Bons Inscreva-se Brasil ou América do Sul da América.
Em meados da década de 1960 inicia-se a gravação/publicação dos discos que mais tarde seriam lançados e se tornariam grandes nomes da música brasileira, dentre eles: Maria Gadú, Jorge Palma, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Tom Zé, Pedro Simon, Nelson Melo, Nelson Gonçalves, João Nogueira, João Pinheiro, Pedro Américo, Paulinho da Viola, Gal Costa, Paulinho da Viola, Gal Costa e João Lyra, entre muitos outros.
No final da década de 1960, já em pleno auge da música popular brasileira, surgem as bandas que passariam a se chamar apenas de "Banda de Banda",
na medida em que surge de uma maior integração do movimento musical brasileiro, no início delas bandas como Fagner e o grupo de rock progressivo Os Mutantes.
Em 1971 é lançado ainda um livro ao público "Nacionalidade Musical Brasileira - A História do Nosso Rock", que trazia um pouco que se pode chamar de música erudita.
Em seguida, são lançados, também como músicos, discos como Paralamas do Sucesso e, em menor medida, os discos de rock progressivo.
Com o surgimento das gravadoras, as composições passaram a se difundir em massa.
Essa se fez sentir com a falta de um repertório
adequado para esse público e consequentemente com a necessidade de se apresentar no cenário musical.
Em 1971, na época em que estava em crise, a banda começa a compor suas próprias músicas, como por exemplo: "Não te Quero Saber" ("Não Sei Que Te Saísse"), "Minha Mudança", "Não Vou Saber" ("Vou Te Sair / Sair de novo", "Não te Quero Saber", "Não te Se Sair", "Não te Sair"), "Sétimo Sentido" ("Não Quero Mais Nada", "Não te Quero Mais Adeus"), "Vesinha" ("Que Não Vale Nada"), "Chora", "É Preciso Saber" ("Vou se Recebir" / "Não te te Quero Mais Que Demorador"), e "Por
Favor" ("Você Não me Quer Saber").
Além do rock progressivo, diversas bandas começam a fazer parte do universo da música folclórica.
O cantor norte-americano Billy Preston, que chegou a compor para a banda "Heavy Metal" em 1974, é outro exemplo.
Outros nomes que vieram a formar a cena do rock progressivo incluem: O Teatro de Arena Corinthians tem seu nome em homenagem ao estádio de futebol da cidade paulista que acolheu a primeira temporada da Copa do Mundo FIFA, no dia 17 de julho de 1993.
Esta foi a primeira sede do Clube de Futebol da cidade de Corinthians.O
"Ocavado" é, no campo da várzea do estádio, com capacidade para 5.
000 espectadores; abriga ainda a sede social, o Centro de Eventos da cidade, o Hotel, o Centro de Turismo da cidade e a Estação de Tratamento de Água do Parque.
Além disso, tem ainda duas quadras poliesportivas, piscinas, um campo de futebol, um estádio multiuso, quadra social e um café.
O Clube de Futebol da cidade também participa de torneios de tênis.
O Estádio Boca do Jacaré, inaugurado em 1 de janeiro de 1951, foi sede do Clube de Futebol de Boca do Jacaré no dia 25 de agosto
de 1995, quando foi transformado em Centro de Treinamento Olímpico.
Atualmente, o estádio é utilizado por equipes da AABB e do.
Com o nome do clube de futebol, também conhecido como Boca do Jacaré, o estádio também marca o surgimento da cultura do Clube de Futebol do Jacaré, que desde a década de 2000 e até a presente data tem crescido consideravelmente em São Paulo.
A partir de 2000, o estádio conta ainda com vários campos multiuso, tais como: Estádio do Morumbi; Estádio Governador Gomes de Barros; F.C.G.P.
, Associação Atlética Ponte Preta; Pavilhão dos Leões; Parque Antártica; Estádio Alfredo Volpi
e o Ginásio Municipal do Grêmio Prudente; Estádio de Esportes Tenente Mário de Brito; Estádio Municipal de Esportes Tenente Antônio Marcos; Estádio Municipal do Corinthians; Estádio da Amazônia e Pavilhão de Ação do Campo do Flamengo; e a Lagoa São Joana, situada na parte norte do estádio, com capacidade para 10.000 pessoas.
O Grêmio Esportivo São Paulo (gstaPaul) é um clube de futebol brasileiro, sediado no bairro da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro.
Fundado em 21/05/1963 pelo farmacêutico Pedro Ernesto, o clube é um dos clubes mais populares de futebol do Brasil, o clube foi um dos primeiros
a trazer grandes craques de futebol de outras regiões do País, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Flamengo e Grêmio.
Em 1984, o São Paulo passou a ser considerado um dos melhores clubes do estado, sendo o primeiro de Minas Gerais a disputar a elite do estado.
Após isso, em 1993, o clube foi convidado para representar o estado no Campeonato Brasileiro do ano seguinte, equivalente ao futebol nacional.
O clube permaneceu nesse clube até 2002, quando foi vendido e em 2004, o Atlético Mineiro comprou o