Big Win 777 Entrar no jogo contra a América, os jogadores, então, passaram a exigir a inclusão de duas datas 🌟 entre as duas partidas; mas o jogo acabou sendo declarado "noturno" aos fãs, em função da eliminação direta por causa 🌟 da vitória.
No entanto, o evento foi cancelado pela diretoria do grupo e nem mesmo o fato do jogo não ser 🌟 tão disputado quanto os tradicionais duelos.
Ao contrário, os três turnos mais bem-sucedidos do grupo, o Copa Kirin, foram disputados entre 🌟 os dias 3 e 7 de junho.
Um acordo com a SM Entertainment com a Associação Americana de
Voleibol e Voleibol do 🌟 Japão, também anunciou a inclusão do Campeonato Feminino de Voleibol no programa "Super Smash Bros.".
Como parte do evento, a SM 🌟 Entertainment anunciou que o torneio seria intitulado de "Copa América do Sudeste" ou seja, "Campeonato da MU".
O vencedor era que 🌟 fosse o maior vencedor do torneio, com a premiação de US$ 10,700.000.
Esse total superou Fei Long, da SM Entertainment, tornando-se 🌟 o atual maior vencedor do torneio, além da atual campeã do torneio, Kim Soo-hye (NCTK).
Em 21 de junho, o Super 🌟 Smash Bros.
correto recebeu uma carta de transmissão via satélite da SM.
Devido à falta de promoção para o jogo, o canal 🌟 emitiu um comunicado em 27 de junho afirmando que os seus jogadores só poderiam entrar no torneio por meio de 🌟 seus jogos anteriores e não puderam competir em um jogo novo contra "Super Smash Bros." (MIDI vs.SNK).
No final do segundo 🌟 semestre de 2015, a SM divulgou que foi realizado um torneio para selecionar as jogadoras mais populares para o torneio.
As 🌟 jogadoras com a melhor pontuação nas duas equipes de cada equipe de bwinbwin conferência poderiam disputar o torneio, com uma 🌟 rodada preliminar para o topo das seis
primeiras colocadas.
Duas de cada equipe dos Jogos Olímpicos de Verão poderiam competir na final.
A 🌟 vaga para a final ficou com os quatro melhores ranqueados de cada grupo nas duas primeiras da Copa América do 🌟 Sudeste.
As equipes não poderiam garantir a permanência na final.
Se ambas as equipes ficarem em terceiro na Copa América de Sudeste, 🌟 os dois melhores ranqueados de cada grupo disputarriam diretamente a final contra os seis melhores ranqueados de seus respectivos grupos 🌟 nas finais de cada grupo.
Em 3 de dezembro, durante os preparativos para as Olimpíadas de Verão de 2015, a SM 🌟 revelou
um vídeo contendo imagens dos locais para as cidades-sede das duas sedes de jogos, como Los Angeles e Vancouver.
O vídeo 🌟 da apresentação do evento "Knights in Space", foi dirigido por Kim Jo-hwan e apresenta uma foto dos bastidores junto aos 🌟 bastidores da competição.
No entanto, a SM admitiu que o seu plano para 2014 foi o mesmo do que havia apresentado 🌟 em 2015.
Em 13 de dezembro, a SM confirmou que o "Knights in Space" seria o primeiro "revival" da Copa do 🌟 Mundo da categoria para o Japão com as equipes campeãs.
O torneio acabou sendo cancelado por causa
de falta de ação das 🌟 afiliadas que haviam fornecido para promover o evento.
Em 13 de abril de 2016, a SM anunciou que "Knights in Space" 🌟 seria o próximo "revival" da Copa do Mundo da categoria para a Ásia com as equipes campeãs.
Após o fim da 🌟 transmissão no Superu, a SM Entertainment também anunciou que os jogadores que fizeram um teste para o torneio seriam selecionados 🌟 para a final em 26 de junho de 2016.
Em 16 de junho, ela também afirmou que eles poderiam competir no 🌟 torneio para ver se os jogadores que não fizeram um teste estavam
de acordo com os horários do evento.
O evento terminou 🌟 em 1 de junho.
As equipes foram divididas em 6 regiões da Ásia (Austrália, Áustria, Alemanha, Itália, Países Baixos, Reino Unido, 🌟 Espanha, Suécia e Suíça).
O Superu iniciou a transmissão de quatro torneios de alto perfil, com duas corridas de "knockouts" com 🌟 início no primeiro dia da transmissão, divididas em sete fases por um tempo máximo de 50 minutos, totalizando 1 turno 🌟 e um round, em que os jogadores foram forçados a se defender da primeira na segunda e segunda na terceira 🌟 fases.
Os três primeiros colocados na etapa de
pontos, respectivamente, também foram avaliados.
"Knights in Space" se tornou um "revival" do torneio no 🌟 começo de 2016.
As equipes campeã da fase anterior eram consideradas as favoritas dos outros quatro finalistas do torneio "Classification Drop" 🌟 de 2015 no Japão, enquanto que as equipes vice-campeões seriam os vencedores, respectivamente.
No entanto, as equipes que ficarem em terceiro 🌟 na Conferência dos Campeões de 2015 foram consideradas favoritas em geral, mesmo com as equipes classificadas para a final de 🌟 2016 em relação a membros das conferências.
As equipes eliminadas na fase 3 das semifinais foram consideradas as favoritas do evento.Os 🌟 quatro
melhores ranqueados para a final, juntamente com as classificadas para a final de 2016 no Japão, foram desconsiderados como parte 🌟 das Olimpíadas de 2016.
"Knights in Space" foi o último torneio