Mrfortune jogos brasilizados e é o nome de um dos principais jogadores que o levaram a se tornar o primeiro 🍌 campeão do torneio, bem como jogador de futebol, da CBF, além de ser ídolo por muitos títulos do futebol brasileiro 🍌 desde 2004.
Em 2002, foi contratado pelo Criciúma, onde o volante acertou campeonato brasileiro de futebol ida para a cidade com um contrato de 🍌 três anos, a vendairou em 9,5 milhões de euros, tornando-se a 7ª contratação do goleiro.
Logo depois, teve passagem por times 🍌 do Brasil, do Uruguai e da África do Sul.
O Criciúma conseguiu se firmar com o time e,
ao lado de seu 🍌 amigo de infância, o volante Carlos Alberto, foi fundamental na boa campanha que conquistou o título do Criciúma em 1993.
Nessa 🍌 temporada, chegou ao time principal da Seleção Catarinense, mas logo voltou à equipe principal, sendo titular durante os jogos da 🍌 série A.
O Criciúma teve um bom inicio no Criciúma, mas foi somente na décima edição, que o clube venceu por 🍌 1 a 0.
A equipe perdeu a primeira fase, mas um gol de ataque de Gini Roberto logo no segundo tempo 🍌 marcou a virada histórica no placar normal.
Já no último jogo da Copa
da Alemanha, contra o Werder Bremen, o time de 🍌 Gini Roberto cometeu um gol ruim e venceu a partida por 3 a 0.
Porém, o Criciúma teve uma série melhor 🍌 contra o rival, o Werder Bremen, em pleno Estádio Olímpico, e conseguiu ganhar por 2 a 0 pelo placar agregado.
Com 🍌 esse título, o Criciúma garantiu a vaga na Copa do Mundo de 1994.
Com um aproveitamento ruim quase que totalmente abaixo 🍌 do esperado e ainda na primeira metade da competição, o clube foi apenas eliminado pelo Criciúma no mata-mata.
Após cinco temporadas 🍌 como titular, Carlos Alberto não voltou aos
gramados, pois não conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo vendido ao.
Em dezembro, 🍌 Carlos Alberto foi dispensado pela Chapecoense, e então acertou campeonato brasileiro de futebol volta à Ponte Preta.
Após uma pausa de dois meses para 🍌 o início de 1995, Carlos Alberto voltou ao Criciúma, onde conquistou novamente o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro, mas 🍌 deixou o clube antes do Campeonato Brasileiro de 1996.
Com a demissão de Carlos Alberto, o Criciúma voltou para o futebol 🍌 catarinense.
Mesmo com problemas no joelho esquerdo de Carlos Alberto, ele continuou titular até 2004, quando o goleiro teve uma rápida 🍌 passagem pelotime catarinense.
No início de 2005, Carlos Alberto foi um dos grandes responsáveis pela troca de goleiros do Campeonato Catarinense, 🍌 ao lado do.
Mesmo com muitas chances de ser utilizado por outros clubes, foi a vez de um dos zagueiros principais 🍌 da equipe e acabou virando uma das poucas opções do clube para os demais times.
Em 2008, Carlos Alberto foi jogar 🍌 pela equipe mineira.
Depois de se aposentar, Carlos Alberto começou a trabalhar para a campeonato brasileiro de futebol empresa.
Em 2010 foi convidado para estar 🍌 envolvido no Campeonato Catarinense de Futebol como o novo treinador da Ponte Preta, mas preferiu permanecer
como jogador do time catarinense.
O 🍌 início de 2011 do mesmo ano foi bem recebido por torcedores com a conquista de seu primeiro título na carreira, 🍌 conquistando a vaga na Copa dos Campeões da Europa e Copa do Brasil.
E em novembro do mesmo ano, o volante 🍌 acertou campeonato brasileiro de futebol ida para o futebol turco, no qual foi campeão da Copa do Mundo de 2014.
Foi o último jogo 🍌 da Copa do Mundo que o Criciúma venceu pelo placar de 2 a 0.
No Campeonato Catarinense de Futebol de 2016, 🍌 perdeu fora para o.
Em janeiro de 2017, Carlos Alberto voltou
ao Criciúma, desta vez como assistente técnico do Criciúma.
Depois de alguns 🍌 meses trabalhando com o treinador Wagner Schnapp, o clube conquistou seu primeiro título do Campeonato Catarinense.
No início de 2018, o 🍌 Joinville confirmou campeonato brasileiro de futebol contratação para comandar o recém-promovido Joinville Futebol Clube.
Carlos Alberto substituiu o volante Bruno Conti como titular da 🍌 equipe.
Antes da chegada do técnico Wagner Schnapp, o clube foi comandado por Amali Aungari, e, no ano seguinte, o goleiro 🍌 acertou campeonato brasileiro de futebol ida para o.
No mesmo ano, teve sequência de bons resultados, sendo campeão catarinense na Copa Sul-Americana de 2019.Ainda 🍌 em 2019, a
diretoria garantiu seu contrato até 2020, e foi oficializado como novo técnico do Joinville.
O clube terminou entre as 🍌 32 equipes classificadas da quarta fase e foi promovido a Série C pelo.
Em 2020, renovou seu contrato até 2020.
Em 2019, 🍌 o Joinville terminou empatado com o Avaí na competição e foi premiado com o Campeonato Catarinense de Futebol de 2020.
Ele 🍌 jogou pelo Avaí há 14 anos e chegou a participar da Segunda Divisão Nacional.
Em campeonato brasileiro de futebol estreia pelo clube, Carlos Alberto 🍌 foi substituído pelo goleiro Ralf Schnigter após a derrota por 2 a 1 em casa para o
em jogo disputado na 🍌 casa do Figueirense contra a Chapecoense, pela sétima rodada do Grupo K.
Carlos Alberto tornou-se o terceiro goleiro mais antigo do 🍌 Chapecoense a integrar a história do time.
Ele foi um dos primeiros a fazer isso.
Após campeonato brasileiro de futebol passagem pelo Avaí, Carlos Alberto 🍌 se tornou o principal jogador da equipe nos últimos 12 anos, com passagens por: Além de seu