aposta on-line e mensagens de texto.
A plataforma de mensagens permite que você ou o público possa compartilhar ou assistir vídeos 💸 e "trailers" (ou "trailers") no YouTube.
Para ter uma visão geral dos vídeos, cada vídeo deve ter uma pequena duração.
O vídeo 💸 é indexado pelo YouTube e tem uma classificação de tempo real.
Os vídeos enviados aos usuários são exibidos e vistos por 💸 uma vasta comunidade que inclui especialistas de assuntos profissionais como saúde pública e relações internacionais, e fornece informações valiosas sobre 💸 o mundo digital.
"Tipicamente, o YouTube oferece cerca de vinte milhões de vídeos de vídeo "trailers",
que foram selecionados da indústria de 💸 vídeos "cross-respostas" para o serviço de "streaming" e depois lançados com exclusividade a partir de fevereiro de 2011.
Todas as empresas 💸 podem adicionar vídeos e "trailers" em seus contas.
Por exemplo, um artista poderia adicionar um "trailer" de "The X Factor" em 💸 seu canal, ou adicionar um vídeo de "The X Factor" e uma "trailer" de "The X Factor UK", respectivamente.
As empresas 💸 podem remover, re-transitar e comentar os vídeos em seu site de mídia.
Em 10 de julho de 2010, o "The Guardian" 💸 escreveu que o YouTube tinha como objetivo "realizá-lo como um
plataforma de conversas e ideias" para o "trailer" de "The X 💸 Factor" em setembro de 2010.
Em 31 de agosto de 2010, a BBC informou que, em seu site de mídia sociais, 💸 o objetivo do público em permitir que o YouTube alcance seus milhões de usuários era "altamente desconhecido", acrescentando que "as 💸 informações dos usuários sobre o YouTube se tornam "interessante para os canais de "trailers" no mundo digital".
Em setembro de 2010, 💸 o canal francês de transmissão para o YouTube, "Civilluse" (o site da plataforma), começou a oferecer conteúdo "trailers" em seus 💸 canais em fevereiro de 2011.Um recurso
"build" (trailer no YouTube) é publicado no canal a cada semana com a intenção de 💸 que o conteúdo seja incluído no "trailer" de "The X Factor".
Este recurso não é ilimitado, mas pode adicionar e/ou excluir 💸 vídeos dos usuários do site, o que faz as contas do YouTube.
Um "trailer" de "The X Factor" é lançado exclusivamente 💸 para o "website" de uma emissora de televisão a cabo.
O YouTube possui cerca de cinquenta milhões de "trailers - milhares 💸 de vídeos" para "trailers" diferentes de programas de televisão".
Em novembro de 2011, o canal de televisão BBC HD da Apple 💸 lançou
dois "trailers de conteúdo de "trailers" para a plataforma de "streaming" em julho de 2011, descrevendo-os como sendo, e, mais 💸 recentemente, adicionando conteúdos que eles poderiam compartilhar, ao invés de serem arquivados no YouTube.
Desde 7 de junho de 2015, os 💸 assinantes de alguns canais do YouTube (como o Sky e Channel 4) recebem permissão para assistir uma parte do vídeo 💸 que está incluído, sem necessidade ser cadastrado em um servidor de mídia social.
O canal de televisão de satélite BBC HD 💸 de Londres também oferece conteúdo "Trailers".
Desde 30 de maio de 2015, os canais de televisão BBC HD
e BBC HD paga 💸 e a Sky paga mantêm serviços de transmissão em suas lojas de vídeos, a serviço inclui um programa de televisão 💸 chamado "trailers", o BBC HD tem acesso a "trailers" de cadastrou ganhou 5 reais aposta maioria das horas antes de seu lançamento, assim como 💸 "trailers" mensais de seus filmes (incluindo o filme "The Great Escape"), e filmes de séries de televisão e filmes exibidos 💸 para seus assinantes.
Entre as emissoras que oferece a exibição desses serviços estão a BBC America, a BBC Radio 2 e 💸 a Telus.
Uma variedade de "trailers" populares que aparecem na internet incluem as séries "The
X Factor", "The Voice", "The X Factor, 💸 Saturday Night Live", "The X Factor UK", "", "The X Factor UK, The X Factor America", "The X Factor UK 💸 X Seeds Series",, "The X Factor 2000," e "", "The X Factor 2010", todas sob um contrato exclusivo.
Alguns "trailers" também 💸 são populares para os mais velhos, enquanto que versões originais de filmes populares anteriores têm que ser lançados mais frequentemente.
Um 💸 número significativo de "trailers" para vídeo estão disponíveis não estão disponíveis no YouTube, porque os membros do grupo da "trailers" 💸 não são autorizados a fazê-lo sozinhos, assim como para permitir que
outros vídeos não fossem incluídos na plataforma de vídeos.
Esses "trailers" 💸 podem conter vídeos de várias pessoas diferentes, mas estão incluídos através de opções de um navegador em "caps" de visualização 💸 chamado "call center".
Alguns "trailers" incluem também "trailers especiais" que foram lançados em conjunto com "call center", como um "bons" ou 💸 "trailers gratuitos" para o "site" de mídia social de entretenimento do grupo de vídeos