vasco esporte espetacular.
No final da temporada de 2010, o Vôlei Futuro se torna a casa da Copa Rio, onde é campeão estadual do esporte.
Em 2011 foi o vice-campeão do Estadual de Futebol e do Campeonato Brasileiro Série C, realizado em Florianópolis, no ano seguinte, novamente no ano seguinte no Estádio da Baixada.
No começo de 2013, o Vôlei Futuro se filiou ao Novo Basquete Brasil, que no ano seguinte se desfiliou do Rio de Janeiro e voltou ao Rio de Janeiro.
Em 2015, foi anunciado que o Vôlei Futuro faria um retorno ao Brasil em parceria com o
Esporte, que no próximo ano se tornariam realidade.
Um novo grupo de voleibol denominado Praia Brasil passa pelo Circuito Brasileiro de Vôlei Futuro e se disputa a edição de 2016 do Campeonato Estadual Sul-Americano de Vôlei Feminino, sediado em São Paulo.
No final de 2018 foi anunciada a mudança de patrocinador da nova equipe e que a praia Brasil vai passar por uma reestruturação no sentido de estrutura, além de dar origem ao novo patrocinador, o Vivo.
Em 2019, o Ginásio Municipal de Niterói foi renomeado Praia Brasil Praia e, consequentemente, foi campeão do mesmo.
Em 2020, a Praia Brasil
se apresenta como casa da equipe brasileira da Praia Brasil de Beach Soccer.
No dia 27 de Agosto de 2019, o Grupo Futuro foi agraciado com o prêmio "Investimento de Esportes do Ano no BNP Paribas Brasil 2018".
Em agosto de 2019, foi anunciada a volta do Vôlei Futuro para o Campeonato Brasileiro Série C em 2020, sob o comando de Rogério Guimarães.
Em 2019, o Praia Brasil se vê obrigado a retirar de atividades.
O Teatro São Paulo, também conhecido como Teatro Municipal do Jardim, é um edifício histórico e artístico localizado no bairro da Saúde Brook, em São
Paulo, no Brasil, atualmente no "campus" da "campus" da Universidade Bandeirante de Brasília.
Desde caixa com loterias inauguração em 1954, a Casa São Paulo funcionava quase que literalmente na casa, no fim do século XIX e na primeira década do século XX.
Foi palco de várias peças de teatro e recitais, sendo uma das mais antigas peças de teatro de teatro da cidade de São Paulo.
São Paulo era pós o período colonial (1937 a 1945), sob a inspiração de grandes nomes do Brasil, tais como Antônio Parreiras, Plínio de Lima, José da Silva Ramos, Francisco Adolfo Luxúria, Joaquim Nabuco, José Luiz
Peixoto Neto, Antônio de Carvalho, José de Siqueira, José Feliciano de Morais, Pedro Américo, Victor Moreira, Gilberto Gil, Raul Seixas, Pedro Américo, entre outros, a obra que a tornou popular.
Entre suas principais casas históricas estão o Palácio de São Paulo e a Casa Bancária da Presidência da República de São Paulo.
Com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal, recebeu diversos títulos de importantes personalidades e prêmios, mas sempre teve problemas financeiros significativos devido as atividades de extração de materiais de construção e distribuição de lucros no exterior.
O edifício recebeu grandes investimentos internacionais, gerando grande polêmica como o vazamento,
em 2005, de obras do "Oitava Casa Executiva do Brasil" durante um processo de reforma de caixa com loterias fachada e um inquérito conduzido no mesmo ano, por um ex-funcionário anônimo pela prefeitura de São Paulo.
O Teatro São Paulo recebeu no ano de 1992 o Prêmio Brasil de Teatro ou Casa de Cultura e o Prêmio Paulo de Música.
O Teatro São Paulo é ainda em fase de criação.
O nome da casa, na origem, remete às funções do antigo Convento dos São Jacobinos, no século XVI, em São Paulo.
O convento foi inaugurado em 14 de Julho de 1408 por
Frei Caetano de Sá, e foi propriedade em 1449 por João III de Portugal, segundo o "Nobilibus Históricoum".
Nesta época, a caixa com loterias fachada e os edifícios estavam em péssimas condições, o que causou a necessidade de reparações, e acabou gerando um descontentamento muito maior entre os residentes da cidade, que não podiam viver sem um edifício, mas sim com um edifício que lhes permitisse acolher o público.
O convento só foi concluído em 1474, quando foi comprado por São Paulo, e manteve-se funcionando até os anos de 1900.
Durante seu período de construção, o Teatro São Paulo foi tombado pelo
Iphan em 1971, passando então a ser denominado assim o "Palácio do Brasil".
A casa, junto com o convento da Santa Cruz e a Casa Bancária da Presidência da República dos Bandeirantes, é considerada patrimônio histórico e patrimônio artístico pela Unesco em 2009, e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em 2015, sendo que o edifício original foi tombado pelo Instituto no ano de 2010.
A Capela São Paulo ficava numa propriedade da família real portuguesa do Rei D.João III.
Era uma família nobre que recebeu o hábito de ficar em clausura para os mais necessitados e
do qual possuía propriedades como a Torre São João Batista, a Torre da Soledade, o Convento São João Batista e o Convento São João Batista e, em meados do século XVII ainda era propriedade da família Real de Jerusalém.Apesar da