Um dos códigos mais populares no Roblox é o script para criar uma moeda personalizada no jogo. Abaixo está um ☀️ exemplo simples:
```
game.Players.PlayerAdded:connect(function(player)
local money = Instance.new("IntValue")
money.Name = "Money"
money.Parent = ☀️ player
end)
game.ReplicatedStorage.OBC.RemoteEvent:AddNetworkIdentity()
game.ReplicatedStorage.OBC.RemoteEvent.OnServerEvent:connect(function(player, money)
local Char = player.Character
if Char then
☀️ local Money = Char:FindFirstChildWhichIsA("IntValue")
if Money then
☀️ Money.Value = Money.Value + money
end
☀️ end
end)
```
Esse código permite que os jogadores ganhem moedas personalizadas ao aderirem ao jogo e permita que os ☀️ desenvolvedores adicionem ou subtraiam essas moedas com o uso de um RemoteEvent.
Outro código popular permite que os jogadores saltem mais ☀️ altos do que o normal. Abaixo está um exemplo simples:
```
script.Parent.Touched:Connect(function(hit)
local character = game.Players:GetPlayerFromCharacter(hit.Parent)
☀️ if character then
local human = hit.Parent:WaitForChild("Humanoid")
☀️ human.JumpPower = 500
end
end)
```
Esse código permite que os jogadores saltem mais altos do que o normal ☀️ quando bônus sem depósito brasil parte de script é tocada por outro objeto.
Finalmente, um código útil é um script que permite que os ☀️ jogadores ganhem pontos de experiência e subam de nível. Abaixo está um exemplo simples:
```
local Players = game:GetService("Players")
local expChart = game:GetService("ReplicatedStorage"):WaitForChild("ExperienceChart")
Players.PlayerAdded:Connect(function(plr)
☀️ local char = plr.Character or plr:WaitForChild("Character")
local hrp = char:WaitForChild("HumanoidRootPart")
local ☀️ function giveExp(amount)
local exp = plr:FindFirstChild("leaderstats"):FindFirstChild("Experience")
☀️ if exp then
exp.Value = exp.Value + amount
☀️ end
end
hrp.Touched:Connect(function(hit)
☀️ local char2 = hit.Parent
if char2 then
☀️ local hrp2 = char2:WaitForChild("HumanoidRootPart")
☀️ local dist = (hrp.Position - hrp2.Position).Magnitude
if ☀️ dist < 10 then
giveExp(10)
☀️ end
end
☀️ end)
for i, v in ipairs(expChart:GetChildren()) do
☀️ local nextLvl = v:FindFirstChild("NextLevel")
if nextLvl then
☀️ local nextLvlNum = nextLevel.Value
☀️ if plr.leaderstats.Experience.Value >= nextLvlNum then
☀️ local curLvl = v:FindFirstChild("Level")
if ☀️ curLvl then
☀️ local lvlNum = curLvl.Value
☀️ curLvl.Value = lvlNum + 1
☀️ end
end
☀️ end
end
end)
```
Esse código permite que os jogadores ganhem pontos de experiência quando outros ☀️ jogadores tocarem em bônus sem depósito brasil seu personagem. Além disso, o script também fará com que os jogadores subam de nível quando ☀️ atingirem um certo número de pontos de experiência.