⚽️ Maiores probabilidades do dia para possíveis entradas ao vivo, formação de dupla ou
tripla.
➡️ Na tabela colorida, cada mercado 🔑 é coberto por uma porcentagem de chance, ou
seja, quanto maior a porcentagem, maior a probabilidade para um determinado mercado.
1
🔑 = % vitória em campeonato inglês palpites casa 2 = % vitória fora de casa X = % empate ht1 = % 🔑 casa no 1°
tempo ht2 = % fora no 1° tempo htx = % empate no 1° tempo 1.5, 2.5 🔑 e 3.5 = % +1.5, 2.5
e 3.5 gols am = % ambas marcam sim añ = % ambas marcam 🔑 não
📊 Dicas para maximizar a
taxa de acerto 👇
Dicas no mercado de gols
➡️ Os jogos que tem alta probabilidade na
🔑 tabela para ambas as equipes marcam sim e +2,5 gols são ótimos para trabalhar gols no
1º tempo ao vivo 🔑 na maioria das vezes e +1,5 gols ou +1.0 gol asiático quando o 1º
tempo terminar 0x0. No +1.0 gol 🔑 asiático se o jogo tiver apenas 1 gol a aposta é
devolvida. Importante acompanhar a partida para ver se realmente 🔑 o jogo está
movimentado.
⏰ Tempo restante de jogo quando precisamos de apenas 1 gol para ganhar a
aposta: Entre 15-20 🔑 minutos restantes restantes de jogo.
Por exemplo, se o Real Madrid
estiver perdendo de 1×0 entre os 65-70 minutos, este é 🔑 o tempo adequado para entrar no
acima de 1.5 gols na maioria das vezes.
⏰ Tempo restante do jogo quando precisamos 🔑 de 2
gols para ganhar a aposta: Entre 30-45 minutos restantes de jogo.
Por exemplo, se
estiver jogando duas equipes de 🔑 alto poder ofensivo e o 1° tempo terminar 0x0, este é o
melhor momento parar explorar o mais de 1.5 🔑 gols na partida.
Se optar por esperar o
segundo tempo até os 10-15 minutos iniciais a recomendação é o mercado acima 🔑 de 1.0 gol
asiático. Nesse caso se sair apenas 1 gol na partida a aposta será devolvida.
Dicas nos
jogos de 🔑 times favoritos
➡️ Na maioria das vezes não compensa entrar nos favoritos
antes do jogo e sim entrar na partida ao 🔑 vivo com melhores cotações. Nem sempre é
necessário entrar no mercado de vitória da equipe favorita, esteja atento também quando
🔑 o favorito sofrer o 1º gol, preste atenção no mercado de ambas equipes marcam se o time
favorito estiver perdendo 🔑 a zero no 2° tempo da partida ou na dupla chance à favor do
favorito caso seja uma equipe que 🔑 raramente perde jogando contra outra equipe que
raramente vence as partidas.
⏰ Tempo restante do jogo para a entrada no ambas 🔑 marcam
com favorito perdendo a zero: Entre 20-25 minutos restantes de partida.
Dependendo do
cenário e se tivermos boas cotações podemos 🔑 também explorar mais gols a favor do time
favorito, por exemplo Flamengo para marcar mais de 1.5 gols na partida 🔑 se o Flamengo
estiver empatando em campeonato inglês palpites 1×1 e estiver pressionando bastante um adversário
inferior.
➡️ Empate Anula Aposta: Este mercado 🔑 é mais adequado para jogos equilibrados
onde não há grandes favoritos, mas onde uma das equipes tem uma pequena chance 🔑 a mais
de ganhar de acordo com o desempenho em campeonato inglês palpites campeonato inglês palpites liga e nos jogos mais recentes.
➡️
Caso opte 🔑 por fazer dupla, tripla ou múltipla: Se você vai fazer múltiplas antes do
jogo, evite colocar mais de 3 equipes 🔑 em campeonato inglês palpites um bilhete a não ser se você colocar
pouco dinheiro, escolha as mais confiáveis e faça um máximo 🔑 de duplas ou triplas. Não
faça diversos bilhetes antes dos jogos, pois a longo prazo é muito complicado ter
consistência 🔑 desta maneira, principalmente se os jogos do dia não corresponderem como o
esperado, sempre terá dias de zebras ou jogos 🔑 onde esperamos muitos gols e acaba saindo
pouco, etc. Portanto a melhor dica é levar a maioria dos jogos pro 🔑 ao vivo e aguardar
as melhores oportunidades.
Significado da tabela colorida de probabilidades
Na tabela
colorida, cada mercado é coberto por uma 🔑 porcentagem de chance, ou seja, quanto maior a
porcentagem, maior a probabilidade para um determinado mercado.
1 = % vitória em 🔑 campeonato inglês palpites
casa 2 = % vitória fora de casa X = % empate ht1 = % casa no 1° tempo 🔑 ht2 = % fora no
1° tempo htx = % empate no 1° tempo 1.5, 2.5 e 3.5 = % 🔑 +1.5, 2.5 e 3.5 gols am = %
ambas marcam sim añ = % ambas marcam não