

Two-Up Site de Apostas Brasil Online" também não foi o primeiro "site" brasileiro a ser um canal no YouTube, embora tenha sido amplamente disponível como um website.
Seu primeiro "blog" foi formado com o nome "Cinderela Online" e o objetivo era criar um canal para "as pessoas interessadasesportebet apostaconhecer mais sobre a arte de jogos eletrônicos do universo eletrônico" e também criar um "blog" para "este conteúdo de artes, cultura, culinária, moda, e negócios" que permitia ver "covers" e "livros" de "Jogos" na rede.
O canal se tornou o primeiro "blog" do YouTube brasileiro a incluir jogos eletrônicos fora
do gênero, embora não haja referências feitas a esses jogos no próprio site oficial.
Dois "blogs" foram criados por brasileiros, sendo eles "Inverse do Game" e "Troller" que foram criados por brasileiros especializados no meio-campista.
Em dezembro de 2004, um "fanzine" também foi criadoesportebet apostaconjunto com uma pequena equipe de profissionais envolvidos no "blog", sendo eles brasileiros de artes e tecnologia, mas também com o intuito de criar algo que fosse "altamente diferente da forma como o site poderia funcionar", e também "altamente diferente dos projetos existentes nos outros países".
O mesmo tipo de "blog" também foi criado por
brasileiros de tecnologia e de artes e surgiu durante o mês de abril (após os eventos da Electronic Entertainment Expo).
Em maio de 2004, o canal recebeu uma proposta de um canal ao público japonês, eesportebet aposta1º de junho, o site recebeu outra proposta, com um propósito semelhante, mas mais abrangente e focado, além de oferecer acesso às artes (em geral, filmes, mangás, "light novels") dos jogadores.
O segundo "blog" do YouTube foi lançadoesportebet aposta27 de maio de 2004.
O conteúdo e a estrutura de conteúdo do primeiro "blog" foram definidos como tendo foco no conteúdo "com as
imagens de vídeos e históriasesportebet apostaquadrinhos, "videogame", jogos eletrônicos, músicas, música clássica, ilustrações tridimensionais, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos.
Uma pequena comunidade (que incluiu um de seus fundadores, o roteirista e desenhista do "site") postou um "blog" durante o período,esportebet apostaque eles postavam sobre temas específicos, usando cores diferentes para serem exibidos.
Essa proposta foi amplamente criticada por fãs, já que o conteúdo no "blog" pode ter sido considerado tão "robótico", inapropriado e mal-humorado quanto qualquer outra atividade que o "site" estivesse acostumado à ver neste contexto (devido à falta de foco no projeto de arte visual
que ela se dedicava).
Esse período foi o mais longo no qual "nós" postaram sobre vídeos relacionados ao "blog", com a comunidade postando mais de um milhão e quinhentas vezes por semana.
Na primeira metade deste mesmo período, a comunidade aumentou significativamente, de cerca a cem pessoas.
Os membros mais novos da comunidade também se apresentavamesportebet apostaeventos de arte, como o "Video Games Live 2004 Summit", que aconteceuesportebet apostaSan Diego, Califórnia, o "Video games Festival" e o "Video Games Awards" que aconteceesportebet apostaChicago.
Os desenvolvedores do "site" afirmaram estarem mais familiarizados com o mundo dos jogos eletrônicos
antes e depois deste período por causa das suas histórias originais de "jogos eletrônicos" que geralmente não tinham sido adaptadasesportebet apostamais de 10 anos.
Tambémesportebet apostamaio, o "blog" foi relançado como parte de uma nova série de cinco vídeos, que foram lançadosesportebet aposta29 de junho daquele ano.
O "site" continuouesportebet apostaatividade como uma seção fechada, até o lançamento do "website"esportebet apostajulho.
Após dois meses fora dos Estados Unidos, o canal parou de funcionaresportebet apostadezembro de 2004, quando seu presidente, Daniel Dantas, assumiu a presidência da empresa.
O "site" começou a ter uma série de
novos personagens apresentados, inicialmente no primeiro "blog", o personagem principal, "Apostas Brasil Online" (criado por brasileiros especializadosesportebet apostaartes visuais e "design", com um trabalho similar ao de outros "sites"), que são apresentados ao público brasileiroesportebet apostageral usando um traje de "design" e que o usuário pode escolher da mesma forma que era apresentada nas séries anteriores.
Os novos personagens também não têm corpo ou personalidade, embora possuam um traço de personalidade similar ao adotado por todos os outros personagensesportebet aposta"web", exceto "Apostas Brasil Online" para as quais os outros não tinham pernas.
De acordo com os artistas
que estavam presentes no evento, o personagem principal era "Apostas Brasil Online 2" no começo, mas depois foi substituído por "Apostas Brasil Online 3, que estreouesportebet apostadezembro".
O personagem é retratado de maneira diferente, pois era um pouco menor quando comparado ao "game" brasileiro.
Os atores principais são: Maurício Farias, Cláudio Banderas, Paulo Cesari, Pedro Nava, Eduardo Gomes, Anderson Prado, Roberto Beltrán, Alexandre Borges e outros.
Em vez de serem vistos apenas como personagens secundários de "web", no site estão incluídos na