Legzo Sites do Brasil para o lançamento dos programas "Espaço Aberto", "Espaço Aberto" e "Espaço Aberto" são parte da iniciativa 7️⃣ do Governo do Estado do Rio de Janeiro para divulgar a programação nacional do programa "Mundo Aberto", com o objetivo 7️⃣ de divulgar a Ciência no contexto das suas produções, e o Museu de Arte Contemporânea da UFRJ ( MCA) é 7️⃣ um dos espaços culturais mais importantes do estado brasileiro.
A Prefeitura de São Paulo é a maior responsável pela produção de 7️⃣ programas produzidos para o Estado do Estado do Rio de Janeiro e de casa aposta esportiva região metropolitana.Todos os espaços
culturais e segmentos 7️⃣ culturais da cidade, do estado da Bahia (sede da Universidade Federal de São Paulo) e do interior do Brasil possuem 7️⃣ algum grau de relacionamento com a prefeitura de São Paulo.
Na estrutura governamental da cidade, a Prefeitura é formada por funcionários, 7️⃣ como representantes das diversas atividades econômicas e de gestão da atividade e dos espaços públicos, dentre outras entidades (artística, educação 7️⃣ ambiental, serviços públicos de saúde e assistência social).
O governo e as administrações municipais também têm o poder de definir quais 7️⃣ são as áreas em que as suas políticas públicas se realizem para cumprir essas metas
e definir o número de espaços 7️⃣ públicos no município.
Com grande autonomia municipais, os espaços culturais municipais servem às comunidades de interesse geral e não têm poder 7️⃣ em restringir recursos públicos.
Os espaços culturais municipais também se beneficiam das comunidades de renda-solo.
A Secretaria Municipal de Cultura é a 7️⃣ responsável por administrar o planejamento, a administração da cultura e de divulgação dos espaços culturais.
A Secretaria Municipal de Cultura tem 7️⃣ poder de intervir diretamente na programação, programação e de entretenimento cultural do município para ampliar o conhecimento dos temas pesquisados 7️⃣ e estimular os artistas e a prática da dança.A
cidade sedia um Instituto Federal de Cultura (IFC), que, a Secretaria Municipal 7️⃣ de Cultura promove o programa nacional de eventos culturais.
O IFC é um órgão vinculado ao Governo do Estado do Rio 7️⃣ de Janeiro e tem como finalidade promover e organizar eventos, palestras e debates relacionados à cultura e ciência, assim como 7️⃣ desenvolver a cultura, a música e a arte.
As atividades culturais da cidade têm como objetivos contribuir para a educação e 7️⃣ a renda-solo.
Atualmente, há o PROTERMY - Programa de Educação e Cultura, criado no governo estadual para estimular o desenvolvimento do 7️⃣ País e seus povos através
do estímulo e desenvolvimento de projetos direcionados à geração étnica, cultural e social da população.
As atividades 7️⃣ culturais do município visam as pessoas de interesse geral (biológicas, esportes, atividades ligadas à comunidade e às artes), das comunidades 7️⃣ locais e das empresas privadas que fazem negócios na área, além de o fomento da atividades artísticas na área.
Eliana Francisca 7️⃣ de Aguiar Soares (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1955), mais conhecida como Eliana, é uma atriz, cantora e compositora 7️⃣ brasileira, conhecida pelo seu desempenho em telenovelas e discos de grande sucesso como "Rebelades" (2005) (e "Rebeldes: Like um Homem 7️⃣ Sem Cabeça"(2012).
No cinema, integrou as vozes da novela "Império", em "Amor à Vida" (2007), como Mariana, e no cinema, como 7️⃣ Adriana, em "Brida e Noiva" (2010).
Com a chegada da primeira gravidez da atriz, fez uma participação especial no longa-metragem "Mia", 7️⃣ vencedor do Prêmio Globo de Ouro de 2005, dirigida por Dennis Carvalho, que seria dirigida por Nelson Rodrigues.
No teatro, esteve 7️⃣ como atriz convidada, mas não conseguiu evitar o estrelato, e deixou a emissora em 2004, apenas após assinar contrato com 7️⃣ a Rede Globo de Televisão.
Após encerrar a casa aposta esportiva carreira em 2002, Eliana integrou a Rede Globo de
Televisão no ano de 7️⃣ 2004, como a integrante do elenco fixo da telenovela "Rebelde" (2005), da qual foi considerada um dos maiores da história 7️⃣ dos programas.
Em 2008, interpretou a personagem "Sara", em "O Outro Lado da Paraíso" (2005), e protagonizou, em 1999, a peça 7️⃣ "Luna", de Ana Paula Valadão, com a qual foi indicada seis vezes ao Framboesa de Ouro para melhor atriz, no 7️⃣ ano de 2003.
Em 2009, a atriz interpretou a personagem "Helena", na novela "A Pedra da Vida" (2005), sendo uma das 7️⃣ protagonistas do episódio "O Beijo do Vampiro", de Lauro César Muniz.No ano seguinte,
foi indicada no Framboesa de Ouro para melhor 7️⃣ Atriz no episódio "O Outro Lado da Paraíso" de Sílvio de Abreu.
Entre outros trabalhos na televisão destacam-se "O Outro Lado 7️⃣ da Paraíso" (2011), de Walcyr Carrasco, como a mãe de "Hilda Furacão", interpretando a médica "Marilda", um pouco diferente da 7️⃣ personagem de Walcyr Carrasco.
"Rebelde" marcou a estreia da atriz no cinema com a novela "Ecos da Vida" (2009, na Casa 7️⃣ de Ca filma com a personagem "Ana Paula Valadão") interpretando a médica "Sara" (Mariana Mautner), interpretando a protagonista, a médica 7️⃣ "Helena".Por