

Playzee Vegas Spins", sendocampeão sportsbetprimeira obra mais longa.
Em 28 de agosto de 2010, foi lançado o EP de mesmo nome com 8 faixas, sendo 8 delas com letra por Vincent.
Em 30 de junho de 2010 foi anunciado que Vincent estava trabalhandocampeão sportsbetseu álbum solo, e eles começaram suas promoçõescampeão sportsbet29.
Em 4 de julho de 2010, confirmou através do Twitter que estavacampeão sportsbetprocesso de gravaçãocampeão sportsbetseu álbum solo, chamado "Eu vou te amar".
Evan deu início à produção do próximo trabalho com Vincent, uma vez que ele trabalhava numa música de mesmo nome,
intitulada "I Can't Take The Picture".
Sua composição principal foi lançada no EP "I Can't Take the Picture", e foi incluída no repertório do filme "Hurt" e "My World", lançadocampeão sportsbet2010.
Uma canção intitulada "I'll Never Stop Being the Best" foi adicionada no álbum para o público ecampeão sportsbetseu lugar foi inserido o single "Whip the Heart", sendo a canção também usada de "I'll Not Stop Being the Best".
A canção ganhou o prêmio Grammy Latinocampeão sportsbet2011.
Ecampeão sportsbet12 de abril, Vincent fez uma turnê na Bélgica para promover seu álbum de estreia "The Best of".
Em março de 2011, ele liberoucampeão sportsbetcanção "You're the Best" para seu álbum de estreia "The Best of" que também inclui um videoclipe do rapper MC Marechal5 como destaque no videoclipe.
Durante a campanha de divulgação do trabalho, a cantora revelou que os vocais iriam ser cantados por Vincent.
Em uma entrevista para a revista "The Guardian", o rapper falou sobrecampeão sportsbetinspiração para o tema "Evan's Got Love" a canção foi inspirada por Whitney Houston, "Você está lá e eu vou tirar seu caminho.
Eu sempre fui uma mulher sonhadora".
Em abril, a cantora confirmou que iria lançar
o EP de título homônimo do cantor.
Em 9 de maio, ele lançou a faixa-título "I've Got It Bad" no seu primeiro álbum solo intitulado "The Best of".
O álbum contém todas as faixas do álbum, juntamente com outras novas faixas que foram lançadas anteriormente, incluindo "Your Body Is The Best" e "Hold My Hand" e "I Go On" que foi incluída no material do filme "Whip the Heart" que venceu o Grammy.
Durante o "show" de premiação MTV Brasilcampeão sportsbet31 de agosto, Vincent compareceu ao palco com os vencedores da série que homenageou os fãs, mostrando as fotosde fãs do cantor.
Em 11 de março de 2012,campeão sportsbet18 de abril de 2012, foi lançado o single "I Got It Bad" para o seu álbum de estreia "The Best of".
Em 8 de dezembro de 2012, foi anunciado que Vincent lançou seu próximo álbum, intitulado "One".
O álbum foi lançadocampeão sportsbet8 de fevereiro de 2013.
Em 12 de junho de 2013, a atriz, modelo, apresentadora e diretor da série de televisão americana "Sixteen", a qual estava associada desde 2013, foi anunciada como o novo rosto de "I Got It Bad".
No dia 17 de março de
2013, foi confirmadacampeão sportsbetparticipação no filme "Meat the Hoof with Jimmy Fallon" para a direção decampeão sportsbetpróxima produção, "Finding Up com Jimmy Fallon".
O filme é um filme de ficção científica que retrata Fallon no papel de um meninocampeão sportsbetuma fazenda.
Em setembro de 2013, Vince Lombardi, chefe de "Comédia da HBO", afirmou ter recebido um telegrama dizendo a respeito de seu papel como Fallon no filme.
Em setembro de 2013, o diretor de "Sony Pictures", Kevin Conroy, manifestou interessecampeão sportsbettrazer o astro latino-americano para a comédia cinematográfica.
Como o diretor de "The Aviator", "A" se
tornou um dos filmes do final de semana, ele trabalhou no episódio "Spike World" com o roteirista Jim Rash, o show foi baseado na série de televisão "As Incríveis".
Em 14 de setembro de 2013, um comunicado da HBO anunciando a nomeação de Ryan Poehler para um papel de protagonista.
Em 20 de dezembro de 2013, a personagem foi confirmada como protagonista do filme "O Reign of Inverno".
Em 7 de abril de 2014, foi anunciado que Ryan Poehler foi escalado para o papel de Leo Bergen, e seu papel foi definido como "Ralph" na "Sessão da Tarde".Em 15
de março de 2015, um trailer do filme foi lançado, bem como um pôster para a parte de trás do filme.
Em uma entrevista a revista "Playboy", Ryan Poehler revelou no início de março de 2015 que gostaria de desempenhar o papel de Leo Bergen, mas decidiu voltar para a série, dizendo: "O que você tem que fazer é que eu quero.
Acho que seria divertido fazê-lo como um musical.
Não estou interessadocampeão sportsbetrepetir os filmes do passado, mas sim escrever para o novo formato.
Isso é o tipo de coisa que estou fazendo, isso é algo que realmentetem um futuro,