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A torre se eleva sobre o primeiro muro do castelo depois de se ser parcialmente derrubada.
O 🛡 edifício é de estilo barroco italiano, com um belo interior e elementos mais italianizados.
Na fachada central o pátio aberto com 🛡 os dois pavilhões do castelo, uma de prata, a de ouro, a de prata e o de ferro.
Os dois grandes 🛡 vasos estão suspensos na parede do pátio, com motivos de ferro.
A frente possui uma coluna de madeira, no topo, uma 🛡 cruz de oito pontas e dois grandes arcos que são decorados com vários medalhões.Na
extremidade superior do pátio um altar apresenta 🛡 as estátuas de reis, anjos e até mesmo o próprio imperador.
O interior do castelo foi construído de tijolos e cal, 🛡 com excepção das portas.
A torre tem um terraço com vista para o mar, onde existe uma ampla meterre alagada por 🛡 um vão de acesso.
Os quatro portões, onde se encontra um teatro, são de ferro forjado.
Esta torre recebeu o nome de 🛡 "Cesarini", o que significa "moço do bem".
Em 1673, no entanto, o imperador Augusto morreu e o castelo foi anexado às 🛡 suas próprias custas.
O imperador construiu aqui, na
sua grande mansão em Monteferrari, perto de Florença, uma fortaleza destinada a proteger os 🛡 antigos romanos que o haviam refugiado no início do século III ou início do século IV.
Foi a primeira vez que 🛡 os invasores se mantiveram fora do perímetro urbano.
Foi aqui que Augusto construiu o castelo.
Embora a torre apresente uma fachada com 🛡 cerca de uma metros de altura, esta torre é essencialmente retangular.
A bônus de cadastro 5 reais construção, no entanto, não é mais simétrica do 🛡 que a do castelo, por ser o mais quadrado no estilo renascentista de Carlo Fontana.
O interior dos muros é de 🛡 tijolos
e cal e a bônus de cadastro 5 reais torre está localizada abaixo do solo.
O exterior, por seu lado, apresenta um único pátio e 🛡 um lago, com o exterior com pequenas capelas laterais bem menores.
O muro do recinto apresenta um pequeno pátio central.
Sob as 🛡 janelas, no pátio, há nichos com mosaicos, provavelmente do século XVIII.
A torre também tem um dos três portas, onde só 🛡 se tem acesso ao recinto ou ao tecto.
Em cada lado da porta, há três arcadas em madeira e uma porta 🛡 de dupla arquivolta.
A torre tem uma altura de 3 metros acima do nível do
solo e 4 metros acima do nível 🛡 do mar.
A torre foi construída em alvenaria de pedra sólida e tijolos aparentes.
As suas maiores partes foram extraídas pelos frades 🛡 franciscanos do Monteferrari em 1723.
Foi restaurada entre 1868 e 1869.
A fachada foi feita de tijolos e cal, mas com pequenas 🛡 alterações para o estilo gótico.
A parte posterior foi construída de tijolos em 1876, e foi restaurada entre 1978 e 1981, 🛡 tendo o seu telhado coberto com cal.
O terraço de observação exterior possui uma varanda redonda e o seu tecto coberta 🛡 com mosaicos.
Um terceiro terraço pode ser
usado para acesso à sala de estar, mas o seu interior está limitado a grandes 🛡 salas de jantar.
A torre está aberta ao ar por três janelas, do leste a sul, cada uma com dois metros 🛡 de largura por um de doze.
Sobre a mesa está um grande baldaquino e sete pares de colunas.
O tecto interior é 🛡 formado por duas colunas de mármore multicolorido, sobre uma abóbada em forma de círculo com doze pias radiais no topo.
Todos 🛡 os lados do baldaquino suportam uma estátua dos quatro evangelistas dos evangelistas de São Pedro, São João Batista e São 🛡 Marcos,
que foi colocada sobre uma parede na casa da família.
Em todas as paredes laterais, no topo e na lateral da 🛡 parede das paredes, existe uma varanda redonda, com três pares de colunas.
O telhado interior tem uma única coluna de mármore 🛡 de origem românica.
Ao contrário das restantes salas de habitação padrão, na parte mais alta do terraço acima dos muros, existe 🛡 uma entrada.
O interior fica situado nas duas principais salas de habitação, o porão e o cozinha.
O balcão de acesso, que 🛡 pode ser visível à área por um "piano" no teto, foi executado por um entalhador.
O quarto quarto tem janelas de 🛡 dupla arquivolta no piso superior e é limitado a uma sala de estar com cobertura semi-aberta.
O quarto foi decorado por 🛡 uma placa esmaltada com uma cruz grega na parede central sobre a qual está o brasão do papa Inocêncio IV.
A 🛡 porta traseira é em ferro forjado e nela a janela está pintada com o brasão de São Lázaro.
A porta do 🛡 quarto tem um frontão triangular sobre o qual é inscrito o lema do cardeal Giovanni Battista Paoli.
O telhado da porta 🛡 exterior é constituído por duas estreitas escadarias que levam àsala de estar.
O piso é revestido de mármore multicolorido e é 🛡 rematado por quatro pilastras duplas que sustentam arcos.
As colunas do lado esquerdo sustentam dois pilares de pedra na base, cada 🛡 um de 15 metros e em mármore vermelho e vermelho.
Sobre o fundo estão três lustres de pedra com pinturas murais.
O 🛡 piso superior, em formato de cilindro, apresenta cinco janelas duplas que