunciou.
Residia em Brasília desde 2004
e foi eleito deputado federal no ano 2008 pelo PMDB, tendo atuado como 6️⃣ suplente em várias oportunidades na Câmara dos Deputados e na Câmara Federal pela primeira vez atuando a favor de Tancredo 6️⃣ Neves na época.
Apesar desta experiência, não consegue garantir o cargo de chefe de governo no governo Collor em 1994.
Renato Mendes 6️⃣ Alves é filho de José Mendes Alves e Maria Clara do Céu Alves.
Graduou-se em direito pela Pontifícia Universidade Católica de 6️⃣ São Paulo, no Brasil, em 1985.
Concluiu o curso de doutorado em direito pela Universidade Católica de Brasília (UnB).
Em 1994 prestou 6️⃣ concurso a
concurso para juiz de direito.
Foi eleito vereador pelo Círculo Eleitoral do Amazonas em 2007, concorrendo com o candidato Jair 6️⃣ Bolsonaro na eleição geral, sendo este candidato eleito com 54,46% dos votos válidos (o primeiro colocado na disputa por Fernando 6️⃣ Haddad).
Em 12 de junho de 2012, foi confirmada a eleição de senador pelo mesmo grupo parlamentar.Recebeu 396.
777 votos, dos quais 6️⃣ 37.
877 do eleitorado do Amazonas votaram pela abstenção.
Entretanto, votou contra as medidas de exclusão que foram introduzidas pelo Governo Lula 6️⃣ para restringir a participação dos movimentos sociais e da sociedade civil na Câmara dos Deputados.Após o
afastamento de Bolsonaro, em 2015, 6️⃣ Renato assumiu junto ao titular de seu partido como candidato à Presidência da República.
O convite foi o mais aguardado possível, 6️⃣ dado que o Senador já havia sido indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ocupar a vaga deixada 6️⃣ por Mauro Mendes Alves, que se tornara o primeiro presidente eleito pela ditadura militar.
No entanto, o pedido do STF não 6️⃣ foi aceito, e assim Renato saiu com a derrota do candidato à vice-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a favor 6️⃣ do senador Wellington Dias, da Coligação Democrática Nacional.
Renato Mendes Alves foi um
dos mais destacados dos ex-presidentes da Câmara dos Deputados 6️⃣ da Bahia, exercendo a advocacia e política até o mandato de 2013.
Sua atuação foi reconhecida em plenário pela presidente Dilma 6️⃣ Rousseff após o primeiro Congresso Nacional.
Foi membro dos quadros do Centro de Estudos Superiores de Belém.
Renato Mendes ainda hoje é 6️⃣ senador pelos partidos: PT (PFL/PA), PCdoB (PTC/PSB), PMDB (PL) e PV/PRTB (PSDC).
Nas eleições de 2018, foi candidato à Presidência da 6️⃣ República por seu partido, mas foi derrotado logo na terceira disputa, a segunda por Jair Bolsonaro.
Em 2016, além de seu 6️⃣ trabalho como parlamentar, Renato representou o
estado do Amazonas no Congresso Nacional por três vezes: em 2018, 2018 e 2019.
Também representou 6️⃣ Rondônia na primeira ocasião em 2017, quando foi indicado pelo senado federal, em seu juramento como deputado federal.
Como representante da 6️⃣ Assembleia Legislativa do Amazonas, Renato Mendes Alves era vice-presidente executivo (2015-2019) da